King_Overdoze Escreveu:Já estou ver que so preciso de levar muita sede...as misturas de bebidas que já ai vai....![]()
é para a desgraça pá

Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
King_Overdoze Escreveu:Já estou ver que so preciso de levar muita sede...as misturas de bebidas que já ai vai....![]()
metalfreak Escreveu:King_Overdoze Escreveu:Já estou ver que so preciso de levar muita sede...as misturas de bebidas que já ai vai....![]()
é para a desgraça pámas se eu levar carro,vou ter de passar la a noite,pois se a bofia aparecer,la vou ficar sem carta um tempo
Frozen_Lake Escreveu:espero não ter de ir pa lá a contar trocos como sempre
Morbiddestiny Escreveu:Eh pá. Eu desde já informo, que muito provavelmente vou acabar o festival a pedir esmola para uns finos (novamente), portanto alguém que guarde dinheiro para me pagar uns copos (sim, porque isto de finanças anda mau).
Também agradeço martini, vodka, whisky, rum... O que houver, excepto vinho.
Muito obrigada pela atenção :p
(e não, não levo carro, portanto não me espetem a desculpa de não poder beber)
metalfreak Escreveu:vais no dia de dying fetus ne meu ?
King_Overdoze Escreveu:metalfreak Escreveu:vais no dia de dying fetus ne meu ?
Por acaso nao vou no dia de KREATOR...
metalfreak Escreveu:King_Overdoze Escreveu:metalfreak Escreveu:vais no dia de dying fetus ne meu ?
Por acaso nao vou no dia de KREATOR...
nao sei se vou os 3 diasterei de ver,aparece la e tomamos uns copos
Andvari Escreveu:Morbiddestiny Escreveu:Eh pá. Eu desde já informo, que muito provavelmente vou acabar o festival a pedir esmola para uns finos (novamente), portanto alguém que guarde dinheiro para me pagar uns copos (sim, porque isto de finanças anda mau).
Também agradeço martini, vodka, whisky, rum... O que houver, excepto vinho.
Muito obrigada pela atenção :p
(e não, não levo carro, portanto não me espetem a desculpa de não poder beber)
Vamos as litrosas ! A ver se fazemos uma bebida especial dentro de um pacote de compal como no caos![]()
(J.s)
Malkla Escreveu:Baalrech Escreveu:A ver se é desta...
Tem k ser eheh
May 1 2010 8:00P TBA COIMBRA
1 Mai 2010 20:00 TBA GALICIA
Sir Sardine Escreveu:Não vou abrir tópico, mas no site dos Jucifer tem a seguinte data:May 1 2010 8:00P TBA COIMBRA
No Myspace tem:1 Mai 2010 20:00 TBA GALICIA
Não sei como é ao certo. Mas o pessoal da zona centro que se informe...
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante