Séries de Culto II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Re: Séries de Culto II
Três espisódios da nova temporada já andam por aí.

- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Tenho andado a ver a segunda temporada de Severance. Faltam três episódios para acabar e está a ser superior à primeira.
Outra série que comecei a ver foi Your Friends & Neighbors com o Jon Hamm e Amanda Peet (em puto amava esta rapariga, mas aqui já mostra sinais da idade, tal como eu). É uma série muito interessante. O gajo fica desempregado e começa a roubar os amigos, etc...
Outra série que comecei a ver foi Your Friends & Neighbors com o Jon Hamm e Amanda Peet (em puto amava esta rapariga, mas aqui já mostra sinais da idade, tal como eu). É uma série muito interessante. O gajo fica desempregado e começa a roubar os amigos, etc...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am

Não sou muito de cenas deste género, mas decidi começar a ver isto com a esposa porque quando sou eu a escolher qualquer coisa ela fica a olhar para o telemóvel, e se for ela a escolher ou é Anatomia de Grey ou mais um documentário sobre um assassinato qualquer no Brasil. Finalmente escolhi uma coisa que ambos gostámos!
Grandes interpretações e a história não tem (muito) daquele drama das séries deste género.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Vi a primeira parte desta há pouco tempo e gostei bastante!!

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
abyssum Escreveu:Três espisódios da nova temporada já andam por aí.
Excelente!!!
Gosto imenso do Rogue One, acho-o até um dos melhores filmes do franchise SW e esta serie ou melhor esta especie de spinoff está muito mesmo muito boa...não são precisas as personagens iconicas nem sabres de luz para se fazer algo brilhante dentro do universo e Andor é a prova disso mesmo!
Elenco fabuloso, argumento bem interessante, cenarios incriveis...enfim vamos ver o que nós vai trazer o final da desta temporada mas para já entra para o meu top de melhores series vistas este ano!
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Ontem, finalmente, terminei a 11ª e última temporada do Shameless. As últimas 3 ou 4 temporadas já foram muito fraquinhas.
A seguir devo começar a 3ª temporada do White Lotus e continuar a saga da The Handmaid's Tale.
A seguir devo começar a 3ª temporada do White Lotus e continuar a saga da The Handmaid's Tale.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Blackadder
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Pus-me a rever Seinfeld. Estes gajos, na altura, devem ter esgotado o stock de gajas boas em NY.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Blackadder Escreveu:Pus-me a rever Seinfeld. Estes gajos, na altura, devem ter esgotado o stock de gajas boas em NY.
Também estive a rever tudo há 2 anos!!
Por acaso não reparei nesse pormenor.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm

Comecei a ver isto e estou a gostar muito.
Entretanto acabei a segunda de Severance. Achei muito melhor que a primeira temporada, mais intensa, agarrou-me mais ao ecrã.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Zyklon Escreveu:abyssum Escreveu:Três espisódios da nova temporada já andam por aí.
Excelente!!!
Gosto imenso do Rogue One, acho-o até um dos melhores filmes do franchise SW e esta serie ou melhor esta especie de spinoff está muito mesmo muito boa...não são precisas as personagens iconicas nem sabres de luz para se fazer algo brilhante dentro do universo e Andor é a prova disso mesmo!
Elenco fabuloso, argumento bem interessante, cenarios incriveis...enfim vamos ver o que nós vai trazer o final da desta temporada mas para já entra para o meu top de melhores series vistas este ano!
A ver se ganho coragem para ver isso.
Sinceramente, ainda não houve uma série da Star Wars que me convencesse.
Blackadder Escreveu:Pus-me a rever Seinfeld. Estes gajos, na altura, devem ter esgotado o stock de gajas boas em NY.
https://www.ranker.com/crowdranked-list ... tionId=769
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Brunhu Escreveu:Zyklon Escreveu:abyssum Escreveu:Três espisódios da nova temporada já andam por aí.
Excelente!!!
A ver se ganho coragem para ver isso.
Sinceramente, ainda não houve uma série da Star Wars que me convencesse.
Esta é uma série mais adulta, é o início da rebelião contra o Império, e o que antecede o filme Rogue One da saga.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Sim é isso!
Existe até o boato que o final da serie vai encaixar no "Rogue One".
Quem viu o filme sabe o que se passará com a personagem principal desta serie e na minha opinião isso seria verdadeiramente épico e dava um final digno ao "Rogueverse"...já para não falar que este conjunto de personagens (se esquecermos as personagens principais) é provavelmente o mais forte saido do franchise original e os atores todos eles fizeram um trabalho fabuloso!
Existe até o boato que o final da serie vai encaixar no "Rogue One".
Quem viu o filme sabe o que se passará com a personagem principal desta serie e na minha opinião isso seria verdadeiramente épico e dava um final digno ao "Rogueverse"...já para não falar que este conjunto de personagens (se esquecermos as personagens principais) é provavelmente o mais forte saido do franchise original e os atores todos eles fizeram um trabalho fabuloso!
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes