Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:É caraças, tinha-me esquecido! Nunca vi um mau concerto de For The Glory, penso que mesmo em Barroselas não há de ser excepção.![]()
Só espero é que não aconteça como em Devil In Me uns 2/3 anos atrás, eramos uns 5 no público.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Até agora está assim:
Dia 23: Dementia 13 + Destroyers Of All + Nebulous + Revolution Within
Enigma Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Até agora está assim:
Está mesmo confirmado que tocam no dia 23? Em principio só posso ir no dia 24 e queria mesmo vê-los. Foi grande concerto o ano passado.
Sir Sardine Escreveu:O dia da final do Wacken costuma ser o dia 0, portanto 23. O vencedor depois costuma tocar de novo noutro dia do festival, pode ser que os apanhes na mesma
Enigma Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Até agora está assim:
Está mesmo confirmado que tocam no dia 23? Em principio só posso ir no dia 24 e queria mesmo vê-los. Foi grande concerto o ano passado.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes