meninobesta Escreveu:espero, sinceramente, ter disponibilidade para ir! vontade não me falta
Por aqui exactamente o mesmo!
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
meninobesta Escreveu:espero, sinceramente, ter disponibilidade para ir! vontade não me falta
lucifer Escreveu:Honestamente esperava muito mais. Se calhar coloquei as expectativas demasiado elevadas, e, ainda que seja um bom cartaz não se destaca assim tanto de algumas das ultimas edições. E são poucas bandas por dia.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
afonsoveiga Escreveu:lucifer Escreveu:Honestamente esperava muito mais. Se calhar coloquei as expectativas demasiado elevadas, e, ainda que seja um bom cartaz não se destaca assim tanto de algumas das ultimas edições. E são poucas bandas por dia.
Isto. Esperava bem mais.
Mas pelos vistos ainda falta um palco.
E para quem diz que há muito thrash, hão-de me dizer onde, porque no SWR não é de certeza
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:afonsoveiga Escreveu:lucifer Escreveu:Honestamente esperava muito mais. Se calhar coloquei as expectativas demasiado elevadas, e, ainda que seja um bom cartaz não se destaca assim tanto de algumas das ultimas edições. E são poucas bandas por dia.
Isto. Esperava bem mais.
E para quem diz que há muito thrash, hão-de me dizer onde, porque no SWR não é de certeza
Este ano:
- Whiplash
- Artillery
- Hirax
- Omission
- Woslom
Em que 3 delas são bandas de topo e bastante old-school.
O ano passado:
- Evile
E já em 2010 thrash eram 2 ou 3 bandas.
Warbringer já passou cá em 2008, na altura da tour com Napalm Death + Suffocationafonsoveiga Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:afonsoveiga Escreveu:
Isto. Esperava bem mais.
Este ano:
- Whiplash
- Artillery
- Hirax
- Omission
- Woslom
Em que 3 delas são bandas de topo e bastante old-school.
O ano passado:
- Evile
E já em 2010 thrash eram 2 ou 3 bandas.
E Voivod.
De qualquer maneira, num festival de 5 dias, 5 bandas de thrash não me parece muito, de todo. E se fores a comparar com Black ou Death, vais encontrar mais bandas desses géneros do que bandas de Thrash. Óbvio que é normal ter muita banda de Death, porque é o SWR, mas mesmo assim, mais 1 ou 2 bandas 'grandes' de Thrash, era muito bom. Por exemplo Warbringer, Havok ou Toxic Holocaust, que são bandas que nunca cá passam.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Santyago Escreveu:Warbringer já passou cá em 2008, na altura da tour com Napalm Death + Suffocation
cannabis Escreveu:Isto. Esperava bem mais.
cannabis Escreveu:E precisa de ser cabeça de cartaz? A maior parte das bandas que vou ver nem são cabeças de cartaz. Claro que gostei de immortal e hypocrisy. Mas Artillery, Hirax e Whiplash estão em muito boa posição.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante