[Rescaldo] SWR XIII

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: [Rescaldo] SWR XIII

Mensagempor Sir Sardine » domingo mai 16, 2010 6:50 pm

Que festa! :lol:

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo mai 16, 2010 7:55 pm

ganda festarola :mrgreen:

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » domingo mai 16, 2010 8:00 pm

Mesmo...deram grande concerto, dos melhores do fest...
e ainda andaram pra la a curtir, assim mesmo é que é

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça mai 18, 2010 9:45 am

Não acho nada de interesse no video, para além da música de fundo (PoG!), são apenas uns putos bebados no SWR. Como se não houvesse lá mais bebados...

Mas sim, deram um pequeno grande concerto.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » terça mai 18, 2010 4:37 pm

Por acaso ninguem filmou o resto do pessoal de Decayed, quando chegou ao fest, faltavam 20 mns para tocarmos... :|
Imagem

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quarta mai 19, 2010 3:03 pm

Esqueci-me completamente de posta a minha opinião...lol

Apesar de tarde, aqui vai:

Dia 1:
Já cheguei tarde, mas ainda deu para ver uma das principais bandas que me fez marcar novamente presença no SWR - Immolation. Grande concerto. É certo que não são muito comunicativos, mas a tocar (afinal, o mais importante) estiveram muitíssimo bem. As malhas do novo Majesty and Decay ao vivo são um portento, e as mais antigos sabem sempre bem ouvir. Pena que não tenham tocado a World Agony. Espero voltar a vê-los brevemente. Fiquei ainda mais fã da banda. Quanto a Triptykon, ouvi duas ou três músicas, e fui embora. Tinha acabado de fazer mais de 400 kms e, apesar de não desgostar por completo, também não me disse grande coisa, do pouco que ouvi.

Dia 2:
General Surgery - Gostei. Ainda só tinha ouvido 1 ou 2x o seu álbum, e gostei da atitude e som da banda.
Vomitory - Segunda vez que os vi, e muito bom como sempre. Grande máquina de guerra. Uma vez que, segundo parece, eles gostaram também de cá estar, pode sempre que voltem brevemente.
Aura Noir - Grande atitude em palco, e boas malhas, apesar de às tantas poder soar um pouco repetitivo.
Kreator - O GRANDE concerto do SWR10! Excelente setlist, 1h30m de actuação (recorde-se que o ano passado os Sodom não tocaram mais que 1h...estes pormenores também contam...) muitos clássicos e o público completamente em delírio.

Dia 3:
Process of Guilt - uma das melhores bandas nacionais! Ainda não tinha ouvido as músicas ao vivo do último álbum, e são simplesmente hipnóticas. Por mim, podiam ter tocado mais tempo, que soube mesmo a pouco. Banda com mais qualidade do que muitas que estavam “mais acima” no alinhamento das bandas do SWR.
Orphaned Land - entedia-me um bocadinho em cd, mas ao vivo até se ouviu bastante bem. Músicas engraçadas, e boa atitude e presença da banda.
Dying Fetus - Outro dos grandes concertos do fest. Descarga brutal, com grande virtuosismo e entrega. Pena que tenham tocado tão tarde ou, dito por outras palavras, pena que o fest, que terminava a um domingo, tenha feito este horário no último dia. É certo que só fica para o fim quem quer, mas eu comprei bilhete para os 3 dias, não pude tirar folgas no trabalho, e queria (como fiquei) ver Dying Fetus. Acho que é um aspecto muito importante a rever para o ano. Bandas a tocar até mais tarde na 6ª e sábado, tudo bem, é completamente normal , agora no domingo, deviam ter terminado, no máximo, às 23h.

De qualquer modo, parabéns à organização por mais um excelente SWR!
Valfar, ein Windir

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » sábado mai 22, 2010 12:36 pm

Imagem

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » segunda mai 24, 2010 9:44 pm

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Mensagempor Malkla » segunda mai 31, 2010 9:11 pm

Agora e que vi que nao tinha feito um rescaldo sobre o festival.

Sem duvida o melhor festival que fui. Kreator banda do festival que gosta de metal tem que ver pelo menos uma vez kreator na vida, Immolation, Dying Fetus, Putri pile death fucking metal nada a dizer excelente grandes prestaçoes, Orphaned Land foi magico, tryptikon aura noir impiety birdflesh outros bons concertos.
Sempre em festa com o pessoal que foi do Algarve, grandes prayers ainda fizemos la a festa depois de terem sido anunciados vencedores. Para o ano la estarei novamente para mais festa :headbanger:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » terça jun 15, 2010 7:20 pm

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » terça jun 22, 2010 7:33 pm

Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”

Quem está ligado: