Tatuagens

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Re: Tatuagens

Mensagempor Boogeyman » domingo abr 06, 2008 12:24 am

Wyrm Escreveu:Pensei em fazer na Bad Bones em Lisboa, só que quero ver os preços e a qualidade e ver se compensa.Na La Diabla não achei grande piada aos preços e pelo que me disseram lá, têm uma agenda muito ocupada.Já ouvi falar de um estúdio em Braga mas não me recordo o nome.Tenho que dar lá um pulo e ver as coisas.O problema é que são 3 tatuagens de tamanho médio e ainda tenho algumas dúvidas para esclarecer.

O Bad Bones parece fixe.. E o La Diabla é caro e tem agenda muito preenchida porque é muito frequentado por figuras publicas, jogadores de futebol.. Dá uma vista de olhos nas obras do Castor, que trabalha na Queen of Hearts no Barreiro e no Bairro Alto, salvo erro..E em mais uns quantos estudios lisboetas.. http://www.castortattoos.ro
Vê e baba-te.. :D
Deus Vive, Satã também!

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » domingo abr 06, 2008 12:27 am

É o Castor dos God?

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » domingo abr 06, 2008 12:30 am

Boogeyman Escreveu:O Bad Bones parece fixe.. E o La Diabla é caro e tem agenda muito preenchida porque é muito frequentado por figuras publicas, jogadores de futebol.. Dá uma vista de olhos nas obras do Castor, que trabalha na Queen of Hearts no Barreiro e no Bairro Alto, salvo erro..E em mais uns quantos estudios lisboetas.. http://www.castortattoos.ro

Barreiro já me fica fora de mão, até porque em Lisboa ando de transportes...E como é complicado parar por cá, devo optar pelo Norte.Além disso, pelo que tenho visto, os preços no Norte são mais baixos e a qualidade é igual.

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo abr 06, 2008 12:33 am

Wyrm Escreveu:
Boogeyman Escreveu:O Bad Bones parece fixe.. E o La Diabla é caro e tem agenda muito preenchida porque é muito frequentado por figuras publicas, jogadores de futebol.. Dá uma vista de olhos nas obras do Castor, que trabalha na Queen of Hearts no Barreiro e no Bairro Alto, salvo erro..E em mais uns quantos estudios lisboetas.. http://www.castortattoos.ro

Barreiro já me fica fora de mão, até porque em Lisboa ando de transportes...E como é complicado parar por cá, devo optar pelo Norte.Além disso, pelo que tenho visto, os preços no Norte são mais baixos e a qualidade é igual.

Claro, isso agora é contigo.. 8)
Deus Vive, Satã também!

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » domingo abr 06, 2008 12:35 am

Muito agradecido pelo site do Castor! :mrgreen:

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo abr 06, 2008 12:39 am

Wyrm Escreveu:Muito agradecido pelo site do Castor! :mrgreen:

Vale sempre a pena ver! :wink:
Deus Vive, Satã também!

New Girl
Turista
Registado: sábado abr 05, 2008 11:50 pm

Padacha

Mensagempor New Girl » domingo abr 06, 2008 12:55 am

Alguem tem contacto de e-mail do padacha?

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Re: Padacha

Mensagempor Boogeyman » domingo abr 06, 2008 1:27 am

New Girl Escreveu:Alguem tem contacto de e-mail do padacha?

E-mail não digo, mas se quiseres numero de telefone amanha falo com um colega que de certeza que o tem..!
Deus Vive, Satã também!

darkmuse
Participante
Registado: segunda abr 07, 2008 11:23 pm
Contacto:

Mensagempor darkmuse » terça abr 08, 2008 12:31 am

Primeiramente,há que dzr que as tatuagens são uma forma de arte e, como tal,podem ter um significado imediato ou subjectivo. Há pessoas que gravam o nome do filho, da mae,do pai, do/a namorado/a, outras gravam símbolos a que de certa forma se sentem ligadas ou pq simplesmente gostam, outras gravam o seu signo,etc. Tudo depende do estado de espirito da pessoa, da sua propria vivencia, da suas experiencias, dos seus ideais, por aí fora.
Eu tenho uma tatuagem mt simples, que são três estrelas. 1º,eu sempre gostei de estrelas, 2º,servi de cobaia e acabei por ficar com 3 estrelas pekeninas no lado esq do abdomen, 3º acabei no fim por lhe dar o meu significado sem ter klk tipo de intenção ao inicio.
Breve,qd tiver dinheiro,voltarei à Just Tattos em Leiria p fzr um girassol em memoria da minha falecida avó. Foi em casa dela que comi pela 1ª vez sementes de girassol e então essa imagem ficou-m gravada e smp que vejo girassois,lembro-me dela. Um pco estranho,mas cm mt lógica p mim.
Portanto, aconselho a pensarem bem quando fizerem uma tatuagem pk é algo que vai ficar cm vcs p smp, a não ser que a queiram e consigam cobrir cm outra ou que a queiram retirar cm laser. Não me arrependo das estrelas,mas gostava de ter só uma e maior. Kt ao girassol, já pensei mt e é o que quero. :D
"“Ninguém é responsável pelo seu nascimento, cada um é livre de escolher a morte, portanto de rejeitar o fardo que recebeu sem o ter pedido.”

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » terça abr 08, 2008 12:34 am

darkmuse Escreveu:Há pessoas que gravam o nome do/a namorado/a

....E que uns tempos depois se arrependem... LOOL
Não falo por experiência própria, mas conheço uns poucos casos... :mrgreen:
Deus Vive, Satã também!

darkmuse
Participante
Contacto:

Mensagempor darkmuse » terça abr 08, 2008 12:58 am

Pois... eu não conheço ng,mas suponho que aja por aí mta gente a dzr "se o arrependimento matasse...!" lol
"“Ninguém é responsável pelo seu nascimento, cada um é livre de escolher a morte, portanto de rejeitar o fardo que recebeu sem o ter pedido.”

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » terça abr 08, 2008 12:59 am

Basta ires a um estúdio qualquer e ver a quantidade de cover-ups de nomes de mulheres.. :mrgreen:
Deus Vive, Satã também!

darkmuse
Participante
Contacto:

Mensagempor darkmuse » terça abr 08, 2008 1:07 am

LOL
Ha-de ser giro!

Mas olha que tb devem haver mts cover-ups de tatoos mt mal feitas. Imagino kts supostos tatuadores não andarão por aí a fzr "belas" obras de arte... lol
Vejam Miami Ink. Chris Garver, uns dos melhores tatuadores do "programa", se assim poderei chama-lo, e a Kat Von D cm os seu retratos.

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » terça abr 08, 2008 1:09 am

Encontra-se de tudo um pouco.. :mrgreen:
E quanto a Miami Ink.. Já vi e re-vi esses episódeos todos.. :D é um vício mesmo!
Deus Vive, Satã também!

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » terça abr 08, 2008 1:40 am

A minha camarada igualmente viciada em tattoos e piercings é uma fixe! :D :wink:
Deus Vive, Satã também!

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes