MidgardsormR Escreveu:Moon|Tears Escreveu:It's complete![]()
Lindo, foda-se
Espero é que não seja de folha caduca...
Lindo, foda-se
Ataegina Escreveu:[BR11] Escreveu:uma curiosidade que sempre tive e peço que não levem a mal a minha questão:
"já pensaram que um dia irão ter "50 anos" e vão ficar um bocado estranhos (para não dizer algo ridículos) com todas essas cenas, ou estão a pensar morrer antes?"
Quando chegar esse dia não vão faltar velhos com tatuagens, logo toda a gente vai ser ridícula.
Johnny B Goode Escreveu:Grimner Escreveu:Hoje. Na outra perna, uma tatuagem semelhante, mas com um olho "zarolho".
foi o que pensei... está muito fixe tanto o desenho como a ideia...
agora já não tenho mais comentários
Diaaabo Escreveu:Já que falam nessas coisas, deixo-vos uma conversa com um amigo meu. Tem um escorpião tatuado no braço e perguntei-lhe o que significava. Ele respondeu simplesmente: "Isto não tem significado absolutamente nenhum. Mal a mal, significa os anos da minha juventude em que se fazem as coisas sem pensar, e quando for velho irei orgulhar-me disto e destas memórias."
ANDERS Escreveu:Grimmer tá muito fixe isso. Deve é ter ficado caro pq crlh...
Ataegina Escreveu:[BR11] Escreveu:uma curiosidade que sempre tive e peço que não levem a mal a minha questão:
"já pensaram que um dia irão ter "50 anos" e vão ficar um bocado estranhos (para não dizer algo ridículos) com todas essas cenas, ou estão a pensar morrer antes?"
Quando chegar esse dia não vão faltar velhos com tatuagens, logo toda a gente vai ser ridícula.
Lindo, foda-se
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes