Cinematógrafo II

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Re: Cinematógrafo II

Mensagempor John Doe » segunda jan 18, 2010 2:13 am

Algum canal em stream para ver os globos de ouro?
Imagem 'sup

John Doe
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 13, 2008 4:27 pm

Mensagempor John Doe » segunda jan 18, 2010 2:32 am

http://www.atdhe.net/tv/watch_nbc.html

está aqui, se alguem quiser.
Imagem 'sup

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » terça jan 19, 2010 12:31 am

Imagem

Tenho isto a caminho, aguardam-me umas sessões de cinema psicadélico...

Algumas compras recentes foram:

Imagem
Russ Meyer Collection
caixa com 18 filmes do mestre das mamas :D

Imagem
Werner Herzog - Encounters In The Natural World
caixa com documentários

Imagem
Hanzo The Razor
Exploitation japonesa, dos 70's.

Imagem
The Vampire Collection
caixa com filmes de vampiros mexicanos, dos 50's
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » terça jan 19, 2010 11:28 am

Ontem vi o Pandorum. Um filme quase de série B mas, para quem gosta de sci-fi e, como eu, sofre um pouco com a falta de oferta existente, é algo que vale a pena ver. É um pouco na linha do Event Horizon mas bem melhor.

Depois fui ler um pouco sobre o filme e descobri que, apesar de ter como principais actores o Dennis Quaid e o Ben Foster, é um filme de produção e realização alemãs.

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » terça jan 19, 2010 1:41 pm

Gostei bastante do Pandorum. O conceito está bastante interessante e o final é qualquer coisa... :shock:
Imagem

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » terça jan 19, 2010 2:35 pm

Vi hoje o Invictus do Clint Eastwood que é de facto um bom filme, com uma grande interpretação do Morgan Freeman. É um bocadinho grande de mais, 2h40, e o final, que retracta a final do campeonato do mundo de raguebi entre a África do Sul e a Nova Zelândia, acaba por banalizar um filme até ali 5 estrelas, com aquela típica lógica dramática americana de vencer no último minuto, depois de um discurso inspirador do Matt Damon. Dentro da filmografia de Eastwood é um filme menor, fora é claramente acima da média.

BlackwaterPark
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am

Mensagempor BlackwaterPark » terça jan 19, 2010 4:33 pm

Toretto Escreveu:Gostei bastante do Pandorum. O conceito está bastante interessante e o final é qualquer coisa... :shock:

Spoiler: Mostrar
Sim, especialmente a parte em que conseguem partir um vidro maciço de uma nave espacial com uma placa de metal a fazer ricochete... :lol:

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » terça jan 19, 2010 5:40 pm

BlackwaterPark Escreveu:
Toretto Escreveu:Gostei bastante do Pandorum. O conceito está bastante interessante e o final é qualquer coisa... :shock:

Sim, especialmente a parte em que conseguem partir um vidro maciço de uma nave espacial com uma placa de metal a fazer ricochete... :lol:

Lá está. São esses pormenores que não acho passíveis de transformar um bom filme num mau filme. Não ligo, simplesmente.

Para além disso, não trabalho com naves espaciais e muito menos na indústria vidreira para saber o que parte ou não um vidro e a resistência do mesmo, mesmo após todos aqueles séculos de molho.
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça jan 19, 2010 5:44 pm

MNXXXLIL Escreveu:Das estreias dos proximos tempos, o filme que me esta a deixar crescer água na boca é o novo do Gaspar Noe depois do "IRREVERSIVEL" que é monumental que sigo a obra deste realizador... não encontro nenhum trailer na net que seja realmente ilucidativo do que esta ai para vir com o "ENTER THE VOID", pelas poucas sinopses e criticas que se encontra na internet dá para perceber que será diferente do Irreversivel mas com o estilo Gaspar Noe!

Boa notícia, adorei o Irreversível.
"Hate the ones who bring you down"

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » terça jan 19, 2010 6:14 pm

Toretto Escreveu:
BlackwaterPark Escreveu:

Lá está. São esses pormenores que não acho passíveis de transformar um bom filme num mau filme. Não ligo, simplesmente.

Para além disso, não trabalho com naves espaciais e muito menos na indústria vidreira para saber o que parte ou não um vidro e a resistência do mesmo, mesmo após todos aqueles séculos de molho.

E já agora se estaria fragilizada devido ao impacto de quando a nave se despenhou.

Mas sim, pode ser um pouco forçado mas é um mal menos. O 2012 é forçado durante quase 100% do filme.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » terça jan 19, 2010 6:17 pm

Same here.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

BlackwaterPark
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 11, 2010 12:45 am

Mensagempor BlackwaterPark » quarta jan 20, 2010 12:00 am

Toretto Escreveu:Lá está. São esses pormenores que não acho passíveis de transformar um bom filme num mau filme. Não ligo, simplesmente.

Não o transforma num filme mau, mas lá que é cómico, é. É o tipo de cenas que um gajo vê em desenhos animados do Tom & Jerry... lol

Por acaso o que gostei mais até foi aquele bocado final e os primeiros 15 ou 20 min, o resto do filme é que achei mesmo mau em tudo.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sexta jan 22, 2010 12:35 am

Sethlad Escreveu:Seguindo a sugestão de alguns MUsers e de algumas boas críticas que li por aí vi este fim de semana o "The Hurt Locker".

Sem dúvida, um dos grandes filmes de 2009.

Realismo impressionante, trabalho de câmara cuidado, actuações extremamente convincentes, ambiente involvente, mensagem hipertextual qb e, não esquecer, MINISTRY!

Altamente recomendado.

Acabei de ver esse filme, acho que disseste tudo. Uma realidade sem fantasias ou good guys always wins.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sexta jan 22, 2010 5:05 pm

Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta jan 22, 2010 5:47 pm

Não sei porquê, gostava de deixar a mioleira à porta do cinema e ir ver esta parvoíce... :lol:

Imagem

Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes