Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6881
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor aetheria » quarta set 23, 2015 4:02 pm

Paulo Escreveu:
Ainda bem que és do Norte do país porque, apesar de eu ser de Lisboa, sempre conversei melhor com mulheres do Norte do que com mulheres de Lisboa.
Eu julgava que o problema estava em mim, porque cheguei a sair com algumas delas para bares e concertos e havia sempre "paranoias" da parte delas, mas depois cheguei à conclusão de que o problema não estava em mim mas sim nelas.


A conversa não me é dirigida, mas não consigo deixar de manifestar as minhas felicitações pelo teu declarado bom gosto.

Por outro, a minha insubmissa veia viperina fica logo a tinir com delícias destas:


Já agora que idade tens e com que idade começaste a ouvir metal, ou seja, que géneros de metal curtes?
Atenção que eu perguntei a idade mais devido ao facto de tu dizeres que és tímida porque geralmente esse factor psicológico situa-se entre os 15 e os 18 anos.


Valeu o esforço, mas manifestamente queres saber a idade da nossa Tartaruga. Alguns conhecimentos da biologia poderiam deixar-te de sobre-aviso. É uma espécie que vive muiiiiiitos anos. Essa da timidez se situar entre os 15 e os 18.... :lol: (ok, vou guardar a psicóloga doméstica no armário... :twisted: )



hoje em dia estou-me a cagar para o Facebook porque aquilo é fucking boring, isto porque o pessoal que é meu "amigo virtual" só me envia convites para a merda dos jogos ou então ajuda para dar-lhes vidas nesses mesmos jogos!


Caso para dizer... e se mudasses de amigos :wink:


Nota final: não sou tão má quanto pareço :twisted:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Dante » quarta set 23, 2015 4:17 pm

Quem diria que este tópico estava para durar...

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Brunhu » quarta set 23, 2015 4:22 pm

Dante Escreveu:Quem diria que este tópico estava para durar...

Esse comentário também tem sido sempre feito em tópicos destes....
Este são sempre os tópicos que mais duram e mexem por aqui.

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Dante » quarta set 23, 2015 4:30 pm

Também tens razão, é só quando há sangue novo.

Tartaruga Genital
Participante
Mensagens: 37
Registado: sexta set 18, 2015 9:32 pm

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Tartaruga Genital » quarta set 23, 2015 7:20 pm

Paulo Escreveu:Já agora que idade tens e com que idade começaste a ouvir metal, ou seja, que géneros de metal curtes?

Atenção que eu perguntei a idade mais devido ao facto de tu dizeres que és tímida porque geralmente esse factor psicológico situa-se entre os 15 e os 18 anos.

A timidez faz parte da minha personalidade, não é uma "fase".

Em relação à tua resposta, estou uma década acima dessa faixa etária. É como diz a aetheria, nós duramos muito. :lol:

Comecei a ouvir metal por volta dos 12-13. Claro que na altura ouvia coisas muito diferentes, mas o bichinho veio por essa altura e nunca foi embora.

Obrigada pelas boas vindas e pela tua resposta à minha questão. :)

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Enigma » quarta set 23, 2015 9:58 pm

Faltou dizeres que bandas e géneros de metal ouves. :P
Valfar, ein Windir

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Santyago » quarta set 23, 2015 10:41 pm

Genital Tortoise
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Paulo » quinta set 24, 2015 10:20 am

aetheria Escreveu:Por outro, a minha insubmissa veia viperina fica logo a tinir com delícias destas:


Já agora que idade tens e com que idade começaste a ouvir metal, ou seja, que géneros de metal curtes?
Atenção que eu perguntei a idade mais devido ao facto de tu dizeres que és tímida porque geralmente esse factor psicológico situa-se entre os 15 e os 18 anos.


Valeu o esforço, mas manifestamente queres saber a idade da nossa Tartaruga. Alguns conhecimentos da biologia poderiam deixar-te de sobre-aviso. É uma espécie que vive muiiiiiitos anos. Essa da timidez se situar entre os 15 e os 18.... :lol: (ok, vou guardar a psicóloga doméstica no armário... :twisted: )



hoje em dia estou-me a cagar para o Facebook porque aquilo é fucking boring, isto porque o pessoal que é meu "amigo virtual" só me envia convites para a merda dos jogos ou então ajuda para dar-lhes vidas nesses mesmos jogos!


Caso para dizer... e se mudasses de amigos :wink:


Nota final: não sou tão má quanto pareço :twisted:




Essa da "veia viperina" é mesmo para rir! :mrgreen:


Queres dizer que lá por seres uma mulher do Norte (carago !!!) e que dizes tudo frontalmente e sem as supostas "papas na língua" , que julgas que me assustas ? :mrgreen:


Essa do "ok, vou guardar a psicóloga doméstica no armário..." também deu-me vontade de rir porque já soube de casos de mulheres do Norte de Portugal (tenho de colocar a coisa nestes termos senão os "TRVS" :mrgreen: ainda julgam que estou a falar de mulheres Suecas ou Norueguesas) que tinham assim uma personalidade tão "reptiliana viperina" :mrgreen: que acabaram com umas tantas facadas ou tiros aplicados pelos namorados/maridos ou até pelos ex-delas e agora estão 7 palmos abaixo do nível do chão a alimentar a bicharada subterrânea, por isso, guarda lá no tal armário a tua psicologia doméstica porque a ti ninguém perguntou nada ! :mrgreen:



Quanto ao Facebook, para quê que eu vou mudar de "AMIGOS VIRTUAIS" se, PRIMEIRO, foram todos eles/elas que me pediram "amizade" porque julgavam que eu ia estar 12h ou 24h agarrado a uma porcaria que só faz perder tempo e eu tenho COISAS BEM MAIS ÚTEIS PARA FAZER, SEGUNDO, quando me apetece ir ao Face farto-me de rir com tanta inutilidade que lá é postada para que outros "amigos" desses meus "amigos virtuais" :mrgreen: :mrgreen: coloquem o tão famoso "LIKE" :mrgreen: e continuem a seguir o "rebanho dos pastores" :mrgreen: , e TERCEIRO e último, porque razão heí-de mudar de amigos se OS HIPÓCRITAS neste país são todos iguais ?
No Facebook querem ser "meus amigos" :mrgreen: mas se eu, no MUNDO REAL, tiver 1 problema de saúde, caso esses "amigos virtuais" :mrgreen: se cruzarem comigo na rua estão-se todos a cagar para mim como já me aconteceu algumas vezes no Comboio e no Metro em que me senti mal por ter comido algo que comprei numa loja e que devia de estar fora de prazo e só fui ajudado pelos Vigilantes ou pela P.S.P. porque fazia parte do trabalho deles.



P.S: Eu quis saber a idade da "TARTARUGA" porque sou o "Duncan MacLeod", o Imortal :mrgreen: , e queria acasalar com ela (apesar de eu não gostar de mutantes Reptilio-Humanos) para prolongar uma nova espécie para ser descoberta pelo Charles Darwin, porque mesmo depois de morto ele ainda pode vir com a famosa teoria da evolução das espécies! :mrgreen:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Brunhu » quinta set 24, 2015 11:26 am

Elá... espera lá que isto agora é que vai ficar divertido!!

Avatar do Utilizador
meninobesta
Administrador
Mensagens: 4143
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Localização: Lunar Sea

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor meninobesta » quinta set 24, 2015 11:53 am

Vou mudar o nome da thread para "o consultório de MU"
god's business, witchfinding!

Avatar do Utilizador
Dante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1820
Registado: quinta mai 19, 2011 8:44 pm
Localização: Almada

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Dante » quinta set 24, 2015 12:47 pm

Mais bonecos num texto que o SS.

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5149
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor lang » quinta set 24, 2015 1:15 pm

Brunhu Escreveu:Elá... espera lá que isto agora é que vai ficar divertido!!


Só me apetece dizer, das duas uma...
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6881
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor aetheria » quinta set 24, 2015 2:05 pm

Paulo Escreveu: ...



(ponho reticências para não citar tuuuuuuudo!)


Ó Paulo, se a minha intenção fosse assustar alguém, teria colocado aqui uma foto do Marinho Pinto a ser apanhado em flagrante pelos seguranças da festa do Avante e com banda sonora de Richard Clayderman :wink:

Neste momento, derrotaste a minha "viperinice", já me vejo como musa a inspirar tão longo e detalhado comentário.

Mas com estas ainda assustamos a nossa amiga Genitalia (Tartaruga, amiga, não ligues aos meus trocadilhos :cheers: ) So, I rest my case. Se fosse a dissertar sobre a tua resposta, teríamos já uma Saga com pré-sequelas incluídas :mrgreen:


Brunhu Escreveu:Elá... espera lá que isto agora é que vai ficar divertido!!


Querias, não querias?!? :twisted:
Última edição por aetheria em quinta set 24, 2015 2:28 pm, editado 1 vez no total.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta set 24, 2015 2:05 pm

Os :mrgreen: nunca são demais.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

BlackwaterPark
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 703
Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor BlackwaterPark » quinta set 24, 2015 2:17 pm

Paulo Escreveu:Essa da "veia viperina" é mesmo para rir! :mrgreen:


Queres dizer que lá por seres uma mulher do Norte (carago !!!) e que dizes tudo frontalmente e sem as supostas "papas na língua" , que julgas que me assustas ? :mrgreen:


Essa do "ok, vou guardar a psicóloga doméstica no armário..." também deu-me vontade de rir porque já soube de casos de mulheres do Norte de Portugal (tenho de colocar a coisa nestes termos senão os "TRVS" :mrgreen: ainda julgam que estou a falar de mulheres Suecas ou Norueguesas) que tinham assim uma personalidade tão "reptiliana viperina" :mrgreen: que acabaram com umas tantas facadas ou tiros aplicados pelos namorados/maridos ou até pelos ex-delas e agora estão 7 palmos abaixo do nível do chão a alimentar a bicharada subterrânea, por isso, guarda lá no tal armário a tua psicologia doméstica porque a ti ninguém perguntou nada ! :mrgreen:



Quanto ao Facebook, para quê que eu vou mudar de "AMIGOS VIRTUAIS" se, PRIMEIRO, foram todos eles/elas que me pediram "amizade" porque julgavam que eu ia estar 12h ou 24h agarrado a uma porcaria que só faz perder tempo e eu tenho COISAS BEM MAIS ÚTEIS PARA FAZER, SEGUNDO, quando me apetece ir ao Face farto-me de rir com tanta inutilidade que lá é postada para que outros "amigos" desses meus "amigos virtuais" :mrgreen: :mrgreen: coloquem o tão famoso "LIKE" :mrgreen: e continuem a seguir o "rebanho dos pastores" :mrgreen: , e TERCEIRO e último, porque razão heí-de mudar de amigos se OS HIPÓCRITAS neste país são todos iguais ?
No Facebook querem ser "meus amigos" :mrgreen: mas se eu, no MUNDO REAL, tiver 1 problema de saúde, caso esses "amigos virtuais" :mrgreen: se cruzarem comigo na rua estão-se todos a cagar para mim como já me aconteceu algumas vezes no Comboio e no Metro em que me senti mal por ter comido algo que comprei numa loja e que devia de estar fora de prazo e só fui ajudado pelos Vigilantes ou pela P.S.P. porque fazia parte do trabalho deles.



P.S: Eu quis saber a idade da "TARTARUGA" porque sou o "Duncan MacLeod", o Imortal :mrgreen: , e queria acasalar com ela (apesar de eu não gostar de mutantes Reptilio-Humanos) para prolongar uma nova espécie para ser descoberta pelo Charles Darwin, porque mesmo depois de morto ele ainda pode vir com a famosa teoria da evolução das espécies! :mrgreen:

Imagem


Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes