abyssum Escreveu:Quarta temporada já anda por aí.
Hummm então será que é esta que, afinal, eu vou ver? poucos episódios e histórias soltas não implicam grande compromisso...

abyssum Escreveu:Quarta temporada já anda por aí.
aetheria Escreveu:abyssum Escreveu:Quarta temporada já anda por aí.
Hummm então será que é esta que, afinal, eu vou ver? poucos episódios e histórias soltas não implicam grande compromisso...
Matusalem Escreveu:Nao sabia que estavam a fazer uma série baseada no IT. Ainda vai estar cá fora este ano:
Seu compromisso político aumenta ainda mais durante a década de 1970, o qual se refletia tanto em sua decisão de unir-se ao grupo guerrilheiro Montoneros como nos roteiros de suas últimas obras, destacando-se particularmente o caso de O Eternauta II (de novo ilustrada por Solano López),a qual devia finalizar enquanto se ocultava na clandestinidade. Em 1977 foi sequestrado pelas forças armadas durante a última ditadura civil-militar argentina e foi visto pela última vez em um centro clandestino de detenção. Desde então passou a formar parte da lista de detidos-desaparecidos vítimas do terrorismo de Estado na Argentina
Zyklon Escreveu:A segunda temporada de The Last of Us está a ser uma merda!
Até pode estar a seguir o caralho do jogo mas aquilo tirando o episodio (que já todos esperavam e queriam) aquilo está a dár-me sono...e com uns dialogos e argumento a nivel de um estágiario da CMTV!
Brunhu Escreveu:Serei só eu a achar que a série é fraca?
Para mim está ao nível de um The Walking Dead com a diferença de ter cogumelos a andar a vez de Zombies
Zyklon Escreveu:A segunda temporada de The Last of Us está a ser uma merda!
Até pode estar a seguir o caralho do jogo mas aquilo tirando o episodio (que já todos esperavam e queriam) aquilo está a dár-me sono...e com uns dialogos e argumento a nivel de um estágiario da CMTV!
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes