SWR XII - Rescaldo!

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Re: SWR XII - Rescaldo!

Mensagempor Grind-zé » segunda mai 04, 2009 12:48 am

Antes de mais, cumprimentos a todos, com os quais tive o prazer de confratenizar, entidades que por aqui andam, e outras que nao andam por aqui.
E Nazgul, tenho que te retribuir aquelas cervejas, mas será com cerveja fresquinha!

Em termos de concertos, de forma mais simples possivel. Vou deixar de fora o que nao vi.

Quinta Feira
DORNENREICH: Tomei atenção a duas músicas, como aquilo não me disse nada aproveitei para meter a conversa em dia, com amigos que tinha ido checkar aquilo, e que também nao apreciavam o som.
RECTAL SMEGMA: F*****, C******, M****, e afins. Que grande festa. Um dos 5 melhores concertos do Festival! O palco 2 foi pequeno para eles.
UNMERCIFUL: Nao foram nada maus, mas tento em conta o concerto anterior dado por uma banda com estruturas musicais bem mais simples, o entusiasmo começou a transformar-se em tédio, e fui ver as modas para outro sitio.
AKERCOCKE: Ficou muita coisa de fora, incluido a guitarra do Mendonça na mistura final (ou era eu e quem tava comigo que estavamos muito, muito bebados já?).
Preferi o concerto de Corroios.
ROMPEPROP: F*****, C******, M****, e afins, novamente. Mais um grande festim de pancadaria.

Ranking do dia:
1. Rectal Smegma
2. Rompeprop
3. Akercocke

Sexta feira
MORBID DEATH - Com muita pena minha só apanhei o fim da última música.
ECHIDNA - Nao me agradou muito este concerto, gostei muito mais do concerto no Moita Metal Fest.
BLACKLODGE - Acho que uma musica completa vi. A cerveja era mais barata lá fora, por isso bazei.
CORPUS CHRISTII - Muito bom. Excelente set list, excelente postura e excelentes musicos.
LEGACY OF BRUTALITY - A surpresa do festival. Tenho que ouvir estes senhores melhor. Pena terem estragado tudo a fechar um set tão curto com uma cover.
EVILE - É de mim, ou esta vaga de thrash revitalista é mesmo desprovida de emoções? Onde raio está a atitude? Aguentei duas músicas.
INGROWING - Que banda! Que concertao! Adoravel mesmo.
MACHETAZO - Bom grind, numa veia mais old school. De puta madre!
MOURNFUL CONGREGATION - Excelente. No entanto, o sangue pedia mais alcool, e depois de três músicas, fui satisfazer o sangue.
THE HAUNTED - Estava curioso para ver qual seria a reacção do público ao concerto, e também porque este seria o meu primeiro concerto a sério com o Dolving (às 6 músicas no Coliseu,chamo-lhes de aperitivo). A reacção do público agradou-me,a atitude do Dolving agradou-me, o Set list agradou-me, agora o reverb na voz é que não me agradou em nada. No entanto foi um concerto agradavel, uma lufada de ar fresco.
GREY DATURAS - Já nao sabia onde me havia de esconder.Que espancamento sonoro brutal.
YEAR OF NO LIGHT - nao adoro esta banda, alias acho-a algo derivativa. Gostei do ambiente criado pelo set list totalmente instrumental, aliado ao jogo de luz/fumo/sombras. O uso de dois percursionista, ajudou a dar uma dimensão mais sinfónica à coisa (ou era eu que estava podre de bebado?)

Ranking do dia:
1. Ingrowing
2. Corpus Christii
3. Grey Daturas
4. The Haunted
5. Mournful Congregation

Sábado
DEAD MEAT - Rock do bom
THE FIRSTBORN - Das duas músicas que vi (ou será 2 músicas e meia), gostei mais que no Music Box. Mas o calor era insuportável, e fui ver o Barroselas ganhar por 7-0 a Cerveira.
THERIOMORPHIC - Apesar da faixa bónus, foi um pequeno aperitivo para aquilo uqe nos espera na Academia. Gostei bastante.
IN THA UMBRA - Nao apanhei tudo, no entanto já vi concertos de In Tha Umbra melhores.
ESOTERIC - Blabla. Deixaram-me sem palavras
URGEHAL - Adorei toda a componente instrumental deste concerto. Mas a voz ao vivo nao me convence. O NH dá 3-0 ao Nefas. (Mais alguem os viu cá fora? Tinham mesmo cara de meninos de coro. Por isso é que usam a maquilhagem. Ahahaha)
GROG - P**a m**da. O caos do costume. Muito Bom. De referir, que apesar de já me ter acontecido de tudo nos concertos, nunca, mas mesmo nunca me tinham tentado arrancar uma orelha, como neste concerto.
ORIGIN - Not my cup of tea, mas devo confessar que tinha algumas espectativas para este concerto, e foram superadas. Do melhor que eu vi em termos de Death Metal brutal e tecnico. Perdem por haver ali falta de uma guitarrada para espessar o som.
SODOM - Sem palavras, a nao ser quero mais. Aquilo foi uma hora? Pareceu-me que o concerto nem aos 30 minutos chegou.
GAMA BOMB - Tenho para estes as mesmas palavras que tenho para Evile, com excepção que vi 3 músicas.
ABSU - A banda que me fez ir ao SWR XII! Deviam ter sido há 14 anos atras! Fiquei sem voz de tanto cantar/berrar. O McGovern é um Sinhor! Um Sinhor baterista, um Sinhor músico, um Sinhor vocalista e um Sinhor frontman. Nao tenho nada a apontar aos músicos que o acompanham, mas Absu é ele, e ele é Absu.
Tal como Sodom, soube a muito pouco.

Ranking do dia:
1. Sodom
2. Grog
3. Absu
4. Esoteric
5. Urgheal

inumater Escreveu:Tou completamente ON FIRE!!

de vola a casa e só com um pensamento ...QUERO MAIS"!!

VALEU: onvivio, convivio, e concertos :D
um OBrigada especial ao pessoal de Lisboa, Torres Vedras, Porto e Guimaraes :cheers:

Grind-Zé que puto de bife heheh zombie voltamos la para o ano? :mrgreen:

Quando as forças voltarem concluo isto..

Conseguiste dormir alguma coisa? Os roncos da Zombie_ até chegaram a abafar o "Codex Necro" na viagem para baixo :evillol:
Deviam me ter avisado que não se deve dar alcool a esta rapariga! :shock:

Quem diz a verdade não deve ser castigado! :mrgreen:

Johnny B Goode Escreveu:
ainda nunguem falou do jogo de futebol dos putos do barroselas que esmagaram o adversário por 7-0

A pala desse jogo comprei a tshirt amarela do festival. Que em Absu apanhou um banho de vinho tinto. Bah.

Notas aleatorias
-Foi em Barroselas que se realizou a primeira competição oficial da modalidade olimpica de salto para o contentor do lixo.
- Superbock a 70 centimos, durante o festival todo, é bom e recomenda-se.
- A minha proibição médica de ingestao de alcool, caiu às 7 da tarde de quinta feira
- Nunca dormi tao bem como em Barroselas, apesar dos meus esforços (fracos, pronto), para lançar o alvoroço no acampamento. Também estava sem ideias para isso.
- Gostava que os chuveiros estivessem abertos durante mais tempo. Nao consegui tomar um duche em nenhum dia, mas por outro lado, foi um festival à moda antiga.
- Agradeço ao casal que me acordou esta manha. Com tanta forma interessante que um casal tinha para me acordar, tinha que ser com os dois a chorar? Porra, para a próxima passem a droga para mim, que eu tenho melhor uso.
- A Grind-mini-excursão foi um sucesso. Acho que vou passar a competir com a Under Eventos.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda mai 04, 2009 3:00 am

Bem acabado de chegar(o que se tornou algo complicado devido a uma "última" brincadeira do meu carro - it was fun though - fomos salvos pelo *bicho*). Exausto, Podre, Rouco e a precisar de um banho sem fim, mas aqui vai.

Primeiro que tudo, quero salientar o quanto este foi um festival filho da puta! Tanto pelo ambiente (que salvo erro já não era assim faz uns 2 anos), bandas, condições e acima de tudo uma grande organização.

Bandas: Vou ser (algo) breve aqui, dado estar exausto e irei falar apenas daquelas que mais me lembro.

DORNENREICH: Muito bom! Adorei o violino e aqueles riffs de guitarra folk cheios de garra. Pena a bateria estar tão afogada no ambiente. Contudo bastante BOM!

AD HOMINEM - A banda começou bem, mas a meio perdi o interesse por completo! Têm bons riffs lá pelo meio algo meio black n' roll com algumas batidas militares.....meh! Mas pronto, melhor do que esperava.

AKERCOCKE: A banda do dia! Dissonante, Bruta, Ambiental e Insana. Já os vi muitas vezes (uma em barroselas já em 2004 - Foda-se o tempo passa a correr), achei que eles estiveram em grande forma! Pena o baterista estar com os pés cansados, contudo não afectou o resultado final! Grande BANDA! Cada vez os respeito mais. O Mendonça continua um senhor!

RompeProp: Das bandas que mais gosto no grind por serem tão parvos e ridículos (no melhor sentido possível). Estabelecem um contacto incrível com o público e montam a festa. Não é um som que oiça em casa, mas ao vivo apoio incondicionalmente. Perfeito para acabar o dia e viva o bailarico.

BlackLodge - Bastante interessante. Pena o ambiente não ser apropriado. Algo falhou para a banda não ser das melhores do dia. No entando adorei! E espero vê-los noutro ambiente mais apropriado. Acho que são das poucas bandas a continuar o que Mysticum fazia mas sempre com um som muito próprio também.

Corpus Christii - Acho que a banda está em grande forma. Talvez a melhor. Investiram num set mais diversificado. Adorei ouvir a Black Gleam Eye ao vivo tanto como reviver a Victory. Uma banda que ficou e está aqui para ficar muitos mais anos e ainda bem!

MOURNFUL CONGREGATION - Admito que não conhecia muito bem esta banda.Fiquei completamente rendido ao som deles. Um doom bastante anti-cliché e com momentos originais. Misturam grandes influências de metal tradicional naqueles ambientes lentamente compassados de grande paixão. A banda do dia para mim!

Grey Daturas - Ok! Este som é estranho! Contudo relaxou-me por completo atirei-me à munição do guitarrista principal e deixei-me "embalar". Foi especial, contudo não creio que seja para todos. Eu cá gostei!

Year of No Light - Outra grande surpresa. As duas baterias fizeram o concerto! Muito bem aproveitada a oportunidade de mostrar este poder binário em palco envolvido num marasmo de distorção vindo dos restantes instrumentos.

Dead Meat - Melhoraram muito o seu som. Agora com baterista acho que estão finalmente a abrir as portas que tanto desejam abrir faz já uns tempos. Espero que não parem e que o álbum saia potente!

The FirstBorn - Das bandas mais experimentais que temos a passear pelos palcos de portugal. Com grandes músicos que transportam consigo o espírito de velhos tempos. Deram um espectáculo intenso embalado pelo melhor vocalista a nível nacional. Bravo.

Nëhëmah - A melhor banda de black metal em barroselas. Sim é verdade eles têm uma espinha muito darkthrone. Contudo são das poucas bandas (mesmo do top 5) que consegue transpor essa ambiência fria (à lá ABITNS e UAFM) em palco/CD e ir mais além. Um baterista competente, linhas de baixo que me fizeram esquecer que era de tarde acompanhadas de riffs hipnóticos que me deixaram rendido à honestidade das vocalizações. Uma banda muito especial e verdadeiramente espiritual. Incrível ! Se esta banda funcionou assim em festival, imagino em ambiente fechado.

Esoteric - A BANDA DO FESTIVAL! Foda-se isto sim é que é doom! Chuva de contra-tempos em tempo moderado recheada de brutalidade e uma ambiência fria que me derrubou. Inacreditável! Não existem palavras para o que se passou ali! Não vou escrever muito mais, quem sentiu sentiu!

URGEHAL - Acho que estavam um bocado cansados. Especialmente o vocalista que estava rouco e algo distante. Sim deram um concerto competente e bem tocado. Tiveram uma boa atitude, surpreendente diga-se...estavam tão simpáticos que até estranhei. Contudo não faltou o pontapé no cromo que insiste em pisar o mesmo palco que eles. Boa cover de Sepultura....mas sinceramente depois do que se tinha passado naquele dia, achei quase banal.

GROG - Outros senhores do nosso underground. Gostei muito mais deste concerto do que do Caos e foram ambos excelentes. As novas músicas andam a entrar bem. Ainda bem que voltaram! No entanto não aguentei até ao fim....estava a precisar de algum descanso.

Origin - Não bateu nada bem, aproveitei e desfrutei do luxo de conviver com uns amigos no backstage, que sinceramente caiu-me bastante bem.

Sodom - Intenso! Uma banda que não precisa de ser apresentada. Só tive pena de não terem tocado a cover de Venom....epá teria sido perfeito! Contudo tocaram grandes clássicos, como já se esperava.

ABSU - E assim terminou o melhor dia de barroselas (De sempre ??), a cereja graúda no topo do melhor bolo de chocolate alguma vez feito pelos irmãos Veiga. Para mim foi óptimo terem sido a última banda do festival! QUE BATERISTA! QUE COESÃO! QUE FEELING! Aquele senhor tem 30 e tais ? Foda-se! Nem eu hoje em dia teria tamanha energia(drogas ?). Um verdadeiro senhor do underground! MEMORÁVEL!

Em relação a Crystalline Darkness, apenas gostava de salientar que apesar de todas as adversidades foi um prazer para nós ter participado neste festival no qual temos bastante respeito por.
Sim é verdade o ambiente não era o melhor para nós, a hora, a luz e muito possivelmente a mensagem. Foi um concerto algo diferente, tanto em músicas como em apresentação. Tivemos a estreia do nosso novo baterista ao qual eu fiquei bastante satisfeito com a sua prestação e finalmente pude prestar homenagem à banda que é principalmente responsável pela minha "recente" actividade musical(Leviathan (US)). A homenagem foi tal que perdi completamente a noção do que realmente se passou ali. Não foi uma cover para "animar" as hostes nem agradar a gregos e a troianos, creio que muito pouca gente entendeu o que se passou ali durante 25m e isso deixou-me bastante satisfeito, dado não me considerar nenhuma puta do marketing.

Fotos/Vídeos/Insultos (come on make my day) para: crystallinedarkness@gmail.com

Gostava de agradecer aos irmãos veiga pela recepção e por 3 dias de completo degredo!

Ideias que eu acho que funcionariam:
- holofotes no acampamento (se antes existia, pq raio deixou de existir este ano ???)
- Acho que deviam investir em chuveiros como existe no Wacken e existir uma melhor manutenção das condições sanitárias - Contudo está a melhorar de ano para ano......just keep it going!
- Eu não imagino o quanto é difícil produzir esta qualidade num festival. Pelo que vejo parece-me algo devastador em termos de dedicação, contudo acho que deviam investir em palcos dedicados ao ambiente das bandas. Acho que bandas de DOOM/Black/sludge/Drone/Etc... ficariam a ganhar muito com isto e é algo que realmente nunca vi em lado algum. O condicionamento de luzes era já um grande começo!

PS: Gostava só de pedir ao dedicado Senhor que gere a Metal Horde Zine, para ter mais cuidado com a gramática na zine. Tenho que admitir que achei alguma piada a alguns erros no inglês, mas não foi por desrespeito. Acho que a iniciativa é simples mas boa! Só devia era insistir num formato mais apresentável em termos de estrutura (textos principalmente o resto é good old zine worship que está muito bem!)
Digo isto com a melhor das intenções, acho que uma imagem de um underground civilizado/inteligente é uma mais valia para estes pequenos grandes esforços que também espelham o que é o underground!

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » segunda mai 04, 2009 7:17 am

Metal Devastation Escreveu:
Johnny B Goode Escreveu:tu hoje viste-me oh choca frita

aliás viste o indio joe e o robin hood :mrgreen:

aquela garrafa de bagaço preto hoje de manhã....5 estrelas

O indio joe e o robin hood com os restos da minha tenda a fazer de arco e flecha, o restos da tenda ficaram em barroselas :metal:

não foi com os restos da tua tenda!!!
foi com os restos de uma tenda de uns espanhois!!!
a tua tenda fiz-lhe foi um buraco qd estava a fazer de alvo :evillol:

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » segunda mai 04, 2009 8:30 am

nazgul Escreveu:-SODOM: grande jarda!!! vi noutras paragens que tinham um set list mais extenso mas que não o poderam tocar por falta de tempo, é pena!! Thrashalha rápida e compassada a pôr o pessoal todo a mexer!!

Meus senhores... para acabar com as especulações, os Sodom terminaram o concerto apenas quando lhes apeteceu, tal como sucedeu com os restantes headliners nos outros dias. Sugeri-lhes tocar mais um tema, já no final, a que me responderam com um claro "Não, obrigado".
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda mai 04, 2009 9:21 am

Metal Devastation Escreveu:
Crucified Escreveu:
Lord Mordred Escreveu:Parece que levei uma coça de tantas negras que tenho e dores...
è a vida... :headbanger:

Fogo, eu hoje à tarde fui para a praia e parecia que tinha feito bodypainting ^^. Tou toda fodida, jasus! Ainda para mais caí de cabeça lá em Sodom, lol :(

Depois daquilo que andavas a beber a tarde, so podia dar nisso :beer:

:oops: lol, às 19h já andava toda cega :jeroen:
Nice to meet you, btw.
You would trade every truth for hollow victories.

internalsuffering
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta fev 04, 2009 4:21 pm

Mensagempor internalsuffering » segunda mai 04, 2009 9:28 am

Caxias Escreveu:
Ideia para o proximo ano. Metam uma zona de campismo só para os espanhóis...é irritante para crl ouvi-los 3 dias seguidos.

3 + 3 + 5 = 9...

Nao sei cual e o vosso problema cos espanhois, mas muitos de voces que sempre estam a falar de festa e degredo sao os primeiros que se queijam cuando nao os deixan durmir cedo, eu cheguei as tendas tudos os días entre as 5 e as 6, e ja nao había barulho, se a gente que más fala de festa e degredo deste froum e logo a que se queija de que a essas horas ha ruido comete uma muito grande incongruencia.

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » segunda mai 04, 2009 9:41 am

internalsuffering Escreveu:
Caxias Escreveu:
Ideia para o proximo ano. Metam uma zona de campismo só para os espanhóis...é irritante para crl ouvi-los 3 dias seguidos.

3 + 3 + 5 = 9...

Nao sei cual e o vosso problema cos espanhois, mas muitos de voces que sempre estam a falar de festa e degredo sao os primeiros que se queijam cuando nao os deixan durmir cedo, eu cheguei as tendas tudos os días entre as 5 e as 6, e ja nao había barulho, se a gente que más fala de festa e degredo deste froum e logo a que se queija de que a essas horas ha ruido comete uma muito grande incongruencia.

Oh Caxias! Coitadinhos :/
You would trade every truth for hollow victories.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » segunda mai 04, 2009 9:48 am

O único problema que tive com os espanhóis foi no mosh em Sodom... não porque me empurraram mas porque me deram uma mistura de vinho tinto quente com coca-cola que me ia derrubando de vez....

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » segunda mai 04, 2009 9:50 am

Dornenreich- Achei alguma piada à banda, fora as partes em que caiam no bailarico, acho interessante o contraste do violino.

Ad Hominem- Bem  os primeiros 15 minutos foram literalmente alucinantes, som bem potente e com groove e aquelas luzes de palco sempre a bombarem pwnaram a minha cabeça por momentos.

Akercocke - Chatos

Crystalline Darkness- Lá me arrastei até ao recinto para os ver. A hora do dia (e o clima) não formaram o cenário ideal mas acho que o gig correu bastante bem. Foi bem pensado terem trazido um set mais mexido. Bom line up.

Blacklodge – Fdx, grande momento! Tive lá à frente, na trupe dos dançarinos, julgo que junto ao Diaabo, e foi um dos momentos altos deste ano em Raboselas.

Corpus Christii – Atingiram já um patamar de qualidade que não lhes permite dar maus concertos mas, talvez por já os ter visto muitas vezesacho que já há algum tempo que não se superam.E depois, pronto, um festival assim não é o local indicado, teria preferido que tocassem no palco mais pequeno.

Mournful Congregation- Gostei do que vi, mas naquele dia já estava muito acabado, mas continuei a ouvi-lo já fora do palco pequeno.

Theriomorphic – Gostei bastante, estão em grande forma. O puto Deris é um pequeno milagre.

The Firstborn – O único grande defeito foi o som muito alto de resto achei um bom gig. Excelente prestação da banda, o toque da citara caiu muito bem. Gosto bastante mais da banda ao vivo do que em álbum.

Nehëmah – Fui apanhado de surpresa. Conhecia a banda muito por alto e não tinha a mais pequena ideia que eles em palco fossem capazes de tal monstruosidade. Um dos concertos que mais gostei.

Esoteric – Aqui nem sei o que dizer. Foi dos melhores concertos que já vi na minha vida e o melhor que já vi em Barroselas.

Origin – Foi daquelas bandas que fui dar uma escutadela, já a contar desistir rapidamente, mas afinal fui apanhado. Apesar daquela técnica toda sabem fazer musica vibrante.

Urgehal – Eu adoro o primeiro CD da banda mas só isso mesmo. Ao vivo tocam bem e tal, mas aquela hora já não estava com grande disponibilidade.

Sodom- O Br11 disse para eu ir ver esta banda, e pronto. Gostei bastante, grande rock.

--
Assim, por alto, foram as bandas que me marcaram de uma forma ou outra. Quanto ao fest em si, os meus parabéns à organização pois estão sempre em evolução. De nota também não ter havido grandes confusões entre o pessoal.
Da minha parte já sinto uma certa nostalgia daquele que foi o meu Barroselas mais alucinante.

IX_Equilibrium
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça fev 05, 2008 1:16 pm

Mensagempor IX_Equilibrium » segunda mai 04, 2009 9:54 am

Foi um festival do camandro porra.

A viagem até correu bem, nao tinhamos GPS até 1/4 da viagem +/- quando alguem se lembrou que tinha GPS no telemovel -_- a partir daí foi sempre a partir até o telem ficar sem bateria mas lá demos com aquilo, perdemos as 2 primeiras bandas do fest e tivemos a grande ideia (NOT) de ir ver as bands e montar a tenda depois. 3 da manha montar uma tenda ás escuras foi priceless, enquanto que os meus colegas mandavam as tendas ao ar e puff, parecia as capsulas do dragon ball. Dormi horrivelmente, quando tava mesmo a adormecer ja havia gente a gritar ALVORADA! ou o constante "OH GUIMARAES, HEY" ou aquela porra gravada dos spanish guys.

Quanto ás actuaçoes vou ser breve:

Rectal smegma nao conhecia mas foi de partir a rir

Ad hominem desiludiram-me bastante, uma banda que gosto bastante em estudio, acabei por bazar a meio

unmerciful foi bom,nao os conhecia, como a maior parte das bandas BDM ou grind presentes.

Akercocke foi brutal, mas soube a pouco, até em corroios me queixei disso, por mim ficavam la mais umas horitas.

Crystalline Darkness- gostei, nunca os tinha visto

Blacklodge foi outra das bandas que me desiludiu, nao achei que o som deles resulta-se muito ao vivo

Corpus Christii foi porreiro

Evile deram um bom concerto de thrash, mostraram porque razao sao uma das bandas principais desta nova onda de thrash.

The Haunted sao uma banda que me passa completamente ao lado, mas gostei bastante do concerto deles.

Year Of No Light- Foi brutal, gostei bastante, valeu a pena esperar até ao final apesar das dores que tinha.

The Firstborn - Foi muito bom, a ultima vez que os tinha visto ja tinha sido a uns anos em corroios se nao me engano.

Urgehal - Foi brutal, ainda pensei que nao havia mosh nem stage diving em bandas de BM mas estes gajos provaram o contrario ahah. Curti bastante, apesar de nao terem tocado nada do Arma christi acho eu, mas acho que fizeram bem pois o album é mais lentinho e nao ajudava muito á festa.

Origin é uma banda que nao sou fan, nunca hei-de ser provavelmente, mas é impossivel ficar indiferente á capacidade tecnica dos mesmos, nem fui para o mosh nem fiz headbang, nada, nao me mexi sequer, achei que esta é daquelas bandas que "sao para ver", o mike flores é um monstro do baixo, nunca pensei ver algo assim, o longstreeth e os seus gravity rolls.Fiquei amazed.

Absu - adorei o concerto, curti bastante, sao das minhas bandas favoritas, podiam era ter tocado mais do Tara, pergunto-me se o proscriptor é capaz de fazer ao vivo o mesmo que faz em certas musicas do Tara, nomeadamente a velocidade insana do pedal duplo.

Quanto ao convivio em si, foi brutal,o clima é bastante bom, é basicamente o sonho de qualquer pessoa ligada ao metal mais extremo,as minhas botas basicamente desintegraram-se entre Urgehal e Absu, nao dormi nada, tomar um duche parecia quase impossivel, acabei a nao comprar nenhuma shirt, pois as minhas contas eram simples, 1 shirt = 10 imperiais.

Nao me deram nenhuma zine!!!!Tava sentado mais um ppl e basicamente deram a zine a todos os que ali tavam!!

Ainda vi algum aqui do MU mas nao ia emplastrar assim do nada =P

Tenho a agradecer ao tipo que ajudou a arrumar as tendas manhosas dentro dos sacos, whoever he is!
"The god of man is a failure"

Mortisfilius
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 9:10 pm

Mensagempor Mortisfilius » segunda mai 04, 2009 10:06 am

Nota 5 :

GROG
SODOM
URGEHAL
AD HOMINEM
INSIDIOUS DECREPANCY
LEGACY OF BRUTALITY
ECHIDNA
EQUALEFT
HACKSAW

Nota negativa :

CRYSTALLINE DARKNESS
NEHEMAH
THE FIRSTBORN

--------------

Theriomorphic - Gostei mas penso que perdeu muito com a saída do Cláudio(sannedrin) como guitarrista.
Dead Meat - Surpreendeu.
Corpus Christii - Só apanhei a última música por azar meu.
Morbid Death - Esperava mais.
Última edição por Mortisfilius em segunda mai 04, 2009 10:49 am, editado 1 vez no total.

Morbiddestiny
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » segunda mai 04, 2009 10:21 am

Crucified Escreveu:
Lord Mordred Escreveu:Parece que levei uma coça de tantas negras que tenho e dores...
è a vida... :headbanger:

Fogo, eu hoje à tarde fui para a praia e parecia que tinha feito bodypainting ^^. Tou toda fodida, jasus! Ainda para mais caí de cabeça lá em Sodom, lol :(

Foste tu e eu, lol.. Se não me agarrasse lá a uns ombros, ia fazendo o pino para o chão xD Só que nessa altura já tinha secado a bebedeira, porque eram 5 ou 6 da tarde eu já andava a cambalear após tanta mistura, rotfl... Foi engraçado para chegar à pizzaria :p

Btw, obrigada lá à personagem do Jägermeister! Aquela porra aquece como o caralho! E da Macieira, e dos licores e da Vodka preta (que dava um gole naquilo e outro em cerveja) e pela mistura de aguardente com mel e pela musculação de carregar tanta garrafa, rotfl :p
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

internalsuffering
Registado: quarta fev 04, 2009 4:21 pm

Mensagempor internalsuffering » segunda mai 04, 2009 10:27 am

Das bandas hacho que as que mas me sorprenderom forom as seguintes:

Hacksaw ---> inda nao vira a banda dos amigos de guimaraes e fiquei abraiado, normalmente sempre acho muitas das bandas que metem de recheo isso, recheo, bandas muitas vezes sobrevaloradas. Mas estes gajos deijaronme ficar con muito bom sabor de boca, vam pelo bon caminho.

Year of no light ---> cuando soube ha umas semanas que vinham de gira com 2 bateristas e sem vocals no set fiquei a pensar, isso posser ser ou uma coisa increvel ou uma auténtica merda... sem termo medio possivel, foi incrivel!!!!!!!!!!!!

Grey Daturas ---> Inda que gosto muito deste tipo de músicas, grey datruas nao e uma das bandas que mas ouva, nao tinha muitas espectativas e só esperaba ver uma banda com estes soms por uma vez nun fest coma este, más a viajem que estes gajos e gaja me fizeram dar foi mesmo do caralho!!!

Coisas en cuanto a música que nao gostei:

O som a os comezos dos concertos de case tudas as bandas no palco principal que traziam técnico propio, principalmente origim e akercocke, inda que logo o som melhorou bastante, nunca chegou a fazer justiza a o que as bandas estabam a tocar. Acho que ver a Origin com um som melhor tería sido mesmo para cortar as maos e todos os que toquem guitarras e baijos, depois de ver eses gajos muitos pensaron ja em deijar a música hahahahaha

Por diversos motivos nao pussen ver duas das bandas que más interese tinha, e peor inda que logo me dijerom os amigos que foram muito boas.

O stage 2 ficaba pequeno para algumas bandas, mas ao seu favor direi que tivo melhor som que o palco principal durante case tudo o fest.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda mai 04, 2009 10:35 am

internalsuffering Escreveu:
Caxias Escreveu:

3 + 3 + 5 = 9...

Mira, el chico esta solamente bromeando con ustedes, no hay problema ninguno con nuestros hermanos. :)

Contorno Escreveu:Blacklodge – Fdx, grande momento! Tive lá à frente, na trupe dos dançarinos, julgo que junto ao Diaabo, e foi um dos momentos altos deste ano em Raboselas.

Geez, então estive mesmo ao teu lado e não te reconheci. Eu acho que estava a tirar fotos sem t-shirt à tua frente. Ainda procurei por lá alguém minimamente parecido contigo para termos a nossa conversa, mas não te reconheci de todo... :?

Mortisfilius Escreveu:Theriomorphic - Gostei mas penso que perdeu muito com a saída do Cláudio como guitarrista.

Acho que o Deris fez um trabalho espectacular, para além de que era a terceira vez que subiu ao palco e não deu sinais nenhuns de cansaço. Para além disso ele é um excelente guitarrista, ainda vão ouvir falar muito dele, acreditem.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda mai 04, 2009 10:45 am

minimamente parecido contigo para termos a nossa conversa

O contorno devia ser o gajo com o olhar mais sexy de todo o festival. :mrgreen:

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante