Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda set 21, 2015 5:20 pm

Já agora, de onde és tartaruga genital? :)
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
meninobesta
Administrador
Mensagens: 4143
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Localização: Lunar Sea

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor meninobesta » segunda set 21, 2015 5:30 pm

@Sub -> cuidado que é jailbait... ainda vais é ver concertos de Nile para a prisão açoreana dos 50 gandulos na mesma cela
god's business, witchfinding!

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda set 21, 2015 5:39 pm

Só estava a perguntar. Até parece que alguma vez rebarbei neste espaço.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor aetheria » segunda set 21, 2015 5:43 pm

Tartaruga Genital Escreveu:Obrigada pelas dicas, sánhora aetheria. :lol:

Sou muito tímida para quem não me conhece, mas para os amigos próximos sou o oposto disso. :p

Estou a tentar dar a volta. Também só há coisa de 1-2 anos é que comecei a ir a concertos (antes tinha um grande "entrave", que era o facto de não conseguir "arrastar" ninguém, e achava que ia fazer figura de ursa caso fosse sozinha... perdi muita coisa que me interessava por estupidez pura), portanto ainda sou muito novata. Vou tentar perder um pouco a vergonha e tentar participar mais aqui no fórum. Pelo que me dizem, já percebi que preciso de carapaça dura para "aturar" o pessoal daqui, felizmente às meninas que têm aparecido neste tópico não falta simpatia.



Nem aos meninos, acredita :D a javardice só lhes fica bem :mrgreen:
Pois eu fui a tantos concertos sozinha! Who cares? na sala escura, é tudo gato pardo e é a banda que está iluminada.

Dá lá a volta, mas com jeitinho, que as carapaças não devem dar grande mobilidade :wink:

E responde ali ao Lapeno. Se fores do Norte e fores corajosa, já podes contar com a minha companhia :cheers:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor schwarze_engel » segunda set 21, 2015 7:17 pm

aetheria Escreveu:Se fores do Norte e fores corajosa, já podes contar com a minha companhia :cheers:
É... Aí a carapaça pode dar-lhe jeito, da maneira como és violenta... :twisted:
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Tartaruga Genital
Participante
Mensagens: 37
Registado: sexta set 18, 2015 9:32 pm

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Tartaruga Genital » segunda set 21, 2015 7:22 pm

Sou mulher do norte! A violência (carinhosa) é cá connosco 8)

@meninobesta: Estou muito longe de ser jailbait. :lol:

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor aetheria » segunda set 21, 2015 8:31 pm

Tartaruga Genital Escreveu:Sou mulher do norte! A violência (carinhosa) é cá connosco 8)


Dessa só na cama, ó Genital :evillol: (your fault, puseste-te a jeito :twisted: ). Nos concertos não há carinho :P

Com que então cá do Norte? ok... eu e a Schwarze não nos vamos esquecer de ti :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7830
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Zyklon » segunda set 21, 2015 9:07 pm

lol

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Kustu Rica » segunda set 21, 2015 9:45 pm

Zyklon Escreveu:lol
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 870
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Sun_Crusher » terça set 22, 2015 9:25 am

POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5162
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor lang » terça set 22, 2015 11:39 am

Resumo de 3 páginas e 10 posts: ... pipi!

Bem-vinda Tartaruga!
Última edição por lang em terça set 22, 2015 2:34 pm, editado 1 vez no total.
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça set 22, 2015 1:57 pm

lang Escreveu:Bem-vinda


FFT
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5162
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor lang » terça set 22, 2015 2:35 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
lang Escreveu:Bem-vinda


FFT


:oops:

aetheria Escreveu:aos meninos, acredita :D a javardice só lhes fica bem :mrgreen:


:D
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6972
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor aetheria » terça set 22, 2015 2:46 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
lang Escreveu:Bem-vinda


FFT



Pode ser que conheça a Tartaruga e ela se chame Benvinda... 8)
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

Re: Pergunta estúpida, mas... Como é que vocês conhecem pessoal que gosta de metal?

Mensagempor Paulo » terça set 22, 2015 11:03 pm

[quote="Tartaruga Genital"]Sou mulher do norte! A violência (carinhosa) é cá connosco 8)


Bem-vinda a este forum !

Ainda bem que és do Norte do país porque, apesar de eu ser de Lisboa, sempre conversei melhor com mulheres do Norte do que com mulheres de Lisboa.
Eu julgava que o problema estava em mim, porque cheguei a sair com algumas delas para bares e concertos e havia sempre "paranoias" da parte delas, mas depois cheguei à conclusão de que o problema não estava em mim mas sim nelas.


Já agora que idade tens e com que idade começaste a ouvir metal, ou seja, que géneros de metal curtes?

Atenção que eu perguntei a idade mais devido ao facto de tu dizeres que és tímida porque geralmente esse factor psicológico situa-se entre os 15 e os 18 anos.

Eu sempre meti conversa com pessoal nos concertos, nos bares e até com pessoal musico de bandas nacionais e estrangeiras, principalmente com musicos de bandas estrangeiras porque não eram arrogantes e cheios de peneiras (bem, pelo menos sempre fui bem tratado pelos estrangeiros que conheci), isto na época em que não havia net, hoje em dia estou-me a cagar para o Facebook porque aquilo é fucking boring, isto porque o pessoal que é meu "amigo virtual" só me envia convites para a merda dos jogos ou então ajuda para dar-lhes vidas nesses mesmos jogos!
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:


Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes