Séries de Culto II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Re: Séries de Culto II
Deixava a Carice Acariciar-me!!!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
UnderØath Escreveu:Deixava a Carice Acariciar-me!!!
Caresse-moi, Carice!
Ela, no Game Of Thrones, era das mais bombásticas!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
UnderØath Escreveu:Deixava a Carice Acariciar-me!!!

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Sabia que apreciaríeis.
Se bem que não tenha particular interesse pelas carícias da Carice, acho-a muito interessante e sensual. E eu aprecio muito a beleza feminina

Se bem que não tenha particular interesse pelas carícias da Carice, acho-a muito interessante e sensual. E eu aprecio muito a beleza feminina

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Blackadder
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 24, 2025 3:48 am
Confirmaram a segunda temporada de Taboo, uma série protagonizada pelo Tom Hardy, e escrita e realizada por ele e pelo pai, que passou um bocado ao lado do público geral.
Movimento de Cidadãos 'Queremos Concertos a Começar às Oito da Noite'.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Blackadder Escreveu:Confirmaram a segunda temporada de Taboo, uma série protagonizada pelo Tom Hardy, e escrita e realizada por ele e pelo pai, que passou um bocado ao lado do público geral.
lembro-me que senti bue a 1º temporarada.
mas fdx essa cena é do tempo em que comer travecos era ilegal!!!
acho que vou ter que ver logo as 2 seasons de penalty.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Blackadder Escreveu:Confirmaram a segunda temporada de Taboo, uma série protagonizada pelo Tom Hardy, e escrita e realizada por ele e pelo pai, que passou um bocado ao lado do público geral.
Por cá a espero, gostei muito da primeira, e cheguei a pensar que ficava por ali. A segunda temporada deve começar nos Açores, de acordo com as cenas finais do último episódio da 1ª temporada.
Foi uma série bastante falada aqui no MU.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Sei que gostei da série, gosto do Hardy. VENHA!
(terei é de ver um recap, que só lembro cenas soltas)
(terei é de ver um recap, que só lembro cenas soltas)
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
abyssum Escreveu:
Ora isto são excelentes noticias!!!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ontem passei o dia a ver a ultima temporada de Black Mirror e puta que pariu acho que é das melhores que eles fizeram até hoje se não mesmo a melhor, existem lá episodios excelentes...a temática voltou á base, futurismo, AI, realidade vs fição vs emoção e um brutal regresso ao "USS Callister" que deixa muita coisa feita pelas grandes empresas de super-heróis no cinema com vontade de se esconderem num buraco!!
Sinceramente das melhores coisas que vi até agora este ano...
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Zyklon Escreveu:Ontem passei o dia a ver a ultima temporada de Black Mirror e puta que pariu acho que é das melhores que eles fizeram até hoje se não mesmo a melhor, existem lá episodios excelentes...a temática voltou á base, futurismo, AI, realidade vs fição vs emoção e um brutal regresso ao "USS Callister" que deixa muita coisa feita pelas grandes empresas de super-heróis no cinema com vontade de se esconderem num buraco!!
Vi ontem o primeiro episódio e já gostei (perturbador, como sempre, colocando as questões éticas que se levantam com o atual desenvolvimento tecnológico associado ao crescimento da falta de escrúpulos...).
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
"Pessoas Comuns" é o mais proximo de uma pseudo realidade que ali temos e depois tens o "Eulogy" é capaz de ser um dos episodios mais brilhantes feitos dentro do universo Black Mirror até hoje...a forma como a historia é contada é autentico cinema!
Talvez o mais meh seja mesmo o "Hotel Reverie", apesar de o achar uma especie de critica aos remakes cinematograficos da atualidade...
Talvez o mais meh seja mesmo o "Hotel Reverie", apesar de o achar uma especie de critica aos remakes cinematograficos da atualidade...
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Eu já aproveitei episódios do black mirror para aulas, para praticarem a apreciação crítica. Têm sempre mensagens poderosas e é útil para os confrontar com potenciais perigos. Gostava eu de ter mais tempo para trabalhar este tipo de "texto".
- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Ontem vi os dois primeiros episódios. Apesar de não ter achado o segundo tão bom como o primeiro, o primeiro deixa a sensação de que é um return to form.
Hoje vou ver mais uns quantos.
Hoje vou ver mais uns quantos.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes