Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Re: Cinematógrafo II
Para quen gosta do Herzog cinematográfico, melhor que o Encounters talvez seja o Fata Morgana.
Sobral Escreveu:Para quen gosta do Herzog cinematográfico, melhor que o Encounters talvez seja o Fata Morgana.
Grande filme.
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Temnho uma pancada com o Herzog, o homem fez coisas que não lembra a ninguem.
Aconselho a ler a biografia do homem, é altamente inspirante.
Como disse o Demoniac, os localizações do Heart Of Glass são de cortar a respiração, a ultima cena em que estão todos num penhasco...
Tambem é de louvar o uso que ele deu ao Bruno S, no Enigma of Kasper Hauser e Stroszek, poucos teriam a coragem de usar um tipo com problemas mentais para protagonizar um filme. Mesmo que isso se note no ecrã, o filme não sai nada prejudicado.
Como disse o Demoniac, os localizações do Heart Of Glass são de cortar a respiração, a ultima cena em que estão todos num penhasco...
Tambem é de louvar o uso que ele deu ao Bruno S, no Enigma of Kasper Hauser e Stroszek, poucos teriam a coragem de usar um tipo com problemas mentais para protagonizar um filme. Mesmo que isso se note no ecrã, o filme não sai nada prejudicado.
Sobral Escreveu:Temnho uma pancada com o Herzog, o homem fez coisas que não lembra a ninguem.
Já andei a investigar sobre ele, interessante de facto, estive a ver alguns trabalhos dele. Já viste o "Nosferatu: Phantom der Nacht" ?
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Evoked Escreveu:Já andei a investigar sobre ele, interessante de facto, estive a ver alguns trabalhos dele. Já viste o "Nosferatu: Phantom der Nacht" ?
Já vi, sim. A Isabelle Adjani está espetacular nesse filme!!
Tirando alguns documentários mais obscuros, não me falta ver muitos dele...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Sobral Escreveu:Evoked Escreveu:Já andei a investigar sobre ele, interessante de facto, estive a ver alguns trabalhos dele. Já viste o "Nosferatu: Phantom der Nacht" ?
O pack que comprei na fnac, vem com documentários..... Aliás se não me engano, os 2 têm(são duas edições, mas eu só tenho a 2ª - por enquanto).
O Heart of Glass tinha lá uma paisagem que me deixou embasbacado - Algo como um "deserto" rodeado de montanhas com pequenas poças de água e umas árvores queimadas pelo meio....aquela visão parecia-me um parque cheio de alcatrão. Vejam e entendem esta minha descrição sem grande lógica.
Incrível.
Não sei se já falaram aqui neste filme.
Ontem vi o Celda 211. É um filme espanhol recente, aqui ganhou um monte de prémios dos óscares espanhóis (Goya). Pessoalmente adorei, achei um filme bastante completo. (E foi agradável ir ao cinema aqui e ver algo em versão original.)
Se ainda não o viram aconselho a que o façam.
Ontem vi o Celda 211. É um filme espanhol recente, aqui ganhou um monte de prémios dos óscares espanhóis (Goya). Pessoalmente adorei, achei um filme bastante completo. (E foi agradável ir ao cinema aqui e ver algo em versão original.)
Se ainda não o viram aconselho a que o façam.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
hoje vi:
Into the wild (pela 1000012312321 vez)
requiem for a dream, 1st time
e agora tou a ver:
Bully , 2001 1st time
e agora tou a ver:
Bully , 2001 1st time
pantufa Escreveu:hoje vi:
e agora tou a ver:
Bully , 2001 1st time
Into the wild é um filme muito bom por acaso, fiquei surpreendido quando o vi á uns tempos, grande significado. Subscrevo para o requiem.
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Vi o The Wolfman ontem. Bom ambiente, bons actores (apesar de eu não engraçar muito com o Benicio Del Toro), argumento sem nada que mereça especial destaque mas funciona como filme. Bom entretenimento.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Comprei a edição especial 2xDVD do Eyes Wide Open por 3€. 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Se fosse do eyes wide shut teria de te amaldiçoar. 

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
pantufa Escreveu:Se fosse do eyes wide shut teria de te amaldiçoar.
Fuck, enganei-me! Foi mesmo o Eyes Wide Shut! Venha de lá essa maldição!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
GoncaloBCunha Escreveu:pantufa Escreveu:Se fosse do eyes wide shut teria de te amaldiçoar.
Fuck, enganei-me! Foi mesmo o Eyes Wide Shut! Venha de lá essa maldição!
calvice!
Sobral Escreveu:Evoked Escreveu:Já andei a investigar sobre ele, interessante de facto, estive a ver alguns trabalhos dele. Já viste o "Nosferatu: Phantom der Nacht" ?
ui discute-se Herzog por aqui...!
Bem, eu dele so vi todas as colaborações com o Klaus Kinski, que me recomendam mais de Werner?
eu recomendo naturalmente todos os filmes Herzog-Kinski, especialmente o Aguirre, o Woyzeck e o Nosferatu.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 19 visitantes