Onde fica?
GoncaloBCunha Escreveu:Vívoras a concelho!![]()
Onde fica?
pantufa Escreveu::mrgreen: Tenho fobia de cobras, mas o piton vale a pena pela cena de lésbicas!
Converge Escreveu:Agora:
Converge Escreveu:Cada vez mais me convenço que os ratings no IMDB estão adulterados.
Converge Escreveu:Cada vez mais me convenço que os ratings no IMDB estão adulterados.
Hoje vou rever este... quem cresceu nos 80s, terá uma certa nostalgia por esta pérola
Miguel Linkin Escreveu:Converge Escreveu:Cada vez mais me convenço que os ratings no IMDB estão adulterados.
Há sempre alguns que um gajo não percebe o porque da boa nota.
abyssum Escreveu:Esse é dos piores dos 80s!
abyssum Escreveu:Há sempre alguns que um gajo não percebe o porque da boa nota.
Quando se trata de clássicos costumam ter boa nota só porque são clássicos, não têm necessariamente de ser bons.
Outras vezes é um caso de fanboyismo.
É o IMDB.
Enigma Escreveu:abyssum Escreveu:Há sempre alguns que um gajo não percebe o porque da boa nota.
Quando se trata de clássicos costumam ter boa nota só porque são clássicos, não têm necessariamente de ser bons.
Outras vezes é um caso de fanboyismo.
É o IMDB.
Avaliar o que quer que seja é sempre bastante complicado e acarreta sempre uma certa dose de subjetividade. Para além de partirmos sempre da perspetiva que a nossa avaliação é que é a correta e a dos outros é que é errada.
Quanto aos clássicos, depende do que se considere um clássico. O Instinto Fatal é um clássico e tem 6.9. O Psico tem 8.7, por exemplo (e concordo com as duas notas, diga-se de passagem).
O IMDB é o meu site de referência do cinema, independentemente de concordar ou não com as notas atribuídas.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes