[Rescaldo] SWR XIII

Secção exclusiva para divulgação de toda a informação relativa a este festival de culto.

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: [Rescaldo] SWR XIII

Mensagempor mustkill » segunda mai 03, 2010 6:07 pm

Caedere :metal:

Costa_Maggot
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 9:43 pm
Contacto:

Mensagempor Costa_Maggot » segunda mai 03, 2010 6:08 pm

Estou todo partido, cheguei agora a casa.
Depois escrevo qualquer coisa.

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » segunda mai 03, 2010 6:11 pm

Bem vamos la ver :D

1º Dia:

Tryptykon - Adore! Adorei! Ambiente Brutal! Postura! Setlist! Ainda de oferta apanhei a baquete!! :D
Immolation - Death Metal a maneira!! Gostei muito
Jucifer - Curti muito a energia do Baterista! Concerto muito bom! Ainda o "Sim" da Amber Valentine ao pedido de casamento e as baquetes do baterista :D
Trigger The Bloodshed - Technical Deathcore!!!! :D Altamente o concerto era das bandas que mais queria ver e adorei!!

2º Dia:

Decrepidemic - Brutal!!!
Morte Incandescente - Um ambiente muito intenso... Pena não ser mais perto da noite.
Vomitory - Brutalidade a maneira!! Headbang sem parar ahah
Kreator - Tinha visto o ano passado mas este concerto foi enorme!! Kreator no seu melhor :D
Haemorrhage - Diverti-me muito foi pena não ter la a Guitar :cry:

3º Dia

Dying Fetus - Espera melhor! Se calhar depois do concerto de BTM achava tudo calmo :lol:
Beneath The Masacre - Adorei!! Que voz brutal!!
Orphaned Land - Muito divertido!! Deu para dançar eheh Pena ser pouco tempo.

Gostei desta edição... Foi pena não haver luz na zona do camping e as horas do banho não serem outras eheh
Foi muito bom voltar a ver caras amigas desde Deris, PesteNegra, Toni, Grind, Overdose :D eheh e muitos muitos mais Conheci o Ordos um man a maneira ahah e tive com a mama Crucified dia 1 dedicado a ela ahah :D

...e a cereja em cima do Bolo 3-1 :mrgreen:
Última edição por Perforation em segunda mai 03, 2010 6:13 pm, editado 1 vez no total.
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

horrorscream
Metálico(a)
Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
Contacto:

Mensagempor horrorscream » segunda mai 03, 2010 6:12 pm

Mais um SWR brutal... vou agora tomar um banho e capotar....coloquem fotos...... :cheers: :beer:

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » segunda mai 03, 2010 6:25 pm

Trigger The Bloodshed :metal:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda mai 03, 2010 7:05 pm

Eu so fui sabado,sxta nao pude ir :hmmm: e domingo nao fiquei tb,pois dying fetus iam tocar muito tarde e levantar cedo é o caraças :evil:
gostei dos portugueses decrepidermic,o som estava bom,nunca pensei que tivesse tao bom som lá no swr,muito melhor que no metalpoint :metal: haemorrhage ja se sabe,bailarico :twisted: vomitory foi barril,kreator vi pouco,ja os tinha visto 4 vezes antes,
.
resumindo-soube a pouco!
por minha causa claro :| mas valeu a companhia do pessoal! :beer:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda mai 03, 2010 7:55 pm

BLAAACK JUCIFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!! \m/

E por agora fico-me por aqui que tenho de recuperar antes de dar opinião mais concreta...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda mai 03, 2010 8:02 pm

Mindwalker Escreveu:"Ugh"!

Faço minhas as tuas palavras.

DreamyB Escreveu:Birdflesh: Honestamente, foi o melhor do dia todo. (Para mim)

Fosga-se agora pela foto é que estou a ver quem tu eras. Gostaste do pequeno pit cá atrás? 8)

Parece que tinhas amigos por lá. Ehehe.
Última edição por Grind-zé em segunda mai 03, 2010 8:08 pm, editado 1 vez no total.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

xMAXx
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
Contacto:

Mensagempor xMAXx » segunda mai 03, 2010 8:03 pm

cheguei á bocado e so consigo dizer isto... que puta de concerto que deram os Celeste. muito bom
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)

Tulcakelume
Participante
Registado: segunda mai 03, 2010 6:07 pm

Mensagempor Tulcakelume » segunda mai 03, 2010 8:11 pm

Foi a minha estreia em Barroselas finalmente! Curti do ambiente, não tinha espectativas muito grandes antes de ir, mas fui enganado pelo meu pensamento (felizmente) :mrgreen:

Em relação à organização, não vou fazer comentários pois preciso de mais um ano para fazer comparações, mas destaco a eficácia no cumprimento dos horários (às vezes esticando-os pela positiva) e a comodidade que me fez sentir.

Review:

Dia 1:

Saviours - Ganda malha, a provarem que o rock and roll ainda está bem vivo e recomenda-se. Com um som thrashy, satisfez a minha vontade e deixou-me logo enérgico para o restante dia. Destaque para a Narcotic Sea, a malha que eu mais esperava ouvir.

Trigger the Bloodshed - Vi um bocado por curiosidade, achei interessante o death técnico agressivo destes tipos que desconhecia.

Jucifer - Caralhão, ganda concerto!! cheio de energia, estes dois mostram que também se fazem malhas demolidoras só com guitarra e bateria! O Edgar a dar tudo por tudo como se a sua vida dependesse daquele momento, baquetas partidas, até tocar com as mãos, cheio de fúria; e a amorosa Amber, que desta vez estava bem bonita :naughty: uma voz poderosa e uma presença avassaladora! Já esparava que se concentrassem no álbum novo, mas também gostaria de ter ouvido mais malhas das mais antigas e também daquelas mais alternativas, onde se sobressai a doce voz da Amber. Só achei que a guitarra por vezes tinha demasiada "sujidade" para ser entendida (ou então estava demasiado perto das colunas hehe), mas fora isso, inesquecível!

Darsombra - Gostei do que ouvi, é um tipo de cena que me agrada quando é bem estruturada.

Immolation - Não é bem a minha cena, vi às prestações por motivos alheios. No entanto, do que vi foi devastador.

Grayceon - Muita energia neste trio de violoncelo, guitarra e bateria, fazem falta destas bandas mais "alternativas" nestes festivais.

Triptykon - Muito melhor ao vivo que em álbum, uma actuação hipnotizante e cheia de poder, com direito a uns brindes de Celtic Frost (Circle of the Tyrants e Procreation of the Wicked :headbanger:). Grande atitude do Tom Warrior, um Senhor! Espero que continue neste caminho sombrio, mas com mais partes enérgicas (à la Celtic Frost antigo :naughty:).

Dia 2:

Mithras - O som inicialmente não estava nas melhores condições para mim (ou os meus ouvidos não tinham recuperado do dia anterior), mas melhorou progressivamente. Muito bom, mereciam mais, pois têm grandes músicas, algumas a lembrar o período mais experimental de Morbid Angel.

Vomitory - Brutalidade de concerto, caralho, sem palavras!! Um grande set, embora curto, com destaque para Blood Rapture e Chaos Fury :beer: Espero que voltem depressa e com direito a mais tempo!

Celeste - Vi por curiosidade, boa onda ao vivo com o jogo de luzes. Algo para relaxar um bocado e deixar a mente viajar livremente.

Kreator - Sou apologista de só ouvir thrash ao vivo (pancada minha), e por isso só conheço as bandas do género ao vivo, mas a demolição foi garantida! Uns senhores do thrash, nem um momento de descanso que houve, sempre a debitar descargas de energia. Não vi até ao fim, pois a minha grande vontade estava na banda que se seguia.

Taint - Ganda rock musculado, som que me agrada bastante e deu para curtir à grande! Set mais concentrado no último EP All Beas to the Sea, o momento alto foi com a Drunken Marksman! Ainda houve encore a pedido do público e tempo para mais uma do último EP. Ainda espero ver a What the Crow Saw ao vivo um dia, tem um travo especial para mim.

Dia 3:

Process of Guilt - Um enorme peso que aterrou em Barroselas. A partir de hoje só ouço POG ao vivo, bem melhor que em álbum e mais arrasador, a ultima vez que os vi ainda estavam a promover o Renounce e conheci-os aí, e nesse dia estava estafado e não consegui sentir o som, mas desta vez que estava restabelecido foi inesquecível. Espero que a grande cena underground eborense cresca impulsionada por estes mestres do "doom" (abraço para a malta de évora :wink:).

Men Eater - Tenho de me habituar a esta nova formação, talvez por isso não tenha apreciado tanto como em ocasiões anteriores, mas esteve ao nível de outras actuações e com mais variedade.

Zeni Geva - Muito bom, um som diferente e experimental, que já esperava daquilo que tinha ouvido no myspace, talvez vasculhe algo deles para referência futura.

Orphaned Land - O que mais me trouxe ao festival, a provar que também há folk além do "pimba metal"! Excelente prestação, sempre bem dispostos e com o Kobi sempre a puxar pelo público que aderiu formidávelmente. Pena que o tempo de antena não tenha permitido mais (inveja de quem os viu no Santiago Alquimista), mas mesmo assim tocaram as essenciais que levaram barroselas até Israel.

Notas:

Já sabia que Sourvein tinha cancelado a tour devido às cinzas do vulcão, mas como os vi no horário ainda tive esperanças que viessem cá para o fest. Queria ouvir as malhas antigas.

Acabei por não ver Beneath the Massacre nem Dying Fetus, mas não é por aí que a porca torce o rabo (ia ver mesmo por curiosidade, não conheço o trabalho das bandas). Também não vi Black Bombaim, tinha curiosidade, mas ou cheguei demasiado cedo ou demasiado tarde.

Sobre o campismo, nada de notório a assinalar (já se sabe como são as casas de banho em festivais, ainda bem que havia a do mini preço para um gajo se aliviar em condições :P), tirando uns tipos que só apontavam a lanterna para a tenda onde eu estava no terceiro dia à noite, enquanto eu estava ocupado com certas coisas *cof cof* :oops:

Destaque ainda para o leitãozinho que apareceu por lá no primeiro dia, teve direito a tempo de antena

Espero que a minha presença se repita mais vezes e seja cada vez melhor :beer:

PS: Saudações aos MUsers :cheers:
O sludger do folk

Asle
Participante
Registado: quarta mar 31, 2010 4:15 pm

Mensagempor Asle » segunda mai 03, 2010 8:25 pm

Para mim, melhor dia, foi sem sombra de dúvida, dia 2! Só por Kreator já valeu bem a pena! Foi grande bailarico, o melhor do festival (na minha opinião) :mrgreen:
Para o ano há mais e eu lá estarei! :metal:

Sr Morte
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 25, 2010 12:45 pm

Mensagempor Sr Morte » segunda mai 03, 2010 8:34 pm

Men Eater - Tenho de me habituar a esta nova formação, talvez por isso não tenha apreciado tanto como em ocasiões anteriores, mas esteve ao nível de outras actuações e com mais variedade.

Alguém que me confirme que novos elementos são esses sff?

Poli de Devil in Me, mais baixista de If Lucy Fell??
A morte num olhar...

Tulcakelume
Participante
Registado: segunda mai 03, 2010 6:07 pm

Mensagempor Tulcakelume » segunda mai 03, 2010 8:45 pm

Sr Morte Escreveu:Alguém que me confirme que novos elementos são esses sff?

Sim, é o baixista de If Lucy Fell, mas na segunda guitarra é o Sega dos Vicious Five, se não estou em erro. O Mike e o Carlos continuam.
O sludger do folk

Sr Morte
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 25, 2010 12:45 pm

Mensagempor Sr Morte » segunda mai 03, 2010 9:01 pm

Tulcakelume Escreveu:
Sr Morte Escreveu:Alguém que me confirme que novos elementos são esses sff?

Sim, é o baixista de If Lucy Fell, mas na segunda guitarra é o Sega dos Vicious Five, se não estou em erro. O Mike e o Carlos continuam.

Obrigado, é que o Poli andou na euro tour com eles. ;)
A morte num olhar...

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » segunda mai 03, 2010 9:44 pm

esse tipo de gente de merda que fez isso devia no minimo levar os dedinhos de cada mão todos cortados um por um ...e dps cortar-lhe a cabeça com um machado e dar aos cães.

CONCERTOS dia 1:TRIGGER THE BLOODSHED
CAEDERE
BIRDFLESH

dia 2:DECREPIDEMIC
REVOLUTION WITHIN
VOMITORY
GENERAL SURGERY
HAEMORRHAGE
KREATOR

dia 3:PRAYERS OF SANITY
DEFEATED SANITY
CEREBRAL BORE