II Taça do Metal - Resultados da 1ª Eliminatória - 1ª Ronda

Arquivo com resultados e concorrentes das Taças
Avatar do Utilizador
MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1207
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Localização: Lagos
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » terça dez 21, 2004 11:44 am

Quem é que acusou a banda de ter forjado a votação? :roll:

Arkanjo Escreveu:Estão a sujar a imagem da MINHA banda publicamente, acusando-nos de algo que não aconteceu. Quero ver essa imagem limpa antes que tenha de me chatear a sério. (...) não podemos ser culpabilizados pela estupidez de terceiros. Quem me garante que não foram os Humanart a fazer isso para nós sermos desqualificados?


Não queres a imagem da tua banda suja, no entando, levantas suspeitas sobre os Humanart. Cool 8)

Epá, a administração que faça uma votação de um dia para este jogo como se tivesse sido um empate e pronto.

Saúde,

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça dez 21, 2004 12:38 pm

Eu estou perfeitamente à vontade para comentar esta situação. Não conheço ninguém das bandas em questão.

É obvio que houve batota neste jogo. Inicialmente a vantagem dos Humanarte era grande e de um momento para o outro a ordem foi invertida.

Ninguém disse que os culpados foram x ou y. Agora há diversos registos que comprovam que os votos vieram quase todos do mesmo sítio (IP). Logo, as regras são simples:

Isto é uma brincadeira e não existe lugar para merdas destas...

Já agora, acredito que estejam indignados e inocentes mas com os factos em nossa posse não havia outra solução.
Quando cheira a batotice, venha ela de quem vier, eu defendo sempre a verdade "desportiva" - mesmo sendo o prémio final um balde de tremoços.

Agora que fique bem claro, não há aqui ninguém contra nem a favor de nenhuma banda.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça dez 21, 2004 12:42 pm

"Kingdom, kindergarten, born late, will I graduate..."
Alas...

Avatar do Utilizador
ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 528
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » terça dez 21, 2004 1:32 pm

Isto n me surpreende...lol

Só descobrindo donde será esse IP...mas se n foram os Formal, q eu acredito q n tenham sido, deveriam se punir os culpados...ou através do nick, se se conseguir associar a alguem...de qqr forma, axo q é uma tempestade num copo de agua por causa de um balde de tremoços...lol

No inicio tb axei estranho haver tanto ppl novo no forum...mas parece q é costume em cada Taça...
Imagem

Avatar do Utilizador
raxx7
Administrador
Mensagens: 3809
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça dez 21, 2004 1:35 pm

Como já tive opurtunidade de comentar com o Anticristo, isto foi muito provavelmente façanha de alguém que tem algum problema com os Humanart e não propriamente para beneficiar os Formaldheyde.

O objectivo de desqualificar os Formaldheyde é contrariar as intenções de quem abusou e não prejudicar a própria banda. É muito desagradável para eles mas é o que vai ser.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Avatar do Utilizador
Errante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1109
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm
Localização: Braga

Mensagempor Errante » terça dez 21, 2004 1:46 pm

Bem , a ideia de ter sido alguem dos humanart pra desqualificar formaldehyde é ridicula pelo simples facto de que provavelmente sem esses votos os humanart ganhariam na mesma...

Avatar do Utilizador
ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 528
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » terça dez 21, 2004 2:03 pm

ZooPedophile Escreveu:Bem , a ideia de ter sido alguem dos humanart pra desqualificar formaldehyde é ridicula pelo simples facto de que provavelmente sem esses votos os humanart ganhariam na mesma...



Pois...isso agora são conjecturas q qqr um pode fazer...n há certezas, tlvz os Admin as tenham...
Imagem

Avatar do Utilizador
Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 252
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Anticristo » terça dez 21, 2004 2:26 pm

Nice, vamos todos criar um porradão de users e mandar este jogo abaixo e atribuir culpas às bandas em questão. Pelos vistos resulta bem.

Avatar do Utilizador
Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 648
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
Localização: BDS

Mensagempor Legião » terça dez 21, 2004 2:40 pm

Human Escreveu:Imagem

Ó Human, roda aí isso!

Avatar do Utilizador
Human
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 722
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Localização: Sunbury-on-Thames, UK
Contacto:

Mensagempor Human » terça dez 21, 2004 2:49 pm

Legião Escreveu:
Human Escreveu:Imagem

Ó Human, roda aí isso!


:passa as pipocas ao legião:
alguem quer uma coca cola?

Avatar do Utilizador
raxx7
Administrador
Mensagens: 3809
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça dez 21, 2004 3:20 pm

Esclarecimento

Uma vez que todo este assunto tem tido um impacto negativo na imagem das bandas e exaltou os ânimos vou tentar explicar isto devidamente.
As minhas desculpas às bandas por não o ter feito logo.

O facto de a banda ser desqualificada por abuso não implica que esse abuso seja cometido por alguém minimamente relacionado com a banda.
Esta situação é, obviamente, injusta para as bandas que se vêm desqualificadas pelas acções de terceiros.
Então, porque não nos limitamos a repetir os jogos onde houve abusos ou simplesmente eliminar os votos que consideramos abusivos?
O objectivo da desqualificação não é punir a banda ou salvaguardar a verdade desportiva. O objectivo da desqualificação é contrariar a intenção de quem tentou subverter o jogo. Ou seja, fazer com que qualquer um que tente subverter o jogo se arrisque a que o tiro lhe saia pela culatra.
Medidas menos radicais como repetir o jogos ou retirar os votos inválidos não têm o factor de risco para quem considera tentar subverter, logo é um convite a que o façam.
Por outro lado, a única coisa realmente afectada por isto é a reputação das bandas. E a partir do momento em que nós informamos os utilizadores de que houve um abuso e que vamos tomar medidas sobre isso, a reputação das bandas está em risco. A natureza dessas medidas não afecta nada de relevante. Logo, não vejo razão para adoptarmos medidas menos radicais.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Avatar do Utilizador
Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm
Localização: Porto

Mensagempor Sepulcro » terça dez 21, 2004 8:19 pm

Espero que acabe aqui!!

[RIP]

Mensagempor [RIP] » terça dez 21, 2004 10:18 pm

Os Phrenology tb estão a ser injustiçados com isto... Quer dizer alguém andou ai a brincar e as bandas é k sofrem com isso? Nós Phrenology não keremos ganhar um balde de tremoços seker (nós comemos tremoços durante os ensaios)... O k keremos é k a nossa banda seja divulgada e por isso participamos no forum. Agora na 1ª Eliminatória nem todas as pessoas k votam numa determinada banda ouvem a outra e votam ou por amizade, ou pk simplesmente conhecem uma e já nem têm paciência pra ouvir a outra depois de já ter ouvido tantas... Mas isso é normal... Reparei tb em situações como akeles votos para as bandas das ilhas e tal, mas isso são coisas normais tb... Agora nós tivemos mais votos e vamos ser desclasificados por causa de alguém ter andado a fazer mails? Tira lá esses votos ou faz nova eliminatória entre as mesmas bandas e os resultados depois sairão, assim nem Phrenology, Requiem Laus, Humanart e Formaldehyde sairam prejudicados por causa de brincadeiras alheias... Porque caso os resultados fossem diferentes devido a esses votos também as bandas k perderam acabam por sair prejudicadas... Acho que a melhor maneira para se tirar as dúvidas e para não prejudicarem nenhuma das bandas é mesmo uma nova votação entre as mesmas bandas.
E já agora isto já começa é a ser estranho pk além desses tais votos k fizeram com k 2 bandas fossem desclassificadas também existiram votos em falta pk pessoal k se keria registar no site não recebeu o registo e ficaram impossiblitados de utilizar os seus mails para votar... Se possivel tentem melhorar o sistema..... E seja como for vamos lá tirar as coisas a limpo e faz então a nova votação pra nenhuma das 4 bandas sair prejudicadas...

Abraços...

Visitem-nos em http://www.purevolume.com/phrenology e tb já podem tirar as vossas dúvidas... Basta ver o número de visitas.Acham que nós tb fomos la 610 vezes só para termos mts visitantes?! Acho que nao era necessário a nosso ver e, objectivos da nossa banda nao é sermos conhecidos por nós próprios.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta dez 22, 2004 12:00 am

TohPeh,

Não me queria alongar muito em explicações (esta é a minha opinião, não refletindo a dos Administradores do Fórum) mas se fossemos repetir eliminatórias sempre que houver trafulhice, aposto que não saimos daqui.
Compreendo a frustação que é - sem ter culpa no cartório - ver a própria banda excluida, mesmo tratando-se de uma brincadeira.
Mas repara (espero não estar a fazer nenhuma inconfidência):

No dia 20 NOV => PHRENOLOGY - REQUIEM LAUS 10-19

No dia 25 NOV => PHRENOLOGY - REQUIEM LAUS 21-31

No dia 29 NOV (quase no limite da votação) => PHRENOLOGY - REQUIEM LAUS 50-33

Que é que se poderiamos fazer, face a esta súbita reviravolta!!!??? E atenção dispomos de outras informações interessantes ...

É certo que um dos principais objectivos do METAL UNDERGROUND é promover as bandas nacionais e possibilitar alguns meios para que estas se promovam e deem a conhecer.
A Taça do Metal é mais uma brincadeira, um passatempo e uma maneira de atrair novos utilizadores ao fórum. Não é, nem deve, ser levada a sério. Caso contrário teriamos de ter aqui alguém da Santa Casa.
Agora, o que não podemos é pactuar com "atrasados mentais". :twisted:

Avatar do Utilizador
ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 528
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quarta dez 22, 2004 12:03 am

Se nao houver moderadores rigidos qqr dia isto parece o cabaret da coxa... :P
Apesar de injustas p alguns, eu concordo c as medidas adoptadas pela administraçao

Só uma opiniao se me é permitido...
A taça tras mais users, mas qtos desses users realmente fikam activos mais q um mes ou dois? Eu sei q n estou aki ha mto tempo, mas parece me ser o caso...mais users n me parece o sinonimo de qualidade...
A taça p mim n passa de uma brincadeira, mas parece q ha kem a leve mto a serio...
:lol:
Imagem


Voltar para “Arquivo da Taça”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes