Séries de Culto II

Critica, comenta e divulga tudo: álbuns, livros, filmes
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!

Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: Séries de Culto II

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado ago 02, 2025 10:42 am

GoncaloBCunha Escreveu:Vi a 3ª temporada de The White Lotus de rajada e não desiludiu.

Vi as primeiras duas. se na primeira não entendi o apelo, na segunda senti-me estupidificado com a ausência de plausibilidade. Como comparas a 3ª com estas?

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » terça ago 05, 2025 2:24 pm

Nao sei se alguem aqui segue esta série de ficção cientifica mas dia 22 de Agosto está de volta:

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quarta ago 06, 2025 3:13 pm

p41nk1ll3r Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Vi a 3ª temporada de The White Lotus de rajada e não desiludiu.

Vi as primeiras duas. se na primeira não entendi o apelo, na segunda senti-me estupidificado com a ausência de plausibilidade. Como comparas a 3ª com estas?

Olha, boa pergunta. Eu vi a primeira em duas fases, parei a meio, pois não achava nada de especial. Há coisa de um mês, acabei-a. Vê-se, mas nada que me agarrasse propriamente. Por isso fico meio hesitante em continuar...
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Voltar para “Críticas & Divulgação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes