Tens cabelo comprido?
Re: Tens cabelo comprido?
Já tive há muitos anos atrás.
Um dia fartei-me e cortei.
Além de que tinha de arranjar trabalho e na altura nem toda a gente empregava gadelhudos.
Um dia fartei-me e cortei.
Além de que tinha de arranjar trabalho e na altura nem toda a gente empregava gadelhudos.
Como todo e qualquer idiota no final dos anos 90 eu tinha cabelo comprido, mas não sei bem pq cortei o cabelo e dps comecei a usar gel para espetar. Agora com quase 29 anos tenho umas entradas fodidas e pouco cabelo à frente.
Serves me right!!!
Serves me right!!!
Thunder God Escreveu:Como todo e qualquer idiota no final dos anos 90 eu tinha cabelo comprido, mas não sei bem pq cortei o cabelo e dps comecei a usar gel para espetar. Agora com quase 29 anos tenho umas entradas fodidas e pouco cabelo à frente.
Serves me right!!!
Eu tive o cabelo vários anos comprido, chegava a meio das costas e meu objectivo era chegar à cintura.
Felizmente não tenho entradas nenhumas e meu ficou bem mais forte.
- suhsoares
- Participante
- Registado: domingo ago 09, 2009 8:57 pm
- Contacto:
Como sou uma menina
tenho o cabelo comprido um bocado abaixo dos ombros.
E gosto de ver rapazes com cabelo curto ou comprido, a alguns fica melhor do que outros o cabelo comprido, mas isso ja sao opçoes de cada um e nao me meto nisso nem sequer gozo com isso

E gosto de ver rapazes com cabelo curto ou comprido, a alguns fica melhor do que outros o cabelo comprido, mas isso ja sao opçoes de cada um e nao me meto nisso nem sequer gozo com isso

"Suicide is a man's way of telling God "YOU CAN'T FIRE ME!!!! I QUIT!!!"
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
suhsoares Escreveu:Como sou uma meninatenho o cabelo comprido um bocado abaixo dos ombros.
e cabelo rapado não?

- suhsoares
- Participante
- Registado: domingo ago 09, 2009 8:57 pm
- Contacto:
metalfreak Escreveu:suhsoares Escreveu:Como sou uma meninatenho o cabelo comprido um bocado abaixo dos ombros.
e cabelo rapado não?com alto bronze
Nao gosto de rapazes muuuuuuito bronzeados, ficam weird

Mas depende claro, gostos sao gostos

"Suicide is a man's way of telling God "YOU CAN'T FIRE ME!!!! I QUIT!!!"
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am
Já tive em tempos idos, de há muitos anos pra cá uso curto e talvez por motivos profissionais é que como toda a gente sabe temos uma sociedade daquelas............
- CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
Já tive duas vezes. Agora está médio.
Mas ainda tenho esperanças de tê-lo outra vez comprido, até porque não há 2 sem 3.
Por dois motivos.
1- Fazer Headbanging com cabelo curto não dá pica.
2- Porque me fica bem.
Mas ainda tenho esperanças de tê-lo outra vez comprido, até porque não há 2 sem 3.
Por dois motivos.
1- Fazer Headbanging com cabelo curto não dá pica.
2- Porque me fica bem.
ALVES134 Escreveu:Já tive em tempos idos, de há muitos anos pra cá uso curto e talvez por motivos profissionais é que como toda a gente sabe temos uma sociedade daquelas............
Essas desculpas do "temos uma sociedade daquelas" "ninguém pode ver nada diferente" já morrem de velhas, para além do numero de pessoas que se importa que tenhas o cabelo comprido ou os braços tatuados está a ficar cada vez menor. Eu tenho o cabelo comprido porque gosto, simplesmente não me vejo através dos olhos dos outros.
ha casos e casos, evoked!
ja tive o cabelo comprido, ja tive a pera enorme... ja tive pessoal a olhar de lado, ja tive pessoal que gostou do aspecto/whatever..
ja tive situaçoes num anterior emprego, em que nem com os brincos de piercings, por mais pequenos que fossem, podia estar no bules... e actualmente, nao têm qualquer 'influencia' negativa...
nao sei a tua idad, nao me interessa, nao sei ao que te dedicas, tambem nao me interessa, mas pode ser que daqui ha uns anos a tua opiniao mude, mas esperemos que nao, que era sinal de uma abertura de mentalidade (coisa que hoje em dia se diz ter, mas que nao passa de balela...)...
ja tive o cabelo comprido, ja tive a pera enorme... ja tive pessoal a olhar de lado, ja tive pessoal que gostou do aspecto/whatever..
ja tive situaçoes num anterior emprego, em que nem com os brincos de piercings, por mais pequenos que fossem, podia estar no bules... e actualmente, nao têm qualquer 'influencia' negativa...
nao sei a tua idad, nao me interessa, nao sei ao que te dedicas, tambem nao me interessa, mas pode ser que daqui ha uns anos a tua opiniao mude, mas esperemos que nao, que era sinal de uma abertura de mentalidade (coisa que hoje em dia se diz ter, mas que nao passa de balela...)...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Sou novito.
E sim concordo que muitas vezes o aspecto é tudo numa entrevista de emprego. Eu por acaso já levei "barra" em uma pelo meu aspecto. Mas a minha opinião é a mesma, se bem que hoje não escolhemos empregos. Portanto é complicado para muitos. Acho que o que disse acima aplica-se mais a gente mais nova que ainda não tem de entrar no mercado de trabalho, quando entrarem, ai as coisas mudam.
Tirando essa "barra", não me aconteceu mais nada.
E sim concordo que muitas vezes o aspecto é tudo numa entrevista de emprego. Eu por acaso já levei "barra" em uma pelo meu aspecto. Mas a minha opinião é a mesma, se bem que hoje não escolhemos empregos. Portanto é complicado para muitos. Acho que o que disse acima aplica-se mais a gente mais nova que ainda não tem de entrar no mercado de trabalho, quando entrarem, ai as coisas mudam.
Tirando essa "barra", não me aconteceu mais nada.
- Devan
- Metálico(a)
- Registado: domingo abr 26, 2009 2:53 pm
- Contacto:
Eu também sou novito, tenho 17 anos, tenho-no pelos ombros e ainda estudo mas já na escola nota-se discriminação quanto mais para arranjar trabalho
No entanto acho que se um homem tiver o cabelo bem cuidado, barba feita etc... e estiver bem vestido, não percebo qual é a razão de ter que andar de cabelos curtos... As mulheres podem ter cabelo comprido mas os homens não? Onde é que isso está escrito?
No entanto isso de ser metaleiro e ter que usar cabelo comrpido não está escrito em nenhum lado, e como disse há pouco que não está escrito em nenhum lado que os homens têm de usar cabelo curto, qualquer um esterotipo pode usar
Felizmente a calvice não me preocupa, tenho o cabelo parece palha de aço, Robert Trujillo Jr ftw!

No entanto acho que se um homem tiver o cabelo bem cuidado, barba feita etc... e estiver bem vestido, não percebo qual é a razão de ter que andar de cabelos curtos... As mulheres podem ter cabelo comprido mas os homens não? Onde é que isso está escrito?
No entanto isso de ser metaleiro e ter que usar cabelo comrpido não está escrito em nenhum lado, e como disse há pouco que não está escrito em nenhum lado que os homens têm de usar cabelo curto, qualquer um esterotipo pode usar

Felizmente a calvice não me preocupa, tenho o cabelo parece palha de aço, Robert Trujillo Jr ftw!
Última edição por Devan em quinta abr 08, 2010 6:12 pm, editado 1 vez no total.
Humanitate magis quam religione nobis opus est.
Devan Escreveu:Eu também sou novito, tenho 17 anos, tenho-no pelos ombros e ainda estudo mas já na escola nota-se discriminação quanto mais para arranjar trabalho![]()
Quando tinha comprido e as velhas me chateavam respondia sempre da mesma maneira:
Jesus Cristo também tinha o cabelo comprido.

- Devan
- Metálico(a)
- Registado: domingo abr 26, 2009 2:53 pm
- Contacto:
carcaca Escreveu:Devan Escreveu:Eu também sou novito, tenho 17 anos, tenho-no pelos ombros e ainda estudo mas já na escola nota-se discriminação quanto mais para arranjar trabalho![]()
Quando tinha comprido e as velhas me chateavam respondia sempre da mesma maneira:
Jesus Cristo também tinha o cabelo comprido.
Tenho etnia indiana e quando a minha avó chateia-me digo o mesmo, Vishnnu, Shiva, Krishna usavam todos cabelos longos

Humanitate magis quam religione nobis opus est.
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes