SWR XVI | 24-27 APRIL 2013 | BARROSELAS | PORTUGAL

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Contacto:

Re: SWR XVI | 24-27 APRIL 2013 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor Lpmpp » sábado jan 19, 2013 4:40 pm

Practicamente não há doom nem black ,excepto Pentagram para o 1º e Urfaust/Secrets of the Moon para o 2º, sendo que nenhum deles é nacional. Fora as portuguesas, Kongh era uma maravilha.

PicklesTheEmperor
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm

Mensagempor PicklesTheEmperor » sábado jan 19, 2013 6:46 pm

Lpmpp Escreveu:Practicamente não há doom nem black ,excepto Pentagram para o 1º e Urfaust/Secrets of the Moon para o 2º, sendo que nenhum deles é nacional. Fora as portuguesas, Kongh era uma maravilha.

Estás-te a esquecer de negura bunget e Agalloch (acho que se enquadra)
Mas ficava bem ficava, e melhor era aproveitar Ash Borer na europa e traze-los.

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » domingo jan 20, 2013 4:08 am

Apesar de tudo, fiquei um bocado desapontado. As unicas bandas que me fariam ir são Possessed e Onslaught, que vi há ano e meio... Tem outras bandas pelo meio que curtia ver mas falta aí mais um nome fixe de thrash, nem que seja uma cena mais recente tipo Warbringer, que já não cá metem os pés vai fazer 3 anos, ou Nekromantheon que assentava que nem uma luva.

:beer:

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » segunda jan 21, 2013 11:49 pm

Urfaust!

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça jan 22, 2013 12:11 am

Pessoal, não se esqueçam que já existe tópico para pedidos!

viewtopic.php?f=19&t=9476
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça jan 22, 2013 5:39 pm

Na Metal Imperium disseram que Department Of Correction estavam confirmadas, mas não vi a confirmação disso em sites da SWR ou da banda...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Metallic Vitor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 29, 2011 4:27 pm

Mensagempor Metallic Vitor » quarta jan 23, 2013 1:33 pm

Brutal Thrasher Escreveu:Na Metal Imperium disseram que Department Of Correction estavam confirmadas, mas não vi a confirmação disso em sites da SWR ou da banda...

Encontrei aqui, na lista dos "Brand new confirmed artists" ;)

https://www.facebook.com/events/383645198378980/
SMSF VIII | SANTA MARIA SUMMER FEST | 8 > 9 > 10 JUNHO | BEJA, PORTUGAL
Exodus + Orphaned Land + Mão Morta + Wolfbrigade + Urfaust + Trollfest + Misþyrming + Hypothermia + Naðra + Fuse + Ranger + muitos mais...

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta jan 23, 2013 3:47 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
Slayerus Escreveu:Os Agalloch tocam 2 horas no SWR ou não? Isto pode ser decisivo na minha ida.

Não.

Sim eu sei que isso seria praticamente impossivel, tocarem 2 horas pois nem vao ser headliners (certo?!?), mas, nao leves a mal perguntar, esse teu nao é pq sabes de alguma coisa (ou és da organização ou conheces alguem da org q te disse isso...), ou é pq simplesmente um não logico?!?!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta jan 23, 2013 3:57 pm

Onesolo Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:
Slayerus Escreveu:Os Agalloch tocam 2 horas no SWR ou não? Isto pode ser decisivo na minha ida.

Não.

Sim eu sei que isso seria praticamente impossivel, tocarem 2 horas pois nem vao ser headliners (certo?!?), mas, nao leves a mal perguntar, esse teu nao é pq sabes de alguma coisa (ou és da organização ou conheces alguem da org q te disse isso...), ou é pq simplesmente um não logico?!?!

É um não lógico. :wink:
Por duas razões:
- Como tu disseste, e bem, não são headliners.
- É praticamente impossível uma banda tocar 2 horas porque são mais de 10 bandas por dia, se uma banda ocupasse tanto tempo depois nem havia tempo para as outras. Posso estar enganado, mas não me lembro de nas últimas edições alguma banda ter tocado tanto tempo...

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta jan 23, 2013 5:32 pm

Brutal Thrasher Escreveu:É um não lógico. :wink:
Por duas razões:
- Como tu disseste, e bem, não são headliners.
- É praticamente impossível uma banda tocar 2 horas porque são mais de 10 bandas por dia, se uma banda ocupasse tanto tempo depois nem havia tempo para as outras. Posso estar enganado, mas não me lembro de nas últimas edições alguma banda ter tocado tanto tempo...

Não n tas enganado e eu só fui 2x ao fest... nem os headliners costumam passar das 1h30/45 num fest ou se o fizeram foi um ou outro...

Mas... nunca se sabe, sempre podemos (posso) sonhar la la la la la.... lolol por mim punham um terceiro palco so para eles e ficavam la a tocar as 2 horas!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » quinta jan 24, 2013 9:26 am

De todos as edições que marquei presença, só os Immortal o ano passado fizeram um set com mais de 1h30m. Foi 1h45m +/-.

De resto, os cabeças de cartaz costumam tocar 1h15m/1h30m no máximo. Sinceramente, acho que os Agalloch nem 1h de espectáculo vão dar.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quinta jan 24, 2013 12:03 pm

blood_lust Escreveu:De todos as edições que marquei presença, só os Immortal o ano passado fizeram um set com mais de 1h30m. Foi 1h45m +/-.

De resto, os cabeças de cartaz costumam tocar 1h15m/1h30m no máximo. Sinceramente, acho que os Agalloch nem 1h de espectáculo vão dar.

Se é para isso nem penso em ir a isto, tento antes ir a Madrid que me sai mais barato.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quinta jan 24, 2013 12:31 pm

flipknot Escreveu:
blood_lust Escreveu:De todos as edições que marquei presença, só os Immortal o ano passado fizeram um set com mais de 1h30m. Foi 1h45m +/-.

Se é para isso nem penso em ir a isto, tento antes ir a Madrid que me sai mais barato.

A data em Madrid, é em algum fest?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quinta jan 24, 2013 12:48 pm

Kustu Rica Escreveu:
flipknot Escreveu:

A data em Madrid, é em algum fest?

É em nome próprio, com Fen a abrir, que também deverá vir ao Barroselas. Mas em Madrid de certeza que tocam as 2 horas.
É óbvio que fico com pena de perder Urfaust e Secrets of the moon, mas também não deve calhar tudo no mesmo dia infelizmente.

Death Sailor
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm

Mensagempor Death Sailor » sexta jan 25, 2013 4:26 am

Fen em Barroselas? Now that would be something.

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes