Cataclysmic Abyss Escreveu:Joao_ Escreveu:Cheira-me que ainda vão confirmar uma banda grande!!
Um passarinho disse-me que não.
Não confies em passarinhos pá

Mais vale esperar...
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
Cataclysmic Abyss Escreveu:Joao_ Escreveu:Cheira-me que ainda vão confirmar uma banda grande!!
Um passarinho disse-me que não.
Cataclysmic Abyss Escreveu:Comparar Kreator com The Haunted...
The Haunted <---> Dying Fetus
Sodom <---> Kreator
Mind Usurper Escreveu:O cartaz està a ficar interessante. Não duvido que ainda possa vir a ser confirmado uma ou outra banda jeitosa de Black; Black Thrash; Death Metal obscuro.
Sugiro Necros Christos; Hell Militia; Dead Congregation e Ondskapt . Bandas que são possiveis trazer (penso eu...) ou, pelo menos são bandas que jà tiveram para vir.
Este ano estou là como sempre mas espero que haverà mais bandas para eu ver.
Cataclysmic Abyss Escreveu:Comparar Kreator com The Haunted...
Cataclysmic Abyss Escreveu:Era bastante mais razoável. Mas mesmo assim:The Haunted <---> Dying Fetus
Sodom <---> Kreator
Realmente neste fórum o provérbio "Para bom entendedor, meia palavra basta." não se aplica.
Erzsebet Bathory Escreveu:E nunca mais chega dia 30 de abril...
xMAXx Escreveu:depois de ouvir o novo de Annotations of An Autopsy acho que ficavam a matar neste cartaz
Erzsebet Bathory Escreveu:xMAXx Escreveu:depois de ouvir o novo de Annotations of An Autopsy acho que ficavam a matar neste cartaz
não ficava nada mal não...mas acho que era ainda melhor se fosse Fleshgod Apocalypse.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes