Oh. Como eu vejo pensei que tava a funcionar. Tava a partilhar através da drive do google...
Done.
Tatuagens
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Re: Tatuagens
E pronto, ficámos a saber que a Tia Gina afinal se chama Patrícia Fernandes. 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
GoncaloBCunha Escreveu:E pronto, ficámos a saber que a Tia Gina afinal se chama Patrícia Fernandes.
Para mim, perdeu toda a mística

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
aetheria Escreveu:GoncaloBCunha Escreveu:E pronto, ficámos a saber que a Tia Gina afinal se chama Patrícia Fernandes.
Para mim, perdeu toda a místicajá não lhe dirijo a palavra.
É como quando se descobriu que a Ágata afinal se chama Fernanda...

Na quarta-feira despachei logo mais 3, as primeiras feitas à máquina. Tenho mais 5, feitas a hand poke, uma por um gajo que já as faz há mais de 5 anos, e as outras a título de cobaia

As de quarta-feira foram uma mancha de sangue com o print de uma falcata, uma folha de plátano com uma bindrune, e um wicker man (melhor filme). As anteriores são bastante mais simples. Duas algiz, uma em cada pé, uma representação do scythian elk na barriga, um petroglifo viking no peito, e outra bindrune no ombro.
Já tenho mais duas marcadas. Aceito sugar mammas.
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Onde é que o pessoal vai buscar tantas ideias? To sempre a querer tatuar algo novo, às vezes surgem-me ideias mas ao fim de pouco tempo acabo sempre a acha-las meio patetas 

.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Já não vinha a esta espelunca há bué e agora estou a desenterrar tópicos aleatoriamente mas neste caso é a propósito pois fiz esta há 15 dias.
Foi preciso chegar aos 43 para fazer uma mas depois de cortar o cabelo tinha perdido o elan estético do metaleiro. Tratei de resolver isso:

Foi preciso chegar aos 43 para fazer uma mas depois de cortar o cabelo tinha perdido o elan estético do metaleiro. Tratei de resolver isso:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Não tenho tatuagens apesar de apreciar. Uma ideia seria pedir p/tatuar o preço da tatuagem e no final ver quanto é, pagar e ir embora.
Don't talk to strangers...
isso seria apenas... épico.
Já por aí vi uma que é um recibo, não sei é do quê.
Já por aí vi uma que é um recibo, não sei é do quê.
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes