O vosso cabelo e o seu tratamento...

Avatar do Utilizador
Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 721
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » domingo abr 22, 2007 11:25 pm

Gostava de saber como é que o Jules Winnfield do Pulp Fiction consegue aquele cabelo tão espectacular? 8)

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda abr 23, 2007 1:17 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Eu uso Herbal Essences.


Confirmam-se os efeitos secundários sugeridos pelos anúncios? Não sou eu que quero saber, é uma amiga.

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » segunda abr 23, 2007 7:08 am

O meu cabelo é lavado dia sim, dia não. Uso a linha Dove(shampoo, condicionador e mais nada, porque uso depois tratamento reparador da Pantene), porque deixa o cabelo mais solto e leve (visto que tenho um cabelo enorme e com muito volume). Pentear, só depois de o lavar, com um pente de dentes largos, a começar a desembaraçar das pontas pás raizes, para evitar que se parta.
De resto há a evitar penteados parvos q partam o cabelo, como elásticos extremamente apertados ou tranças.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » segunda abr 23, 2007 7:33 am

Não preciso de ter grandes cuidados, tenho a sorte de ter um cabelo bonito e forte. Para além do mais, é liso e fácil de pentear. Lavagem normal e condicionador só.

Uso sempre o secador para secar a raiz, isso é fundamental (principalmente, para quem o lava com muita frequência), não um erro como muitos pensam.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda abr 23, 2007 8:09 am

Lavo o cabelo todos os dias e uso Linic Acção Refrescante.Como tenho cabelo curto, basta enxaguar, lavar e tornar a enxaguar.Nada de secar.

Avatar do Utilizador
Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1002
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Localização: Somewhere out in Pontinha
Contacto:

Mensagempor Adsartha » segunda abr 23, 2007 12:24 pm

Lavo o meu dia sim dia não no Inverno (ou no máximo dois dias) e no Verão lavo todos os dias. Uso um champôo à base de água de uso profissional que sai mais barato que as porcarias do supermercado e ainda por cima é melhor e ponho amaciador. No Inverno por vezes seco o cabelo mas regra geral seca sempre ao ar. E o tratamento que lhe dou. Isso e mais dois acertos de pontas por ano!

Lord Marduk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 381
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Mensagempor Lord Marduk » segunda abr 23, 2007 12:52 pm

Haha finalmente um tópico do freerevan!
Lavagens dia sim dia não. Uso sabão rosa na primeira lavagem (nem sempre) e depois é um shampoo da Garnier à base de um concentrado de amora. Por ano talvez corte as pontas entre duas a três vezes.

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » segunda abr 23, 2007 2:30 pm

dia sim dia não, shampoo suave, mudo de marca de 3-3 semanas, no verão uso alguns filtros de ultra-V

Avatar do Utilizador
Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1986
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
Localização: Almada

Mensagempor Ataegina » segunda abr 23, 2007 3:29 pm

lavo dia sim dia nao, mas podia nao o lavar durante uma semana q nao ficava oleoso, é seco como a palha :D champo e amaciador pantene pa cabelos secos...e gel pra domar o imenso volume, penteio so quando tomo banho por causa dos caracois e nunca o seco com secador.

Avatar do Utilizador
Fisga
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 458
Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
Localização: Amarante
Contacto:

Mensagempor Fisga » segunda abr 23, 2007 3:31 pm

Lavo dia sim dia não com uma linha especial da pantene (para cabelos castanhos: Shampoo + amaciador)... Seca sempre ao ar, espontar só mto raramente
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...

Avatar do Utilizador
Joe
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1814
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Localização: Funchal
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda abr 23, 2007 4:05 pm

Lavo todos os dias, com head & shoulders e amaciador pantene. De vez em quando penteio, grito, digo palavrões, mas ele acaba por ganhar sempre.
Don't talk to strangers...

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » terça abr 24, 2007 8:38 am

os shampoos sem sabão costumam ser os melhores para uso frequente, não são agressivos para a pele

Avatar do Utilizador
Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2561
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Localização: Almada
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça abr 24, 2007 9:42 am

Este ppl q tem o cabelo comprido e q lavam o cabelo dia sim dia sim, são doidos!!! O cabelo no maximo dos maximos deve ser lavado dia sim dia não. A raiz do cabelo leva a secar a volta de 24h. As lavagens continuas de cabelos levam ao enfraquecimento da raiz.
Eu tenho o meu grande e apesar de ser ultra-olioso, lavo dia sim dia não. Com o belo do shampô de €7/8 que dura mais de dois meses e um amaciador daqueles da garnier ou similar de supermercado. Não seco o cabelo.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » terça abr 24, 2007 10:08 am

Onesolo Escreveu:Este ppl q tem o cabelo comprido e q lavam o cabelo dia sim dia sim, são doidos!!! O cabelo no maximo dos maximos deve ser lavado dia sim dia não. A raiz do cabelo leva a secar a volta de 24h. As lavagens continuas de cabelos levam ao enfraquecimento da raiz.
Eu tenho o meu grande e apesar de ser ultra-olioso, lavo dia sim dia não. Com o belo do shampô de €7/8 que dura mais de dois meses e um amaciador daqueles da garnier ou similar de supermercado. Não seco o cabelo.


Pode levar até 72h.

Avatar do Utilizador
KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1700
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Localização: Submundo

Mensagempor KonigLowe » terça abr 24, 2007 2:41 pm

Eu lavo o meu qdo acho que é necessário, não tenho uma agenda tipo lavei "antes-de-ontem" tenho de o lavar hoje!!Mas nunca todos dias!!Nunca o seco com secador, não uso shampoos "provitaminados", não uso amaciador....Simplemente passo-o por água morna todos os dias para o pentear, para não ficar com rastas(!!), e porque se o penteasse sem estar molhado pareceria que tinha apanhado um choque de 500volts!!
Mas livrai-nos do Malamén


Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante