Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Re: Cinematógrafo II
Gostei. Um filme talvez mais indicado para quem gosta de coisas como o Inside Job e afins.
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Disintegrate - Esperemos que não vejam a luz do dia mas é.
Se existe-se o mundo perfeito.
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Horror e fado
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Quem diria que a melhor coisa desta manta de retalhos a que chamam de DC Cinematic Universe iria ser o Ben Affleck a fazer de Batman. Infelizmente o Suicide Squad e o Batman V Superman foram uma enorme desilusão.
O Dr. Strange está engraçado. Bons efeitos, bons actores e representações e um desfecho final que não é tão óbvio como nos restantes filmes onde os vilões são sempre vencidos à base da estalada. Agora queremos é mais Thor a beber cerveja sff
O Dr. Strange está engraçado. Bons efeitos, bons actores e representações e um desfecho final que não é tão óbvio como nos restantes filmes onde os vilões são sempre vencidos à base da estalada. Agora queremos é mais Thor a beber cerveja sff

"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
aetheria Escreveu:aetheria Escreveu:Disintegrate Escreveu:Este senhor dispensa apresentações. Cinema coreano como manda a lei.
Thanks! vai hoje mesmo
F*cking Fantástico!
x2
Partilhem mais disto, que realmente interessa!
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Pest Escreveu:x2
Partilhem mais disto, que realmente interessa!
Caso não tenhas visto, vê o Tale of Two Sisters, então

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Obrigado, já está na lista! 

"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
PeiXotO Escreveu:O Dr. Strange está engraçado. Bons efeitos, bons actores e representações e um desfecho final que não é tão óbvio como nos restantes filmes onde os vilões são sempre vencidos à base da estalada. Agora queremos é mais Thor a beber cerveja sff
Adorava ter visto em 3D ou em IMAX 3D, que viagem do catano...ah, e Interstellar Overdrive

Oui oui la baguette
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:

Vi isto sem grandes expectativas e acabei por ficar bastante surpreendido. Era o Orcs serem bem mais reais e o filme teria um impacto ainda maior.
A ver o que sai no próximo.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Tinha baixas expectativas, mas acabei por ficar com uma ideia bastante positiva do filme, teve uma abordagem diferente daquilo que se espera neste género. Dá-nos a perspectiva dos dois povos que vão entrar em colisão sem cair na velha fórmula, "estes são os heróis e os outros são os vilões."
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
abyssum Escreveu:Tinha baixas expectativas, mas acabei por ficar com uma ideia bastante positiva do filme, teve uma abordagem diferente daquilo que se espera neste género. Dá-nos a perspectiva dos dois povos que vão entrar em colisão sem cair na velha fórmula, "estes são os heróis e os outros são os vilões."
Precisamente... um Filme que tinha tudo para ser um cliché do princípio ao fim e que foi completamente revertido. Excelente abordagem do realizador.
Era bastante fácil "estragar" o universo Warcraft, recorrendo às "técnicas azeiteiras" usadas em quase todos os filmes baseados em videojogos (bem sei que este não é propriamente o caso, mas acho que me faço entender).
Também gostei bastante do filme, e superou claramente as minhas expetativas. Acaba por mostrar o universo Warcraft sem perder muito tempo a tomar partido de um dos lados. Achei a abordagem ao filme bastante inteligente, não entrando pelo óbvio, humanos bons - orcs maus. Como conhecedor do universo, em que joguei (e participei em raids) World Of Warcraft durante 5 anos (desde a chamada Vanilla até à expansão Mists Of Pandaria, o melhor elogio que posso fazer ao filme é que tive bastante vontade de voltar a jogar.
Também gostei bastante do filme, e superou claramente as minhas expetativas. Acaba por mostrar o universo Warcraft sem perder muito tempo a tomar partido de um dos lados. Achei a abordagem ao filme bastante inteligente, não entrando pelo óbvio, humanos bons - orcs maus. Como conhecedor do universo, em que joguei (e participei em raids) World Of Warcraft durante 5 anos (desde a chamada Vanilla até à expansão Mists Of Pandaria, o melhor elogio que posso fazer ao filme é que tive bastante vontade de voltar a jogar.
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
lang Escreveu:Era bastante fácil "estragar" o universo Warcraft, recorrendo às "técnicas azeiteiras" usadas em quase todos os filmes baseados em videojogos (bem sei que este não é propriamente o caso, mas acho que me faço entender).
Como eu nunca cheguei a jogar ao WOW, ontem já saquei o Warcraft III + Expansão!!
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Nunca joguei WoW, talvez o faça um dia destes, o meu único contacto com esse universo foi através de BDs. Daí a história retratada no filme não ser totalmente estranha para mim, pelo menos em parte, porque o que li foi muito posterior aos acontecimentos no filme que se não estou em erro mostra a origem do mundo de WoW.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes