Cinematógrafo II

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Avatar do Utilizador
demonseed
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: segunda dez 21, 2009 9:23 am
Localização: Hell City
Contacto:

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor demonseed » domingo jul 17, 2011 8:07 am

Já anda a circular o cartaz do Dark Knight Rises, previsto para 2012.
Imagem
Estive a rever o Batman Begins e o Dark Knight e ainda gostei mais agora, que da primeira vez que os vi. As expectativas são grandes para o novo Batman, o C. Nolan não costuma desapontar.
A servant in heaven a king in hell

Avatar do Utilizador
José Sousa
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 940
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor José Sousa » domingo jul 17, 2011 9:45 am

C. Nolan é um mestre. tudo o que sai dali é excelente. :metal:

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Brunhu » segunda jul 18, 2011 12:19 am

Sethlad Escreveu:
Toretto Escreveu:Vi ontem o Tropa de Elite 2 e gostei bastante. Talvez mais do que do primeiro que já era muito bom.


Idem. (ainda) mais inteligente e dedonaferida.

Acabei de ver...muito bom mesmo.

Avatar do Utilizador
José Sousa
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 940
Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor José Sousa » segunda jul 18, 2011 7:20 am

Vi este filme:
http://www.imdb.com/title/tt1334102/
Imagem

...e achei uma copia barata deste:

Spoiler: Mostrar
http://www.imdb.com/title/tt0108162/
Imagem


Vale pela Hilary Swank :naughty:

BlackwaterPark
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 703
Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor BlackwaterPark » segunda jul 18, 2011 10:33 pm

demonseed Escreveu:Já anda a circular o cartaz do Dark Knight Rises, previsto para 2012.
Imagem
Estive a rever o Batman Begins e o Dark Knight e ainda gostei mais agora, que da primeira vez que os vi. As expectativas são grandes para o novo Batman, o C. Nolan não costuma desapontar.



Para o pessoal dos comics, acho que já se está mesmo a ver o que o Nolan vai fazer com o Bane neste filme. 8)

Só um heads up, o teaser para o The Avengers também já anda a circular, mas com qualidade muito pobre.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Brunhu » segunda jul 18, 2011 10:40 pm

Nunca consegui atinar com filmes do Batman!!
Ódio de estimação mesmo!! :?

Avatar do Utilizador
Cthulhu_Dawn
Moderador
Mensagens: 2427
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Localização: Londres, Reino Unido

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda jul 18, 2011 11:01 pm

BlackwaterPark Escreveu:
demonseed Escreveu:Já anda a circular o cartaz do Dark Knight Rises, previsto para 2012.
Imagem
Estive a rever o Batman Begins e o Dark Knight e ainda gostei mais agora, que da primeira vez que os vi. As expectativas são grandes para o novo Batman, o C. Nolan não costuma desapontar.



Para o pessoal dos comics, acho que já se está mesmo a ver o que o Nolan vai fazer com o Bane neste filme. 8)

Só um heads up, o teaser para o The Avengers também já anda a circular, mas com qualidade muito pobre.


Very nice...

Andavam por aí a circular uns leaks já sobre a troca de mimos entre os dois...Bom storyline para passar para o ecrã, imo

Avatar do Utilizador
Cthulhu_Dawn
Moderador
Mensagens: 2427
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Localização: Londres, Reino Unido

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda jul 18, 2011 11:04 pm

Brunhu Escreveu:Nunca consegui atinar com filmes do Batman!!
Ódio de estimação mesmo!! :?


O amigo Nolan não te conseguiu seduzir?

Convenhamos que depois da fase Schumacher não era dificil nutrir algum ódio pelo Cavaleiro das Trevas...I mean...

Imagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Demoniac » segunda jul 18, 2011 11:18 pm

prefiro o Batman Para Sempre que a porcaria do Batman Begins. Claro que se não tivesse neons era melhor....mas pronto.

Por outro lado o The Dark Night não é mau de todo.
Resumindo nenhum deles beija os pés da versão do Tim Burton.

Este novo batman vai soar mais a um duelo imortal entre o senhor esteróides do que qualquer outra coisa. Vem ai mais merda banal.
Dado que o Bane não é muito dado a diálogos, se os meus tempos da BD não me enganam.

Avatar do Utilizador
Cthulhu_Dawn
Moderador
Mensagens: 2427
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Localização: Londres, Reino Unido

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda jul 18, 2011 11:28 pm

Demoniac Escreveu:prefiro o Batman Para Sempre que a porcaria do Batman Begins. Claro que se não tivesse neons era melhor....mas pronto.

Por outro lado o The Dark Night não é mau de todo.
Resumindo nenhum deles beija os pés da versão do Tim Burton.

Este novo batman vai soar mais a um duelo imortal entre o senhor esteróides do que qualquer outra coisa. Vem ai mais merda banal.
Dado que o Bane não é muito dado a diálogos, se os meus tempos da BD não me enganam.


Nunca gostei do lado "Feira Popular" que o Schumacher deu aos filmes...Nesse aspecto o "reboot" foi bem-vindo.
Comparando um e outro, o Dark Knight é bastante mais interessante de qualquer forma e aí o Joker do Sr. Ledger teve muito peso.

Em contrapartida, aquilo que o Tim Burton fez foi fantástico, aquele trio de vilões (especialmente o Joker e a Catwoman) são fenomenais...
Ah, e isto:

Imagem

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor darkiske » segunda jul 18, 2011 11:40 pm

Sim, sim Batman blah blah blah...

Mas então e que merd* é esta?

Imagem

E com o Herman!
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

BlackwaterPark
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 703
Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor BlackwaterPark » terça jul 19, 2011 12:08 am

Cthulhu_Dawn Escreveu:Nunca gostei do lado "Feira Popular" que o Schumacher deu aos filmes...Nesse aspecto o "reboot" foi bem-vindo.

O Schumacher devia ser fã da galhofa da série dos anos 60, só pode.
Já tem tantas interpretações diferentes, não apenas em filme, que há uma para todos os gostos. O do Burton é meio cartoonesco, o do Nolan leva-se muito a sério (se calhar demasiado) e apesar de gostar dos dois, nenhum deles é a adaptação do Batman com o equilibrio ideal para mim.

Demoniac Escreveu:Este novo batman vai soar mais a um duelo imortal entre o senhor esteróides do que qualquer outra coisa. Vem ai mais merda banal.
Dado que o Bane não é muito dado a diálogos, se os meus tempos da BD não me enganam.

Não sei se vai ser assim tão simples, para além da massa de músculos o Bane era um tipo com inteligência superior, pelo menos nos primórdios, há ali algo mais que podem explorar.
Também não estou a ver o Nolan a meter o Tom Hardy neste papel para ficar calado, hehe.

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Sanguessuga » terça jul 19, 2011 10:50 am

Tive a ver este ontem



curti!

Avatar do Utilizador
Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1006
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Localização: Elsewhere
Contacto:

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Ish Mael » terça jul 19, 2011 1:10 pm

Eu separo as águas. O Batman e o Batman Returns do Burton são boas peças, mas não deixa de ter um certo tom tanto ou quanto campy, mas é fruto da época e também da visão do próprio realizador.

Quando o Shumacher realizou foi um despoletar de más decisões, principalmente ao nível visual, porque os argumentos quer do Forever quer do & Robin, não estiveram muito longe dos argumentos apresentados nos dois anteriores.
Mas claro que no caso do & Robin podemos apontar coisas muito erradas como algumas decisões de casting, que foram feitas obviamente pelo "cash in" rápido e que acabaram por ser um tiro pela culatra (culatra é uma das palavras portuguesas mais fixes de dizer :D...side tracking)... porque no que respeita ao cerne dos argumentos desses 4 filmes (Burton e Shumacher) estes não se distanciam muito.
Mas os BatNipples deram cabo daquilo. :D

Muito tempo passou até sair o Begins e o filme aborda a personagem de uma forma um pouco mais séria. E é o mais sério que consegue ser para um filme sobre um menino-rico com consciência que decide usar a sua fortuna para se vestir de morcego e combater o crime na sua cidade, isto em grosso-modo.
Estes do Nolan valem principalmente pela qualidade da escrita e pela magnifica escolha de actores, até mais nos actores escolhidos para as presonagens que rodeiam o actor principal. O Bale não faz mal o seu papel, mas é completamente outshined pelas prestações dos seus pares.

E a título de paixão pessoal...FODA-SE. A cena inicial do assalto no The Dark Knight é das melhores coisinhas que tenho visto nestes ultimos filmes de acção.

"I believe whatever doesn't kill you, simply makes you... stranger."

Resumindo...com muita expectativa para o Rises... E o seu par espiritual Batman: Arkham City (o jogo) E já que se está numa de Bate-me Man, o Homem da Borracha Preta aqui fica...

*pant* *pant* *pant* It's...


Comedy & Tragedy

Release the Geese

Avatar do Utilizador
Cthulhu_Dawn
Moderador
Mensagens: 2427
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Localização: Londres, Reino Unido

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor Cthulhu_Dawn » terça jul 19, 2011 1:26 pm

Ish Mael Escreveu:Mas os BatNipples deram cabo daquilo. :D


E porquê, porquê aquelas sequências patetas de nipples, buttocks e coquilhas de látex?!

Ish Mael Escreveu:Estes do Nolan valem principalmente pela qualidade da escrita e pela magnifica escolha de actores, até mais nos actores escolhidos para as presonagens que rodeiam o actor principal. O Bale não faz mal o seu papel, mas é completamente outshined pelas prestações dos seus pares.


É..é um bocado isto... :lol:


Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes