SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: SWR XV | 26-30 APRIL 2012 | BARROSELAS | PORTUGAL

Mensagempor Enigma » terça fev 07, 2012 1:42 pm

meninobesta Escreveu:espero, sinceramente, ter disponibilidade para ir! vontade não me falta

Por aqui exactamente o mesmo!
Valfar, ein Windir

madeiras_
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jun 26, 2008 5:25 pm

Mensagempor madeiras_ » terça fev 07, 2012 3:35 pm

stage #1 e stage #2 completos... falta o stage #3, eventos paralelos e todas as comemorações do 15º aniversário! ;)

ou seja,
vamos ter calminha em vez de andarem aqui com bitaites. :mrgreen:

@FB
Imagem

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça fev 07, 2012 5:11 pm

lucifer Escreveu:Honestamente esperava muito mais. Se calhar coloquei as expectativas demasiado elevadas, e, ainda que seja um bom cartaz não se destaca assim tanto de algumas das ultimas edições. E são poucas bandas por dia.

Isto. Esperava bem mais.
Mas pelos vistos ainda falta um palco.
E para quem diz que há muito thrash, hão-de me dizer onde, porque no SWR não é de certeza :lol:

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » terça fev 07, 2012 5:15 pm

Com o cartaz definido como está, sábado vai ser um excelente dia que assim posso ver Hail of Bullets e Immortal! Agora Domingo e Segunda-Feira, estando a trabalhar neste último, está mais tremido.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm

Mensagempor cannabis » terça fev 07, 2012 5:30 pm

Para mim os melhores dias é domingo e segunda, lol

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 07, 2012 6:08 pm

afonsoveiga Escreveu:
lucifer Escreveu:Honestamente esperava muito mais. Se calhar coloquei as expectativas demasiado elevadas, e, ainda que seja um bom cartaz não se destaca assim tanto de algumas das ultimas edições. E são poucas bandas por dia.

Isto. Esperava bem mais.
E para quem diz que há muito thrash, hão-de me dizer onde, porque no SWR não é de certeza :lol:

Este ano:

- Whiplash
- Artillery
- Hirax
- Omission
- Woslom

Em que 3 delas são bandas de topo e bastante old-school.

O ano passado:

- Evile

E já em 2010 thrash eram 2 ou 3 bandas.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça fev 07, 2012 6:11 pm

Brutal Thrasher Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:

Isto. Esperava bem mais.

Este ano:

- Whiplash
- Artillery
- Hirax
- Omission
- Woslom

O ano passado:

- Evile

E Voivod.
De qualquer maneira, num festival de 5 dias, 5 bandas de thrash não me parece muito, de todo. E se fores a comparar com Black ou Death, vais encontrar mais bandas desses géneros do que bandas de Thrash. Óbvio que é normal ter muita banda de Death, porque é o SWR, mas mesmo assim, mais 1 ou 2 bandas 'grandes' de Thrash, era muito bom. Por exemplo Warbringer, Havok ou Toxic Holocaust, que são bandas que nunca cá passam.

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Mensagempor Santyago » terça fev 07, 2012 6:18 pm

afonsoveiga Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:
afonsoveiga Escreveu:
Isto. Esperava bem mais.

Este ano:

- Whiplash
- Artillery
- Hirax
- Omission
- Woslom

O ano passado:

- Evile

E Voivod.
De qualquer maneira, num festival de 5 dias, 5 bandas de thrash não me parece muito, de todo. E se fores a comparar com Black ou Death, vais encontrar mais bandas desses géneros do que bandas de Thrash. Óbvio que é normal ter muita banda de Death, porque é o SWR, mas mesmo assim, mais 1 ou 2 bandas 'grandes' de Thrash, era muito bom. Por exemplo Warbringer, Havok ou Toxic Holocaust, que são bandas que nunca cá passam.
Warbringer já passou cá em 2008, na altura da tour com Napalm Death + Suffocation
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 07, 2012 6:19 pm

Epa, Voivod de thrash se tiver alguma coisa é mesmo muito pouco, pelo menos actualmente. :lol:
O forte mesmo desta edição ainda é o black, que o ano passado também não teve assim tanto quanto isso. Brutal death e Grindcore como manda a lei é que é muito escasso, mas não reclamo porque o resto também é do meu gosto.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » terça fev 07, 2012 6:22 pm

Santyago Escreveu:Warbringer já passou cá em 2008, na altura da tour com Napalm Death + Suffocation

Em 2010 também estiveram cá, e tenho a sensação que vão marcar presença no Vagos deste ano...

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cannabis » terça fev 07, 2012 6:27 pm

Isto. Esperava bem mais.
E para quem diz que há muito thrash, hão-de me dizer onde, porque no SWR não é de certeza :lol:[/quote]

Acho que já há thrash suficiente. Querem um festival de heavy, thrash, hardcore, crust? Não é o barroselas.

Sim, talvez passem no Vagos.
Última edição por cannabis em terça fev 07, 2012 6:37 pm, editado 1 vez no total.

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça fev 07, 2012 6:37 pm

cannabis Escreveu:Isto. Esperava bem mais.

Acho que já há thrash suficiente. Querem um festival de heavy, thrash, hardcore, crust? Não é o barroselas de certeza.

Sim, talvez passem no Vagos.[/quote]

Infelizmente nenhum festival nacional aposta forte no Thrash.

E sim, Warbringer passou cá em 2008, mas como banda de abertura, com o primeiro álbum.
Veio cá tambem como banda de abertura no inicio de 2010, com o segundo álbum, mas já passaram 2 anos, e ainda não vieram apresentar o novo álbum.

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor cannabis » terça fev 07, 2012 6:41 pm

E precisa de ser cabeça de cartaz? A maior parte das bandas que vou ver nem são cabeças de cartaz. Claro que gostei de immortal e hypocrisy. Mas Artillery, Hirax e Whiplash estão em muito boa posição.

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça fev 07, 2012 6:54 pm

cannabis Escreveu:E precisa de ser cabeça de cartaz? A maior parte das bandas que vou ver nem são cabeças de cartaz. Claro que gostei de immortal e hypocrisy. Mas Artillery, Hirax e Whiplash estão em muito boa posição.

Claro que não, mas em 2008 duvido que tenham tocado muito mais que meia hora, e em 2010 devem ter tocado 45 min ou assim. Infelizmente em 2008 ainda não conhecia a banda, e em 2010, não tinha dinheiro na altura, por isso ando com grande vontade de os ver porque são a minha banda favorita da nova vaga.

E sim, fico feliz pelo destaque dado a essas bandas, mas mesmo em termos de bandas nacionais, não há nada de Thrash. Não me importava nada de rever Pitch Black ou WEB...

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça fev 07, 2012 6:55 pm

E já agora tenho a dizer que estou bastante curioso pelo concerto de Coffins.

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante