Séries de Culto II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Re: Séries de Culto II
Nunca pensei que voltassem a pegar nisto
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Comecei ontem a ver esta, e agradou-me.
Por acaso não me tinha passado no "radar" de séries.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Não sei se existem seguidores disto por aqui mas vem ai mais areia, sangue, intrigas e sexo!
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Não sei se existem seguidores disto por aqui mas vem ai mais areia, sangue, intrigas e sexo!
Olha... Bem bom!!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Por acaso tambem por aqui é das novelas que envolvem tempos antigos que mais gostei de ver.
Vou ver certamente tambem esta...até porque alguns atores voltam:
Vou ver certamente tambem esta...até porque alguns atores voltam:
Elenco de peso
Além de Nick Tarabay, Lucy Lawless (a eterna Xena) também retorna, numa participação especial como Lucretia.
O elenco ainda destaca Graham McTavish ("Outlander") no papel de Korris, o novo Doctore de Ashur. Outra novidade é a presença de mulheres na arena. Tenika Davis ("O Legado de Júpiter") interpretará Achillia, uma gladiadora implacável. Outros nomes incluem Ivana Baquero ("As Crônicas de Shannara"), Claudia Black ("Stargate SG-1"), Jordi Webber ("The Dead Lands"), Jamaica Vaughan ("Home and Away"), India Shaw-Smith ("The Magicians") e Leigh Gill ("Game of Thrones").
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Ainda há dias lembrei-me dessa série, porque todos os episódios foram bons. E agora vai haver outra, espero que mantenha a qualidade da anterior.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Por acaso é uma série que tem ali uns bons personagens para serem explorados, e o Ashur é, sem dúvida, um deles.
Os níveis de traíção/filha da putice dessa série são deliciosos! Uma das razões que me fez gostar também muito da série "Gomorra".
Os níveis de traíção/filha da putice dessa série são deliciosos! Uma das razões que me fez gostar também muito da série "Gomorra".
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Comecei a ver isto. Muito bom.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:https://wildcat.arizona.edu/wp-content/uploads/2024/09/agatha-all-along.jpg
"Agatha All Along" a confirmar que o "Wandaverse" é das melhores coisas que a Marvel fez para televisão em termos de originalidade, argumento e personagens sejam elas novas ou mais antigas...autentica BD em formato televisivo.
Vamos ver o que faz o Vision em 2026....
Muito bom, mas para mim Loki ficou com o lugar cimeiro por alguma margem.
Matusalem Escreveu:
Nota-se bem que o criador só fez a segunda temporada por lhe oferecerem fuck you money. O pressuposto tornou-se ridículo e a trama não lhe fica atrás. O desenvolvimento do barco fica óbvio de início. Mas vou fazer hate watch da 3ª temporada na mesma

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
otnemeM Escreveu: Mas vou fazer hate watch da 3ª temporada na mesma

That's the spirit!

(é série que não vi, por não me agradar a premissa...

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
aetheria Escreveu:(é série que não vi, por não me agradar a premissa...sensibilidades minhas, quem sabe me passe e um dia ainda veja a tão badalada série)
Quando estava em peak hype não consegui ver porque ninguém se calava sobre aquilo. Esperei que saísse a segunda temporada (e a esposa começasse a ver) ahah.
Há uns tempos vi uma série que me agradou, era para ter vindo aqui escrever qualquer coisa mas esqueci-me. Chama-se Midnight Mass (https://www.imdb.com/title/tt10574558/). Algumas criticas que li referem o facto de não ser preciso falar tanto de Deus e Jesus e assim e que isso foi aborrecido. Sendo eu ateu não me incomodou em nada, aliás, até que explica o fanatismo daquela gente até a trama ter atingido o final a que chegou. Alguem daqui viu?
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Das do Mike Flanagan é a minha favorita.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Matusalem Escreveu:Há uns tempos vi uma série que me agradou, era para ter vindo aqui escrever qualquer coisa mas esqueci-me. Chama-se Midnight Mass (https://www.imdb.com/title/tt10574558/). Algumas criticas que li referem o facto de não ser preciso falar tanto de Deus e Jesus e assim e que isso foi aborrecido. Sendo eu ateu não me incomodou em nada, aliás, até que explica o fanatismo daquela gente até a trama ter atingido o final a que chegou. Alguem daqui viu?
Sim, vi e gostei bastante. Julgo que na altura cheguei a falar disso.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes