CultOfTheDead Escreveu:Foda-se, hoje devia ser 19 de Abril em vez de 19 de Março, já ando ansioso com isto
Partilho da mesma opinião -.-
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
CultOfTheDead Escreveu:Foda-se, hoje devia ser 19 de Abril em vez de 19 de Março, já ando ansioso com isto
Nando Escreveu:Quem é que quer saber do frio e da chuva? Levem tenda e saco cama. Os concertos são indoors portanto só se molham no caminho pó campismo, no máximo! Não ir a Barroselas porque vai tar frio... Desculpem lá, mas fodass...! Acho que andam a ouvir o tipo de música errada.
DreamyB Escreveu:metalfreak Escreveu:nao sei se vou os 3 dias,pois nao consigo dormir em tendas,e entao com este frio
Então só perdes!
Eu lá estarei os 3 dias batida!
Costa_Maggot Escreveu:O que me lixa um bocado os planos é não saber o que vou estar a fazer por essa altura.
Estou a fazer os possíveis para fazer a estreia em Barroselas.
Não posso perder Dying Fetus
metalfreak Escreveu:Nando Escreveu:Quem é que quer saber do frio e da chuva? Levem tenda e saco cama. Os concertos são indoors portanto só se molham no caminho pó campismo, no máximo! Não ir a Barroselas porque vai tar frio... Desculpem lá, mas fodass...! Acho que andam a ouvir o tipo de música errada.
que eu saiba os concertos sao dentro de grandes tendas...
Brutal Devastation Escreveu:Pois são, por isso mesmo se chuver não te molhas...
Ganda menino que me sais-te, ve mas é se vais...
Nasal Penetration Escreveu:Brutal Devastation Escreveu:Pois são, por isso mesmo se chuver não te molhas...
ve é se tu e o standa e o leu não faltam! já compraram os 3 o bilhete?
Brutal Devastation Escreveu:O Leo ta a ver se junta uns guitos para comprar, ta descansado que a tropa esta la![]()
Vamos levar mais pessoal daqui, vai uma tropa daqui de Torres, vais ver...
Nasal Penetration Escreveu:Brutal Devastation Escreveu:O Leo ta a ver se junta uns guitos para comprar, ta descansado que a tropa esta la![]()
Vamos levar mais pessoal daqui, vai uma tropa daqui de Torres, vais ver...
acho bem! tem de ser uma guerra bem desfrutada! este ano tem bue bandas que vão ser campos de batalha eheh
Brutal Devastation Escreveu:Costa_Maggot Escreveu:O que me lixa um bocado os planos é não saber o que vou estar a fazer por essa altura.
So tens é de vir pah, tu e o cabrão do Talochametalfreak Escreveu:Nando Escreveu:Quem é que quer saber do frio e da chuva? Levem tenda e saco cama. Os concertos são indoors portanto só se molham no caminho pó campismo, no máximo! Não ir a Barroselas porque vai tar frio... Desculpem lá, mas fodass...! Acho que andam a ouvir o tipo de música errada.
que eu saiba os concertos sao dentro de grandes tendas...
Pois são, por isso mesmo se chuver não te molhas...
metalfreak Escreveu: yap,vou pávamos la ver se consigo ir os 3 dias
metalfreak Escreveu:DreamyB Escreveu:metalfreak Escreveu:nao sei se vou os 3 dias,pois nao consigo dormir em tendas,e entao com este frio
Então só perdes!
Eu lá estarei os 3 dias batida!
ok,vemo-nos por la
Brutal Devastation Escreveu:Costa_Maggot Escreveu:O que me lixa um bocado os planos é não saber o que vou estar a fazer por essa altura.
So tens é de vir pah, tu e o cabrão do Talocha
Nasal Penetration Escreveu:metalfreak Escreveu: yap,vou pávamos la ver se consigo ir os 3 dias
tão crlh? problemas de guita?
compra menos cd's para economizares pós concertos pah! eheh
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante