Tenho 15 anos, portanto para fazer tatuagem preciso de ir la com algum dos meus pais?
FUZZ Escreveu:Ainda bem que desenterraram este tópico pq já ando à umas semanas a pensar em fazer uma (um pentagrama com outro pentagrama dentro, na omoplata ou assim) mas claro, são sempre aquelas dúvidas, o estúdio onde fazer, a autorização...![]()
Tenho 15 anos, portanto para fazer tatuagem preciso de ir la com algum dos meus pais?
Intifada Escreveu:Demorei duas tardes a fazer a minha.... a partir da 2ª hora foi um sofrimento, jurei que nunca mais... mas agora quero acabar de completar a perna.
Recomendo o Hugo e a Satu (Bang Bang).
Baluska Escreveu:Epa eu quero fazer uma tattoo mas o problema e que eu nao sei em que estudio fazer, ja decidi o que quero fazer e onde, mas nao conheco nem sitio onde seja de confiança e tatuem bem, mas quando digo bem e mesmo bem, nao interessa o preço, mas sim a qualidade. Se souberem um sitio porreiro e de confiança na zona de lisboa/cascais ---------»Pm me
Wyrm Escreveu:Eu ando a ganhar coragem (e dinheiro) para começar a fazer as minhas...Alguém conhece bons estúdios na zona Norte?
Wyrm Escreveu:Costumo andar pelo Porto, Braga, Viana do Castelo, Guimarães, Ponte de Lima, Esposende, Vila do Conde, Póvoa do Varzim, Barcelos e Taipas...Qualquer coisa nestas zonas era bem vinda!
Wyrm Escreveu:Se a relação preço/qualidade for boa, bem que me meto no comboio e vou lá tratar disto...
Wyrm Escreveu:Tenho que ver isso então!
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes