Tens cabelo comprido?

Tens cabelo comprido?

Sim
435
48%
Não
286
31%
Já tive
188
21%

Total de votos: 909

carcaca
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mar 30, 2010 10:51 pm

Re: Tens cabelo comprido?

Mensagempor carcaca » domingo abr 04, 2010 10:11 pm

Já tive há muitos anos atrás.

Um dia fartei-me e cortei.
Além de que tinha de arranjar trabalho e na altura nem toda a gente empregava gadelhudos.

Thunder God [RIP 2010/04/06]

Mensagempor Thunder God [RIP 2010/04/06] » domingo abr 04, 2010 10:13 pm

Como todo e qualquer idiota no final dos anos 90 eu tinha cabelo comprido, mas não sei bem pq cortei o cabelo e dps comecei a usar gel para espetar. Agora com quase 29 anos tenho umas entradas fodidas e pouco cabelo à frente.

Serves me right!!!

carcaca

Mensagempor carcaca » domingo abr 04, 2010 10:22 pm

Thunder God Escreveu:Como todo e qualquer idiota no final dos anos 90 eu tinha cabelo comprido, mas não sei bem pq cortei o cabelo e dps comecei a usar gel para espetar. Agora com quase 29 anos tenho umas entradas fodidas e pouco cabelo à frente.

Serves me right!!!

Eu tive o cabelo vários anos comprido, chegava a meio das costas e meu objectivo era chegar à cintura.
Felizmente não tenho entradas nenhumas e meu ficou bem mais forte.

suhsoares
Participante
Registado: domingo ago 09, 2009 8:57 pm
Contacto:

Mensagempor suhsoares » segunda abr 05, 2010 12:30 am

Como sou uma menina :P tenho o cabelo comprido um bocado abaixo dos ombros.

E gosto de ver rapazes com cabelo curto ou comprido, a alguns fica melhor do que outros o cabelo comprido, mas isso ja sao opçoes de cada um e nao me meto nisso nem sequer gozo com isso :)
"Suicide is a man's way of telling God "YOU CAN'T FIRE ME!!!! I QUIT!!!"

Evoked

Mensagempor Evoked » segunda abr 05, 2010 1:16 am

Comprido.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta abr 07, 2010 7:53 am

suhsoares Escreveu:Como sou uma menina :P tenho o cabelo comprido um bocado abaixo dos ombros.

E gosto de ver rapazes com cabelo curto ou comprido, a alguns fica melhor do que outros o cabelo comprido, mas isso ja sao opçoes de cada um e nao me meto nisso nem sequer gozo com isso :)

e cabelo rapado não? :wink: com alto bronze :D

suhsoares
Participante
Registado: domingo ago 09, 2009 8:57 pm
Contacto:

Mensagempor suhsoares » quarta abr 07, 2010 9:38 am

metalfreak Escreveu:
suhsoares Escreveu:Como sou uma menina :P tenho o cabelo comprido um bocado abaixo dos ombros.

e cabelo rapado não? :wink: com alto bronze :D

Nao gosto de rapazes muuuuuuito bronzeados, ficam weird :?
Mas depende claro, gostos sao gostos :)
"Suicide is a man's way of telling God "YOU CAN'T FIRE ME!!!! I QUIT!!!"

ALVES134
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 11:33 am

Mensagempor ALVES134 » quarta abr 07, 2010 2:53 pm

Já tive em tempos idos, de há muitos anos pra cá uso curto e talvez por motivos profissionais é que como toda a gente sabe temos uma sociedade daquelas............
    CDs, LPs - Metallica, Amorphis, My Dying Bride, Mão Morta, Cancer,etc.
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=49&t=29565

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta abr 07, 2010 3:42 pm

Já tive duas vezes. Agora está médio.
Mas ainda tenho esperanças de tê-lo outra vez comprido, até porque não há 2 sem 3.
Por dois motivos.
1- Fazer Headbanging com cabelo curto não dá pica.
2- Porque me fica bem.

Evoked

Mensagempor Evoked » quarta abr 07, 2010 4:38 pm

ALVES134 Escreveu:Já tive em tempos idos, de há muitos anos pra cá uso curto e talvez por motivos profissionais é que como toda a gente sabe temos uma sociedade daquelas............

Essas desculpas do "temos uma sociedade daquelas" "ninguém pode ver nada diferente" já morrem de velhas, para além do numero de pessoas que se importa que tenhas o cabelo comprido ou os braços tatuados está a ficar cada vez menor. Eu tenho o cabelo comprido porque gosto, simplesmente não me vejo através dos olhos dos outros.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta abr 07, 2010 4:46 pm

ha casos e casos, evoked!

ja tive o cabelo comprido, ja tive a pera enorme... ja tive pessoal a olhar de lado, ja tive pessoal que gostou do aspecto/whatever..

ja tive situaçoes num anterior emprego, em que nem com os brincos de piercings, por mais pequenos que fossem, podia estar no bules... e actualmente, nao têm qualquer 'influencia' negativa...

nao sei a tua idad, nao me interessa, nao sei ao que te dedicas, tambem nao me interessa, mas pode ser que daqui ha uns anos a tua opiniao mude, mas esperemos que nao, que era sinal de uma abertura de mentalidade (coisa que hoje em dia se diz ter, mas que nao passa de balela...)...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Evoked

Mensagempor Evoked » quarta abr 07, 2010 4:50 pm

Sou novito.
E sim concordo que muitas vezes o aspecto é tudo numa entrevista de emprego. Eu por acaso já levei "barra" em uma pelo meu aspecto. Mas a minha opinião é a mesma, se bem que hoje não escolhemos empregos. Portanto é complicado para muitos. Acho que o que disse acima aplica-se mais a gente mais nova que ainda não tem de entrar no mercado de trabalho, quando entrarem, ai as coisas mudam.
Tirando essa "barra", não me aconteceu mais nada.

Devan
Metálico(a)
Registado: domingo abr 26, 2009 2:53 pm
Contacto:

Mensagempor Devan » quinta abr 08, 2010 6:03 pm

Eu também sou novito, tenho 17 anos, tenho-no pelos ombros e ainda estudo mas já na escola nota-se discriminação quanto mais para arranjar trabalho :shock:
No entanto acho que se um homem tiver o cabelo bem cuidado, barba feita etc... e estiver bem vestido, não percebo qual é a razão de ter que andar de cabelos curtos... As mulheres podem ter cabelo comprido mas os homens não? Onde é que isso está escrito?
No entanto isso de ser metaleiro e ter que usar cabelo comrpido não está escrito em nenhum lado, e como disse há pouco que não está escrito em nenhum lado que os homens têm de usar cabelo curto, qualquer um esterotipo pode usar :P

Felizmente a calvice não me preocupa, tenho o cabelo parece palha de aço, Robert Trujillo Jr ftw!
Última edição por Devan em quinta abr 08, 2010 6:12 pm, editado 1 vez no total.
Humanitate magis quam religione nobis opus est.

carcaca

Mensagempor carcaca » quinta abr 08, 2010 6:10 pm

Devan Escreveu:Eu também sou novito, tenho 17 anos, tenho-no pelos ombros e ainda estudo mas já na escola nota-se discriminação quanto mais para arranjar trabalho :shock:
No entanto acho que se um homem tiver o cabelo bem cuidado, barba feita etc... e estiver bem vestido, não percebo qual é a razão de ter que andar de cabelos curtos... As mulheres podem ter cabelo comprido mas os homens não? Onde é que isso está escrito?

Felizmente a calvice não me preocupa, tenho o cabelo parece palha de aço, Robert Trujillo Jr ftw!

Quando tinha comprido e as velhas me chateavam respondia sempre da mesma maneira:

Jesus Cristo também tinha o cabelo comprido. :headbanger:

Devan
Metálico(a)
Registado: domingo abr 26, 2009 2:53 pm
Contacto:

Mensagempor Devan » quinta abr 08, 2010 6:14 pm

carcaca Escreveu:
Devan Escreveu:Eu também sou novito, tenho 17 anos, tenho-no pelos ombros e ainda estudo mas já na escola nota-se discriminação quanto mais para arranjar trabalho :shock:

Quando tinha comprido e as velhas me chateavam respondia sempre da mesma maneira:

Jesus Cristo também tinha o cabelo comprido. :headbanger:

Tenho etnia indiana e quando a minha avó chateia-me digo o mesmo, Vishnnu, Shiva, Krishna usavam todos cabelos longos :headbanger:
Humanitate magis quam religione nobis opus est.

Voltar para “Underground ou nem por isso!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes