Tens cabelo comprido?
Re: Tens cabelo comprido?
Vooder Escreveu:É um gajo que toca numa banda de metal
acontece que ele não tem nada de metal!
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
Por isso mesmo, é um gajo que toca numa banda de metal. Mas não é um metalhead porque não tem o cabelo comprido 

Então pronto. Há dois dias que deixei de ser metal. Vou procurar os cd's da Fiona Apple...
Nada de impede de continuar a ouvir metal, mas tens razão, já não és metalhead. Nisso estamos de acordo. Mas nunca deixes de ouvir metal 

Vooder Escreveu:Nada de impede de continuar a ouvir metal, mas tens razão, já não és metalhead. Nisso estamos de acordo. Mas nunca deixes de ouvir metal
Oh. Apenas já não tenho cabelo comprido. Cabelo e ser metalhead só estão directamente relacionados por acaso. Não há uma linha fixa.
Anyway, nunca fui um metaleiro. Apenas gosto muito de música. Acontece que alguma dela é metal.
- metallady
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm
Sergio_The_Hazard Escreveu:metallady Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:lol @ metaleiros a discutirem o quão bonito um headbang com cabelo comprido é.
Também podem ser sensiveis os rapazes não?!
És do caralhoo metallady !
It's like I'm

- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
darkiske Escreveu: Apenas gosto muito de música. Acontece que alguma dela é metal.
Ditto.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Ditto heard your cries for help!
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
*Ditto uses morph*
*Ditto is now a metalhead*
*Ditto is now a metalhead*
- Eddie The Head
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 25, 2008 8:24 pm
Lapeno vi agora o teu avatar.Ès um comido.
"A time to keep, and a time to throw away!"

darkiske Escreveu:Vooder Escreveu:Nada de impede de continuar a ouvir metal, mas tens razão, já não és metalhead. Nisso estamos de acordo. Mas nunca deixes de ouvir metal
Oh. Apenas já não tenho cabelo comprido. Cabelo e ser metalhead só estão directamente relacionados por acaso. Não há uma linha fixa.
Anyway, nunca fui um metaleiro. Apenas gosto muito de música. Acontece que alguma dela é metal.
Bem, eu tenho cabelo comprido e concordo parcialmente. Ora vamos analisar, metalhead, cabeça de metal! Ora, a não ser que o cabelo quando chegar a certo comprimento se transformar em palha-de-aço, bem não há metal senão no sentido metafórico.
Ok, ok, tou a ser um douchbag. Mas é mesmo só isso, estética. Eu acho lindo cabelo comprido, tanto em mulheres como em homens, cabelo bem tratado. É sinal de dedicação à vida, um cabelo bem tratado e um cabeça com ideias em ordem. Mas se uma tiver que falhar prefiro as ideias.
Facto interessante, só fui "outed" como metaleiro quando o pessoal na minha empresa começou a partilhar pastas de música. Acho tb estar numa fase que ouço obsessivamente Tricky, Royksopp e Tom Waits tb ajudou

oten Escreveu:darkiske Escreveu:Vooder Escreveu:Nada de impede de continuar a ouvir metal, mas tens razão, já não és metalhead. Nisso estamos de acordo. Mas nunca deixes de ouvir metal
Bem, eu tenho cabelo comprido e concordo parcialmente. Ora vamos analisar, metalhead, cabeça de metal! Ora, a não ser que o cabelo quando chegar a certo comprimento se transformar em palha-de-aço, bem não há metal senão no sentido metafórico.
Ok, ok, tou a ser um douchbag. Mas é mesmo só isso, estética. Eu acho lindo cabelo comprido, tanto em mulheres como em homens, cabelo bem tratado. É sinal de dedicação à vida, um cabelo bem tratado e um cabeça com ideias em ordem. Mas se uma tiver que falhar prefiro as ideias.
Facto interessante, só fui "outed" como metaleiro quando o pessoal na minha empresa começou a partilhar pastas de música. Acho tb estar numa fase que ouço obsessivamente Tricky, Royksopp e Tom Waits tb ajudou
Dizes então essencialmente que cabelo grande é "bonitinho". Se queres dedicar-te a algo, compra um bonsai. Também podes ensiná-lo a ouvir metal.

Mas deixei a morrer, passei uns dias fora de casa e puff
E sim, essencialmente é bastante bonito, não gosto de ver o couro cabeludo de ninguém (excepto do Bruce Willis).
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante