Recordo-me de ver o trailer há uns meses e desmanchei-me com a cena da velha no café. Se houvesse uma categoria "wtf", Legion arrecadava o prémio.
O Scott Stewart devia fazer os riscos mais finos.
The Meditant Escreveu:Essa uzi parece que foi colada aí com o Paint.![]()
Recordo-me de ver o trailer há uns meses e desmanchei-me com a cena da velha no café. Se houvesse uma categoria "wtf", Legion arrecadava o prémio.
O Scott Stewart devia fazer os riscos mais finos.
Cthulhu_Dawn Escreveu:Não sei porquê, gostava de deixar a mioleira à porta do cinema e ir ver esta parvoíce...![]()
Phobos Escreveu:Ontem vi o Pandorum. Um filme quase de série B mas, para quem gosta de sci-fi e, como eu, sofre um pouco com a falta de oferta existente, é algo que vale a pena ver. É um pouco na linha do Event Horizon mas bem melhor.
Depois fui ler um pouco sobre o filme e descobri que, apesar de ter como principais actores o Dennis Quaid e o Ben Foster, é um filme de produção e realização alemãs.
Demoniac Escreveu:Phobos Escreveu:Ontem vi o Pandorum. Um filme quase de série B mas, para quem gosta de sci-fi e, como eu, sofre um pouco com a falta de oferta existente, é algo que vale a pena ver. É um pouco na linha do Event Horizon mas bem melhor.
Depois fui ler um pouco sobre o filme e descobri que, apesar de ter como principais actores o Dennis Quaid e o Ben Foster, é um filme de produção e realização alemãs.
Melhor que o Event Horizon (Sam Neil).......agora estou curioso. Não sei se sou só eu, mas simpatizo bastante com esse filme em termos de ambiente e o Sam Neil nc falha!.
== ===
pantufa Escreveu:tive a rever esta película! 'ta forte!
diabox Escreveu:pantufa Escreveu:tive a rever esta película! 'ta forte!
bastante elucidativo e muito bom
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes