O vosso cabelo e o seu tratamento...

Avatar do Utilizador
Lady O
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 86
Registado: terça abr 24, 2007 2:57 pm

Mensagempor Lady O » terça abr 24, 2007 3:14 pm

Lavo 2 a 3 vezes por semana, conforme a necessidade. Uso champo e amaciador e vou variando a marca. Penteio com ajuda do amaciador e seca ao ar. Tenho muitos caracois e ganha "chocas" com alguma facilidade :x . Corto as pontas de 3 em meses mais ou menos.

Avatar do Utilizador
Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1017
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » terça abr 24, 2007 6:06 pm

Se querem manter o cabelo saudavel por anos, NAo usem as marcas do supermercado de Champoos e amaciadores...
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Avatar do Utilizador
Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1577
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » terça abr 24, 2007 7:19 pm

Onesolo Escreveu:Este ppl q tem o cabelo comprido e q lavam o cabelo dia sim dia sim, são doidos!!! O cabelo no maximo dos maximos deve ser lavado dia sim dia não. A raiz do cabelo leva a secar a volta de 24h. As lavagens continuas de cabelos levam ao enfraquecimento da raiz.

O meu dermatologista sempre me disse que isso é treta de cabeleireiro.

O cabelo pode lavar-se todos os dias e as pessoas devem tomar duche (ou lavar-se) todos os dias (não implica que se lave o cabelo). O que não devem fazer é tomar duche/lavar o cabelo mais do que uma vez por dia, pois isso enfraquece a pele e também a base do cabelo (é impossível molhar a raíz, pois está dentro da derme. A não ser que tenhas uma microagulha para uma seringa com água e consigas ter a pontaria de acertar na raíz de um cabelo...).

rika [RIP]

Mensagempor rika [RIP] » terça abr 24, 2007 7:31 pm

lavo o cabelo todos os dias, uso herbal essences, seco e mesmo assim ele fica extramamente mal...

Anairam [RIP]

Mensagempor Anairam [RIP] » terça abr 24, 2007 11:34 pm

KonigLowe Escreveu:Eu lavo o meu qdo acho que é necessário, não tenho uma agenda tipo lavei "antes-de-ontem" tenho de o lavar hoje!!Mas nunca todos dias!!Nunca o seco com secador, não uso shampoos "provitaminados", não uso amaciador....Simplemente passo-o por água morna todos os dias para o pentear, para não ficar com rastas(!!), e porque se o penteasse sem estar molhado pareceria que tinha apanhado um choque de 500volts!!



Tens um cavelo todo voum 8)

Avatar do Utilizador
Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 721
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » quarta abr 25, 2007 12:18 am

Monelhos de cavelo!!!

Avatar do Utilizador
Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1017
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta abr 25, 2007 4:14 am

Lavem o cabelo comprido sempre com agua fria...se quiserem que ele dure anos...senao ja sabem...ah e eu digo por experiencia propria que se lavarem um cabelo comprido todos os dias ele nao vai durar muito. Eu lavo 2-3 vezes por semana e no verao dia sim dia nao, so em ferias de praia e que tenho de lavar todos os dias e é a altura do ano em q tenho o cabelo mais em mau estado. O Sol tambem e lixado, ha protectores para o cabelo esp. para quem tem o cabelo seco nao convem nada levar com o sol horas a fio.
Se acham que é muita paneleirice têm bom remedio...cortem-no!
ja muitas mulheres me disseram q o pior que pode haver e um homem ou mulher de cabelo comprido mal tratado. E como usar baton numa boca com dentes podres! :shock:
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Avatar do Utilizador
Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1017
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta abr 25, 2007 4:23 am

Outra cena que reparei tambem ha algum tempo atras e que a melhor altura para pentear o cabelo depois de o lavar e quando esta completamente seco ao ar (nada de secador). Ha muito pessoal q tem a mania de pentear qdo ta molhado ainda ou meio humedecido para facilitar a tarefa mas nao e aconselhavel.
Os amaciadores nao devem ser usados a toda a hora a nao ser q seja tipo uma mascara de queratina que fortalece o cabelo.
No entanto um moisture kick de uma boa marca para cabelos secos pode ser uma ajuda a pentear quando nao se usa amaciador, aplicase o spray qdo o cabelo esta seco e facilita a pentear.
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Avatar do Utilizador
Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1017
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta abr 25, 2007 4:24 am

Acidmother Escreveu:Não o lavo todos os dias, o meu cabelo é de tipo normal. Se o fizesse seria agressivo para o couro cabeludo. Não o secava com secador quando o tinha comprido, agora tem de ser para não ficar com jeitos. Uso bons champôs (que é como quem diz dispenso esses «detergentes» de supermercado) e sempre amaciador, bem como um produto para as pontas. E penteio-o com um pente, tal como quando era bem comprido. Nunca foi de embaraçar muito porque é liso. Enfim. Cabelos.


Ou deixas crescer o cabelo ou deixo crescer um bigode ferradura! :lol: :lol: :lol:
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » quarta abr 25, 2007 11:28 am

chantagem psicológica! :lol:

Moonspelled [RIP]

Mensagempor Moonspelled [RIP] » quarta abr 25, 2007 12:39 pm

2 ou 3 vezes por semana com champoo e amaciador, sem orgasmos no banho

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » quarta abr 25, 2007 10:56 pm

Zombie_ Escreveu:O meu dermatologista sempre me disse que isso é treta de cabeleireiro.

O cabelo pode lavar-se todos os dias


Por acaso o meu médico disse-me o mesmo

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » quarta abr 25, 2007 11:05 pm

E sim, lavar com água fria dizem que aumenta a irrigação do couro cabeludo o que é estranho porque primeiro deve provocar uma vasoconstrição, na volta logo a seguir uma vasodilatação
De vez em quando lavo com água de alecrim Mas não perecebo que historia é essa de lavar com sabão rosa? deve ser altamente detergente!

Avatar do Utilizador
Inmist
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5259
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Localização: Silvares

Mensagempor Inmist » quinta abr 26, 2007 12:28 am

fearoftheD Escreveu:
Zombie_ Escreveu:O meu dermatologista sempre me disse que isso é treta de cabeleireiro.

O cabelo pode lavar-se todos os dias


Por acaso o meu médico disse-me o mesmo


Eu lavo todos os dias e se algum dia não o lavar noto logo que o cabelo fica uma porcaria, apesar de não o ter comprido. Até achei estranho a maioria do pessoal só o lavar de 2 em 2 dias. Deve depender dos cabelos.

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » quinta abr 26, 2007 12:35 am

Acho que quanto mais oleoso maior a frequencia das lavagens


Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante