Zyklon Escreveu:A publicidade desde que não seja como a merda do YT que a mete a meio do que se está a ver não me faz grande diferença e a que apanho se é que se pode considerar publicidade em alguns serviços de streaming é mesmo trailers de outros programas...acho que isso acontece mais creio que na Disney e no Prime.
Quanto ao Stremio, instalei uma vez (lembrei-me entretanto) mas aquilo era lento como o raio e com bastante lags tipo desinstalei e nunca mais usei, não sei se foi azelhice minha ou não mas tendo fibra e velocidade de 1G não me deu grande pica voltar a tentar ou ficar a ver algo em modo para arranca.
Deves ter tentado ver algo com poucos seeders.
Eu agora também voltei a alto mar. A única coisa que ainda tenho é mesmo o YouTube Premium porque não consegui ainda instalar o YouTube Revanced na box android, e o Prime porque mando vir muitas coisas da Amazon.
Tenho usado o Stremio para quase tudo, e o que tem poucos seeders, faço um download por torrent num instante e faço Cast para a box.
Aliás, até deixei de ter serviço de TV. Instalei as aplicações da SIC e da RTP e quando quero ver notícias é assim que vejo.
Antes fazia sentido pagar por um ou dois serviços, agora cada vez que me apetece ver um filme, ou não há em lado nenhum ou tenho de o alugar, mesmo pagando uma mensalidade.