Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- Mak
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Re: Cinematógrafo II
Hey, parece estar muito bom 

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Parece ser interessante.
Primeiro foi o doc dos Anvil agora Pentagram, quem será a próxima banda a ser desenterrada?
Primeiro foi o doc dos Anvil agora Pentagram, quem será a próxima banda a ser desenterrada?

- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Necurat Escreveu:
Mortinho por meter as mãos nisto. Cheira-me que vou verter uma lágrima ou duas.
Pentagram caralho
*.* So... much... win...

- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
PeiXotO Escreveu:Apesar de estar sempre a dar a toda a hora em vários canais só ontem é que apanhei o filme "The Doors" do inicio. Infelizmente não consegui acabá-lo pois já era tarde e eu já estou velho...
Até gostei das partes que envolviam a banda e todo o seu caminho até à fama mas admito que as enormes "trips" do Jim tiraram um pouco a minha vontade de ver o resto do filme.
Eu já vi esse filme três ou quatro vezes. Esse filme teve um grande impacto em mim... quando eu comecei a ouvir música vi esse filme e fiquei extremamente apaixonado pela aura que os Doors emanavam. Até hoje eles são uma das minhas bandas favoritas.
IMO, o filme é espectacular.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- Adinatha
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am
Ainda sobre "The Girl With the Dragon Tattoo":
Uma das razões pelas quais gostei muito mais da versão do Fincher. E para quem leu o livro, a versão norte-americana está muito mais próxima embora, como já foi dito, perca pouco tempo com a investigação e mais com os mimos entre o Mikael e a Lisbeth - que acontecem no livro, atenção.
BlackwaterPark Escreveu: (...) a americana parece mais fodida da cabeça e ao mesmo tempo mais vulnerável
Uma das razões pelas quais gostei muito mais da versão do Fincher. E para quem leu o livro, a versão norte-americana está muito mais próxima embora, como já foi dito, perca pouco tempo com a investigação e mais com os mimos entre o Mikael e a Lisbeth - que acontecem no livro, atenção.
Spoiler: Mostrar

Adinatha Escreveu:Ainda sobre "The Girl With the Dragon Tattoo":BlackwaterPark Escreveu: (...) a americana parece mais fodida da cabeça e ao mesmo tempo mais vulnerável
Uma das razões pelas quais gostei muito mais da versão do Fincher. E para quem leu o livro, a versão norte-americana está muito mais próxima embora, como já foi dito, perca pouco tempo com a investigação e mais com os mimos entre o Mikael e a Lisbeth - que acontecem no livro, atenção.Spoiler: Mostrar
Não acho que esteja mais próxima, apenas acho que tem uma aproximação diferente à história.
Entretanto, vi o Extremely Loud & Incredibly Close e gostei bastante.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Adinatha Escreveu:...e mais com os mimos entre o Mikael e a Lisbeth
E até devia haver mais. Quanto mais cenas de pinocada houver com a Lisbeth no filme melhor!

- Adinatha
- Metálico(a) Supremo(a)
abyssum Escreveu:Adinatha Escreveu:...e mais com os mimos entre o Mikael e a Lisbeth
E até devia haver mais. Quanto mais cenas de pinocada houver com a Lisbeth no filme melhor!![]()
WORD!

Este fim de semana vi o León - O Profissional e já há muito tempo que não via um filme tão bom.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Último que vi:

Gostei muito. Não conhecia o livro mas o filme conquistou-me.

Gostei muito. Não conhecia o livro mas o filme conquistou-me.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Carnage:

Filme espectacular. Os 4 actores têm um desempenho brutal mas a Kate Winslet destaca-se em grande.
Drama e humor com uma overdose de sarcasmo.
Altamente recomendado!

Filme espectacular. Os 4 actores têm um desempenho brutal mas a Kate Winslet destaca-se em grande.
Drama e humor com uma overdose de sarcasmo.
Altamente recomendado!
Última edição por Nhec em quarta abr 11, 2012 5:50 pm, editado 1 vez no total.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
Miguel Linkin Escreveu:Este fim de semana vi o León - O Profissional e já há muito tempo que não via um filme tão bom.
Nunca vi isso, e tem um dos meus actores favoritos Gary Oldman, tenho de ver esse filme um dia destes.
- Adinatha
- Metálico(a) Supremo(a)
abyssum Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Este fim de semana vi o León - O Profissional e já há muito tempo que não via um filme tão bom.
Nunca vi isso, e tem um dos meus actores favoritos Gary Oldman, tenho de ver esse filme um dia destes.
Também adorei esse filme e também tem um dos meus actores favoritos, o Jean Reno. O papel do Oldman nesse filme também está soberbo.

- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
God Bless America
Escrito e realizado pelo Zed da Louca Academia de Polícia

Bobcat Goldthwait.
Dá vontade de realizar uma sequela espiritual "Deus Abençoe Portugal"
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante