Tatuagens

FUZZ
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Re: Tatuagens

Mensagempor FUZZ » sábado abr 05, 2008 6:43 pm

Ainda bem que desenterraram este tópico pq já ando à umas semanas a pensar em fazer uma (um pentagrama com outro pentagrama dentro, na omoplata ou assim) mas claro, são sempre aquelas dúvidas, o estúdio onde fazer, a autorização... :roll:

Tenho 15 anos, portanto para fazer tatuagem preciso de ir la com algum dos meus pais?

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sábado abr 05, 2008 6:46 pm

FUZZ Escreveu:Ainda bem que desenterraram este tópico pq já ando à umas semanas a pensar em fazer uma (um pentagrama com outro pentagrama dentro, na omoplata ou assim) mas claro, são sempre aquelas dúvidas, o estúdio onde fazer, a autorização... :roll:

Tenho 15 anos, portanto para fazer tatuagem preciso de ir la com algum dos meus pais?

depende do sitio, se for decente precisas!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

FUZZ
Registado: quinta out 11, 2007 6:46 pm

Mensagempor FUZZ » sábado abr 05, 2008 6:53 pm

Então ha que convencê-los :roll:
Tenho sempre aquela preocupação do detalhe das sombras, e já vi muita tatuagem feita em estúdios Portugueses com os pentagramas todos tortos por isso há que ter cuidado... Portanto que estúdios aconselham cá no norte? Eu só conheço a soulfly cá em barcelos e vi um estudio em Braga que a Avamp postou, de resto... :x

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » sábado abr 05, 2008 8:44 pm

Intifada Escreveu:Demorei duas tardes a fazer a minha.... a partir da 2ª hora foi um sofrimento, jurei que nunca mais... mas agora quero acabar de completar a perna.

Recomendo o Hugo e a Satu (Bang Bang).

A Satu desenha muito bem, fiz a da perna com ela. Já a que não ficou grande coisa foi feita pelo Pinela. Se soubesse o que sei hoje... :(

twiggysp
Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm

Mensagempor twiggysp » sábado abr 05, 2008 10:25 pm

Não tenho tatuagens, mas estou a poderar fazer uma; digo poderar porque quero representar no meu corpo todo o meu orgulho em ser ateu, e sei que isso me pode vir a causar alguns problemas...enfim...um dia farei, de certeza! :)
Imagem

Liberate your mind...FUCK RELIGION

Material Girl
Metálico(a)
Registado: terça abr 01, 2008 7:26 pm

Mensagempor Material Girl » sábado abr 05, 2008 10:39 pm

Baluska Escreveu:Epa eu quero fazer uma tattoo mas o problema e que eu nao sei em que estudio fazer, ja decidi o que quero fazer e onde, mas nao conheco nem sitio onde seja de confiança e tatuem bem, mas quando digo bem e mesmo bem, nao interessa o preço, mas sim a qualidade. Se souberem um sitio porreiro e de confiança na zona de lisboa/cascais ---------» :jam: Pm me :jam:

Em Sintra a Bang Bang, a Satu desenha muito bem! Boa sorte com isso! 8)

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » sábado abr 05, 2008 11:03 pm

Eu ando a ganhar coragem (e dinheiro) para começar a fazer as minhas...Alguém conhece bons estúdios na zona Norte?

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado jan 13, 2007 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » sábado abr 05, 2008 11:42 pm

Wyrm Escreveu:Eu ando a ganhar coragem (e dinheiro) para começar a fazer as minhas...Alguém conhece bons estúdios na zona Norte?

Tens que especificar melhor a zona.. o Norte é grande!! :)
Deus Vive, Satã também!

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » sábado abr 05, 2008 11:47 pm

Costumo andar pelo Porto, Braga, Viana do Castelo, Guimarães, Ponte de Lima, Esposende, Vila do Conde, Póvoa do Varzim, Barcelos e Taipas...Qualquer coisa nestas zonas era bem vinda! :mrgreen:

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » sábado abr 05, 2008 11:56 pm

Wyrm Escreveu:Costumo andar pelo Porto, Braga, Viana do Castelo, Guimarães, Ponte de Lima, Esposende, Vila do Conde, Póvoa do Varzim, Barcelos e Taipas...Qualquer coisa nestas zonas era bem vinda! :mrgreen:

Conheço bué pessoal do porto que vai a Ovar, ao Padacha.. Só falam bem dele.. E os resultados saltam bem á vista :D
Deus Vive, Satã também!

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » sábado abr 05, 2008 11:59 pm

Se a relação preço/qualidade for boa, bem que me meto no comboio e vou lá tratar disto...

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo abr 06, 2008 12:03 am

Wyrm Escreveu:Se a relação preço/qualidade for boa, bem que me meto no comboio e vou lá tratar disto...

Acredita que é! Vi trabalhos dele muito fixes.. e pelo que ouvi dizer nada caro!
Depois também tens o Spider Tattoo em Gaia, também já ouvi falar bastante bem!
Última edição por Boogeyman em domingo abr 06, 2008 12:04 am, editado 1 vez no total.
Deus Vive, Satã também!

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » domingo abr 06, 2008 12:03 am

Tenho que ver isso então! :mrgreen:

Boogeyman
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Boogeyman » domingo abr 06, 2008 12:09 am

Wyrm Escreveu:Tenho que ver isso então! :mrgreen:

Acredita, não te arrependas de perder tempo (e uns trocos) a pesquisar e dar uma vista de olhos em estúdios de tatuagens..
Mais vale fazeres num sitio onde seja caro mas de confiança!
ou então daqui a uns anos vais andar a retocar ou fazer cover-up dessas "manchas" que terás na pele.. :?
Deus Vive, Satã também!

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » domingo abr 06, 2008 12:17 am

Pensei em fazer na Bad Bones em Lisboa, só que quero ver os preços e a qualidade e ver se compensa.Na La Diabla não achei grande piada aos preços e pelo que me disseram lá, têm uma agenda muito ocupada.Já ouvi falar de um estúdio em Braga mas não me recordo o nome.Tenho que dar lá um pulo e ver as coisas.O problema é que são 3 tatuagens de tamanho médio e ainda tenho algumas dúvidas para esclarecer.

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes