SWR XII - Rescaldo!
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
- Lord Mordred
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 26, 2008 3:38 pm
- Contacto:
Re: SWR XII - Rescaldo!
Alguem se lembra dos espanhois as 6 da manha de sexta com umas placas de transito na mao: " QUIM bARREROS!!! PUM!PUM!PUM! QUIM BARREROS!!! PUM!PUM!PUM!" ??
k irritantes!
k irritantes!
Alguém se lembra do Mordred todo podre: "vou dar cambalhotas"... e comaça a rebolar no chao todo torto, ja pa nao falar das calças
E nao venhas falar do meu grego! Ja bateu Freddie

- Lord Mordred
- Contacto:
REG Escreveu:Alguém se lembra do Mordred todo podre: "vou dar cambalhotas"... e comaça a rebolar no chao todo torto, ja pa nao falar das calças![]()
olha a menina que nao aguenta meia hora de fest sem gregar...
Sabes aquela banda de crust que muito gostas??? É isso!
FREDDIE!
FREDDIE!
- Lord Mordred
- Contacto:
REG Escreveu:Sabes aquela banda de crust que muito gostas??? É isso!
FREDDIE!
como dix exa banda do caralho, "Kaos e Konfusao".
E pa isso k vamos ao Barroselas
Alguem se lembra do set list de the haunted....ando aki a partir a cabeça e não me lembro da ordem das musicas!!!

-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta set 18, 2008 8:13 pm
Pela primeira vez fui a um SWR e ainda por cima tive a oportunidade de actuar. Sabíamos que iríamos ser 'avaliados' e queríamos saber mais sobre a vossa opinião! Apesar de termos quase 19 anos de actividade, estávamos numa situação de 'caloiros' em festivais de metal, no continente!
Foi muito bom, mesmo!
p.s. provavelmente terei que ser operado ao joelho direito, novamente...damn!!!
Ricardo
Morbid Death
Foi muito bom, mesmo!
p.s. provavelmente terei que ser operado ao joelho direito, novamente...damn!!!
Ricardo
Morbid Death
- Johnny B Goode
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
- Contacto:
era das bandas que queria mais ver, e acabei por não ver por causa da montagem das tendas (que não montei) pronto foi coisas de saias e copos...
mas foi bom...todas as bandas foram boas!!!
vê lá se voltam cá e escondem o alcool...ainda tou a ver que vos tenho que ir ver á vossa terra natal
mas foi bom...todas as bandas foram boas!!!
vê lá se voltam cá e escondem o alcool...ainda tou a ver que vos tenho que ir ver á vossa terra natal

- Lonemetalman
- Participante
- Registado: quarta fev 28, 2007 7:47 pm
- Contacto:
lazer Escreveu:Alguem se lembra do set list de the haunted....ando aki a partir a cabeça e não me lembro da ordem das musicas!!!
Se quiseres digo-te o set list todo.. Eu tava nas luzes e o técnico de som deles deixou-o na mesa.. Tenho-o guardado em casa..
Só me tou a lembrar da ultima q foi a no compromise.. Qd tiver o papel comigo digo-te o todo direitinho.. Ou de Akercoke tb... Se quiseres.
-
Já agora, nota muito positiva para os The Haunted, Hacksaw, Evile.
Nota menos positiva para as bandas que apresentam baterias programadas, etc. Gosto de ver e ouvir bandas que tenham no palco 'humanos' seja do sexo masculino ou feminino! Já se vi ter uns samplers mas não tudo ou quase tudo gravado. É a minha modesta opinião...até podem ser excelentes músicos, mas não me agrada!
Outra nota menos positiva...vai para Sodom. Apesar de ser a primeira vez que os vi ao vivo, esperava muito mais deles. Ouvindo o último álbum deles e o concerto em Barroselas, faltou ´muito power'!
Quanto à atitude do vocals de Origin em querer empurrar o pessoal que estava em cima do palco (pelo menos fiquei com esta sensação), achei que ficava muito mal! Certos músicos por vezes esquecem de que aqueles que sobem ao palco, são seus fãs. E caso, ele empurrasse alguém, poderia magoá-lo. Os fãs precisam das bandas como as bandas precisam de fãs
Agora se ficavam um pouco mais em cima do palco a curtir, se calhar seria por ter a certeza de que quando se atirasse, fazia-o em segurança. É que isto de dar mergulhos às cegas para o chão não é nada bom...
Nota menos positiva para as bandas que apresentam baterias programadas, etc. Gosto de ver e ouvir bandas que tenham no palco 'humanos' seja do sexo masculino ou feminino! Já se vi ter uns samplers mas não tudo ou quase tudo gravado. É a minha modesta opinião...até podem ser excelentes músicos, mas não me agrada!
Outra nota menos positiva...vai para Sodom. Apesar de ser a primeira vez que os vi ao vivo, esperava muito mais deles. Ouvindo o último álbum deles e o concerto em Barroselas, faltou ´muito power'!
Quanto à atitude do vocals de Origin em querer empurrar o pessoal que estava em cima do palco (pelo menos fiquei com esta sensação), achei que ficava muito mal! Certos músicos por vezes esquecem de que aqueles que sobem ao palco, são seus fãs. E caso, ele empurrasse alguém, poderia magoá-lo. Os fãs precisam das bandas como as bandas precisam de fãs

-
Como é que esqueci dos Gwydion!!??
Grande banda!!!
Grande banda!!!
- Lord Mordred
- Contacto:
ricardomorbid Escreveu:Como é que esqueci dos Gwydion!!??
Grande banda!!!
Foi sem duvida a banda mais divertida do fest!!!
Nunca dancei tanto na vida!
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
ricardomorbid Escreveu:
Quanto à atitude do vocals de Origin em querer empurrar o pessoal que estava em cima do palco (pelo menos fiquei com esta sensação), achei que ficava muito mal! Certos músicos por vezes esquecem de que aqueles que sobem ao palco, são seus fãs. E caso, ele empurrasse alguém, poderia magoá-lo. Os fãs precisam das bandas como as bandas precisam de fãsAgora se ficavam um pouco mais em cima do palco a curtir, se calhar seria por ter a certeza de que quando se atirasse, fazia-o em segurança. É que isto de dar mergulhos às cegas para o chão não é nada bom...
Não foi bem assim. Como muitos falaram fica a sensação que ele estava a empurrar à bruta, o que não aconteceu. Ele só pôs a mão nas costas de 3 ou 4 individos(as) e deu um empurrãozinho como quem diz: "Já está na hora de saltares, não?", mas não de forma tão negativa quanto isso. E nenhum caiu do palco por ele os empurrar.
- Caxias
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
- Contacto:
Hominus Nocturna Escreveu:ricardomorbid Escreveu:
Quanto à atitude do vocals de Origin em querer empurrar o pessoal que estava em cima do palco (pelo menos fiquei com esta sensação), achei que ficava muito mal! Certos músicos por vezes esquecem de que aqueles que sobem ao palco, são seus fãs. E caso, ele empurrasse alguém, poderia magoá-lo. Os fãs precisam das bandas como as bandas precisam de fãsAgora se ficavam um pouco mais em cima do palco a curtir, se calhar seria por ter a certeza de que quando se atirasse, fazia-o em segurança. É que isto de dar mergulhos às cegas para o chão não é nada bom...
Não foi bem assim. Como muitos falaram fica a sensação que ele estava a empurrar à bruta, o que não aconteceu. Ele só pôs a mão nas costas de 3 ou 4 individos(as) e deu um empurrãozinho como quem diz: "Já está na hora de saltares, não?", mas não de forma tão negativa quanto isso. E nenhum caiu do palco por ele os empurrar.
exacto. estava junto ao palco de lado a fotografar e dava para perceber que ele praticamente só tocava.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes