Séries de Culto II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Re: Séries de Culto II
Aparentemente esta já estava planeado ser só duas temporadas para não passarem da "main story". American Gods fica mesmo muito por contar.
E não sei se tencionavam fazer Anansi Boys (com isto tudo já não sei se foi isso que li ou se estou a projectar do cancelamento da Dark Horse).
E não sei se tencionavam fazer Anansi Boys (com isto tudo já não sei se foi isso que li ou se estou a projectar do cancelamento da Dark Horse).
Depois da Brave New World na qual gostei bastante (tenho que reler o livro), agora vou começar a ver a série "Marianne", uma série de terror francesa. Alguem daqui viu?
https://www.imdb.com/title/tt10875696/
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Matusalem Escreveu:Depois da Brave New World na qual gostei bastante (tenho que reler o livro), agora vou começar a ver a série "Marianne", uma série de terror francesa. Alguem daqui viu?
Sim, gostei

Ainda não vi o brave new world. Queria ler o livro primeiro. Comecei-o em tempos mas não acabei.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Fiz check ao The Lord of Rings: Rings Of Power nas ultimas semanas...isto depois a poeira assentar e sinceramente gostei bem mais desta do que a primeira temporada onde se abusou em demasiada do espalhafato "criativo do baseado em", na minha opinião.
Apesar dos episódios longíssimos (alguns bem melhores que alguns filmes de fantasia que por ai andaram nos ultimo anos), a coisa fluiu de uma maneira natural e onde se provou que ás vezes basta simplificar as coisas ao invés de encher de ramos coloridos para algo funcionar.
Recuperou um pouco o caminho tambem trilhado pelo Peter (embora com as devidas distancias obviamente) e o universo Tolkien voltou a ganhar um agradavel sentido visual..
Tal como se costuma dizer na musica é ao terceiro album é que se vê o real valor de uma banda....vamos ver o que ai vem na terceira temporada, pelo menos as coisas estão um bocadinho mais proximas daquilo que se conhece deste universo ao contrário do "afastamento" que se julgava na primeira temporada.
E se na primeira temporada a coisa foi segura pela Morfydd Clark nesta o Charles Vickers e o Charles Edwards estão perfeitos nos papeis de Annatar/Sauron e Celebrimbor...ah e extra points para a aparição do Balrog!!
Apesar dos episódios longíssimos (alguns bem melhores que alguns filmes de fantasia que por ai andaram nos ultimo anos), a coisa fluiu de uma maneira natural e onde se provou que ás vezes basta simplificar as coisas ao invés de encher de ramos coloridos para algo funcionar.
Recuperou um pouco o caminho tambem trilhado pelo Peter (embora com as devidas distancias obviamente) e o universo Tolkien voltou a ganhar um agradavel sentido visual..
Tal como se costuma dizer na musica é ao terceiro album é que se vê o real valor de uma banda....vamos ver o que ai vem na terceira temporada, pelo menos as coisas estão um bocadinho mais proximas daquilo que se conhece deste universo ao contrário do "afastamento" que se julgava na primeira temporada.
E se na primeira temporada a coisa foi segura pela Morfydd Clark nesta o Charles Vickers e o Charles Edwards estão perfeitos nos papeis de Annatar/Sauron e Celebrimbor...ah e extra points para a aparição do Balrog!!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Para quem tem MAX com desconto vitalicio....
Esta coisa/mania de agora só por causa do 4K/Dolby Atmos/HDMI ARC/Vision dolby/UHD/8K/leds de youtuber e o caralho que os foda, se mexer com os planos já começa a chatear....ainda mais quando existem operadoras a fazer ofertas de 2 anos de alguns serviços de streaming...esta malta toda estava a ir no bom caminho para "abafar" um pouco a pirataria, alias os torrents e downloads tiveram uma fase de decréscimo mas há uns tempos a esta parte quando os CEO's desta malta começaram a ver cifrões estão a matar a galinha ao invés de continuarem a vender os ovos de ouro...e já nem quero mencionar as listas m3u/iptv!
Obviamente que a qualidade quanto maior melhor mas...foda-se! -_- Mesmo assim a MAX até se vai comendo mas a Netflix por ex para além de ser a mais cara anda com um catalogo cada vez mais aborrecido!
Alterações futuras ao seu plano
Olá Joao,
Este e-mail destina-se a informá-lo de que estamos a alterar as caraterísticas e funcionalidades disponíveis como parte do seu plano de subscrição. Os detalhes das alterações e as suas opções relativamente a estas alterações são apresentados abaixo.
Como é que a minha subscrição vai mudar?
Na sua próxima data de renovação após 24 de março de 2025, de acordo com a cláusula 22.5(iv) dos Termos de Utilização da Max, as caraterísticas e funcionalidades disponíveis como parte do seu plano atual serão alteradas para se alinharem com as caraterísticas e funcionalidades do plano Max Standard, conforme indicado abaixo.
O que acontece ao meu desconto vitalício?
Estas alterações não afetam o seu desconto vitalício de 33%, que continuará a ser aplicado ao preço mensal então em vigor do plano Standard (atualmente 7,99 €/mês, mas com o seu desconto aplicado, 5,32 €/mês), desde que mantenha a sua subscrição ativa e cumpra os termos e condições dessa promoção.
Em alternativa, apenas por um período limitado, gostaríamos de lhe oferecer a oportunidade de aplicar o seu desconto vitalício de 33% ao preço mensal então em vigor do plano mensal Max Premium, que pode mudar ao longo do tempo (atualmente 11,99 €/mês, mas com o seu desconto aplicado, 7,99 €/mês). Os preços incluem os impostos aplicáveis.
As caraterísticas e funcionalidades incluídas no plano Premium são também indicadas na tabela abaixo.
Esta nova oferta no plano Premium está disponível até 24 de março de 2025 e está sujeita aos Termos e Condições definidos abaixo.
Para mais informações sobre como beneficiar desta oferta, consulte “Como resgatar a sua oferta” abaixo.
Quais são as minhas opções?
Se não concordar com estas alterações, pode cancelar a sua subscrição:
desativando a renovação automática nas definições de subscrição da sua conta, ou através da sua loja de aplicações ou fornecedor de subscrição, antes da data de renovação após 24 de março de 2025; ou contactando o Apoio ao Cliente no prazo de 30 dias após essa data de renovação. Neste caso, ser-lhe-á reembolsado o último pagamento que efetuou nessa data de renovação.
Se não cancelar a sua subscrição conforme indicado acima, estará a concordar com estas alterações de caraterísticas e funcionalidades.
Se cancelar a sua subscrição, o desconto da oferta vitalícia terminará.
O que acontece se eu já tiver cancelado?
Se já tiver cancelado a sua subscrição quando receber este aviso, não precisa de tomar mais nenhuma medida. Se cancelou, mas mudou posteriormente de ideias, as alterações acima também se aplicarão a si.
Como resgatar a sua oferta?
Para resgatar o seu novo desconto vitalício de 33% no plano mensal Premium, clique em “Resgatar agora”.
Depois de ter resgatado o código promocional, os detalhes da sua subscrição serão atualizados e o desconto vitalício de 33% será aplicado ao plano Premium com efeito imediato.
O desconto vitalício de 33% no plano mensal Premium continuará a ser aplicado enquanto cumprir os Termos e Condições definidos abaixo.
Se optar por mudar para o plano Standard no futuro, o seu desconto vitalício terminará.
Como sempre, pode contactar-nos e encontrar respostas às suas questões no nosso Centro de Ajuda e esperamos que continue a desfrutar da Max.
Esta coisa/mania de agora só por causa do 4K/Dolby Atmos/HDMI ARC/Vision dolby/UHD/8K/leds de youtuber e o caralho que os foda, se mexer com os planos já começa a chatear....ainda mais quando existem operadoras a fazer ofertas de 2 anos de alguns serviços de streaming...esta malta toda estava a ir no bom caminho para "abafar" um pouco a pirataria, alias os torrents e downloads tiveram uma fase de decréscimo mas há uns tempos a esta parte quando os CEO's desta malta começaram a ver cifrões estão a matar a galinha ao invés de continuarem a vender os ovos de ouro...e já nem quero mencionar as listas m3u/iptv!
Obviamente que a qualidade quanto maior melhor mas...foda-se! -_- Mesmo assim a MAX até se vai comendo mas a Netflix por ex para além de ser a mais cara anda com um catalogo cada vez mais aborrecido!
Tb recebei isso. A mim parece-me um esquema para reduzirem os descontos vitalícios.
Ou percebi mal ou o desconto vitalício vai-se manter mas no plano premium, se depois voltares ao standard adeus desconto.
"O desconto vitalício de 33% no plano mensal Premium continuará a ser aplicado enquanto cumprir os Termos e Condições definidos abaixo.
Se optar por mudar para o plano Standard no futuro, o seu desconto vitalício terminará."
Pelo sim pelo não, não irei aderir a nada.
Ou percebi mal ou o desconto vitalício vai-se manter mas no plano premium, se depois voltares ao standard adeus desconto.
"O desconto vitalício de 33% no plano mensal Premium continuará a ser aplicado enquanto cumprir os Termos e Condições definidos abaixo.
Se optar por mudar para o plano Standard no futuro, o seu desconto vitalício terminará."
Pelo sim pelo não, não irei aderir a nada.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
...basicamente daquilo que me deu a entender (se bem que nestas coisas o "dar a entender" são sempre um pouco como nos seguros e garantias lol) se aceitares aproveitas o melhor plano com o desconto vitalicio ou seja passas dos 5 e poucos euros para os 7 e poucos ao contrario dos 11 e tal se fizesses uma fidelização normal no Premium.
Acho que somos mesmo obrigados a escolher um das nova renovações dos planos para continuar a usufruir do "desconto vitalicio" (que sempre irá aumentar uns trocos), só o perdemos se cancelarmos a conta ou voltarmos ao plano "standard" depois de aceitar estas novas condições.
No caso de não se fazer nada não sei o que o sistema da MAX vai assumir...mas creio que seja o Premium devido ao tal desconto que já temos desde a passagem da HBO Portugal para o MAX!
Basicamente é uma trafulhice para subir os preços porque o standard fica basico, sem 4k ou os dolby's...o que para quem tem tv's com essas funcionalidades é mesma coisa que ver um video de 4k num telefone de 2002.
Acho que somos mesmo obrigados a escolher um das nova renovações dos planos para continuar a usufruir do "desconto vitalicio" (que sempre irá aumentar uns trocos), só o perdemos se cancelarmos a conta ou voltarmos ao plano "standard" depois de aceitar estas novas condições.
No caso de não se fazer nada não sei o que o sistema da MAX vai assumir...mas creio que seja o Premium devido ao tal desconto que já temos desde a passagem da HBO Portugal para o MAX!
Basicamente é uma trafulhice para subir os preços porque o standard fica basico, sem 4k ou os dolby's...o que para quem tem tv's com essas funcionalidades é mesma coisa que ver um video de 4k num telefone de 2002.
fui ler de novo e com a máxima atenção possível
o que depreendo:
se aceitares, o desconto vitalício vai-se manter no premium (uma espécie de oportunidade única), enquanto mantiveres esse plano.
Se não aceitares, o desconto mantem-se no standard.
Se aceitares, e cancelares, o desconto vitalício é cancelado em qualquer das modalidades (que IMO é o real objectivo disto).

o que depreendo:
se aceitares, o desconto vitalício vai-se manter no premium (uma espécie de oportunidade única), enquanto mantiveres esse plano.
Se aceitares, e cancelares, o desconto vitalício é cancelado em qualquer das modalidades (que IMO é o real objectivo disto).
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Olha eu acabei por aceitar a oferta e passei para o MAX Premium a 7,99 euros!
São menos 4 euros do preço normal e fico já com o UHD/4K/Dolby Atmos, isto porque mais dia menos dia será o mais comum nestes serviços...aliás hoje em dia as tv's já são praticamente todas ou veem todas com estas tecnologias....
São menos 4 euros do preço normal e fico já com o UHD/4K/Dolby Atmos, isto porque mais dia menos dia será o mais comum nestes serviços...aliás hoje em dia as tv's já são praticamente todas ou veem todas com estas tecnologias....
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Vooder Escreveu:fui ler de novo e com a máxima atenção possível![]()
o que depreendo:
Foi isso que entendi. Não me apetece estar a pagar mais, mais depressa deitava abaixo.
Se até arranjamos as séries/filmes gratuitos pelo stremio...
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Também recebi e a vontade que tenho é de os mandar dar uma volta!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
De qualquer das formas acaba por ser uma diferença de mais ou menos 2,5 euros.
Acho que e para quem tem sistemas em casa que consigam obter as melhores definições quer a nivel de imagem ou som compensa e como não estou a pensar em cancelar o MAX, aceitei e sinceramente não é por pagar um pouco mais de dois euros que se gastam ás vezes noutras merdas mais insignificantes que se fica mais pobre e mantenho o serviço com qualidade..até porque gosto do catalogo deles.
Quanto ao Stremio (não uso e nunca explorei como funciona) Flex, listas iptv (estas usei uma vez durante um mês uma que comprei no AliExpress, mas aquilo estava mais vezes em baixo do que a funcionar, por isso nunca mais!!) e essas piratarias ...prefiro o velhinho download/site de torrents/pen/tv em material que não existe nos serviços de streaming onde tenho conta.
Acho que e para quem tem sistemas em casa que consigam obter as melhores definições quer a nivel de imagem ou som compensa e como não estou a pensar em cancelar o MAX, aceitei e sinceramente não é por pagar um pouco mais de dois euros que se gastam ás vezes noutras merdas mais insignificantes que se fica mais pobre e mantenho o serviço com qualidade..até porque gosto do catalogo deles.
Quanto ao Stremio (não uso e nunca explorei como funciona) Flex, listas iptv (estas usei uma vez durante um mês uma que comprei no AliExpress, mas aquilo estava mais vezes em baixo do que a funcionar, por isso nunca mais!!) e essas piratarias ...prefiro o velhinho download/site de torrents/pen/tv em material que não existe nos serviços de streaming onde tenho conta.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Zyklon Escreveu:Quanto ao Stremio (não uso e nunca explorei como funciona)
O stremio, basicamente, vai buscar os downloads que existem. Aliás, muitos links são do Piratebay e eu até uso muitas vezes os de users que conheço há anos daí, de quando fazia download. É apenas uma questão de comodismo, pois estamos sentados no sofá e vamos ao catálogo do stremio e vemos as séries/filmes que nos apetece ver, assim como podemos criar listas (como nas plataformas Max, Prime and so on).
Só quando um filme/série tem já poucos seeders é que o descarrego, para não estar constantemente a parar enquanto vejo.
Há países em que os downloads não são permitidos e são realmente perseguidos, mas enquanto por cá der, aproveito...
É das tais coisas, neste momento não preciso, até porque a minha tv que já sendo smartv ainda não tem 4k.
Ou seja, neste momento não preciso. Mas sei lá se tv se avaria e preciso doutra e depois não me arrependo de não ter aproveitado esta "oportunidade única".
E sei lá se aderir agora a isto, depois não vai aparecer algo mais vantajoso ou outra "oportunidade única"....
É como o "premium" estar a passar a ter publicidade ou para lá caminharmos....
Faria sentido experimentar este premium e voltar ao standard sem perder o desconto.
Como não gosto de ser pressionado e neste momento não preciso, não irei aderir.
Ou seja, neste momento não preciso. Mas sei lá se tv se avaria e preciso doutra e depois não me arrependo de não ter aproveitado esta "oportunidade única".
E sei lá se aderir agora a isto, depois não vai aparecer algo mais vantajoso ou outra "oportunidade única"....
É como o "premium" estar a passar a ter publicidade ou para lá caminharmos....
Faria sentido experimentar este premium e voltar ao standard sem perder o desconto.
Como não gosto de ser pressionado e neste momento não preciso, não irei aderir.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
A publicidade desde que não seja como a merda do YT que a mete a meio do que se está a ver não me faz grande diferença e a que apanho se é que se pode considerar publicidade em alguns serviços de streaming é mesmo trailers de outros programas...acho que isso acontece mais creio que na Disney e no Prime.
Quanto ao Stremio, instalei uma vez (lembrei-me entretanto) mas aquilo era lento como o raio e com bastante lags tipo desinstalei e nunca mais usei, não sei se foi azelhice minha ou não mas tendo fibra e velocidade de 1G não me deu grande pica voltar a tentar ou ficar a ver algo em modo para arranca.
Quanto ao Stremio, instalei uma vez (lembrei-me entretanto) mas aquilo era lento como o raio e com bastante lags tipo desinstalei e nunca mais usei, não sei se foi azelhice minha ou não mas tendo fibra e velocidade de 1G não me deu grande pica voltar a tentar ou ficar a ver algo em modo para arranca.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes