Séries de Culto II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Re: Séries de Culto II
Vamos a ver se o numero 13 é o numero da sorte. Acho que nas ultimas épocas aquilo caiu um bocado em termos de histórias. Nao gostei muito. A começar dia 24.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Deste a 7ª ou 8ª que têm vindo a ser muito, muito fracas.
Mini-serie de 6 episodios na Netflix dia 8 de Outubro. O trailer chamou-me a atenção, a ver se cumpre o que promete.
Vooder Escreveu:Deste a 7ª ou 8ª que têm vindo a ser muito, muito fracas.
A 6ª Roanoke já foi muitos furos abaixo do que nos tinham habituado.
As primeiras 3 são 10/10, Murder House, Asylum e Coven. Depois a Freak Show não foi má mas só a 5ª Hotel é que elevou a fasquia novamente.
Contudo, tudo o que tem Jessica Lange é maravilhoso. As três primeiras temporadas já foram vistas e revistas cá por casa umas 4 ou 5 vezes.
fascinate the fools and muzzle the intelligent
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Ando a ver esta e está a ser bem entretida
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Já aqui aconselhei esta?

Se não, aqui fica.
Se sim, aqui fica novamente que é merecido.

Se não, aqui fica.
Se sim, aqui fica novamente que é merecido.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
A shine catch the eye so flow out to the right
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 24, 2008 10:13 pm
Ninguém a dar na Lizzy Borden?
Há lá coisa mais bonita que o Sporting Clube de Portugal!
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
"If you want a picture of the future, imagine a boot stamping on a human face – for ever."
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Psychoneurosis Escreveu:Ninguém a dar na Lizzy Borden?
Quero acabar o Ted Lasso e depois a minha ideia é ir para essa.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Widow's Bay
Influenciado pelos emmys, peguei nisto. Boa série, o episódio da festa organizada pela Patricia é muito bom.
Influenciado pelos emmys, peguei nisto. Boa série, o episódio da festa organizada pela Patricia é muito bom.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Psychoneurosis Escreveu:Ninguém a dar na Lizzy Borden?
Para mim o melhor de todos os "monstros" até agora..muita fantasia mas a própria lenda da Borden faz haver isso.
. E a OST está perfeita....
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Zyklon Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Ninguém a dar na Lizzy Borden?
Para mim o melhor de todos os "monstros" até agora..muita fantasia mas a própria lenda da Borden faz haver isso.
Para mim o melhor é o do Dahmer, a seguir do Ed Gein e esta vem a seguir , os irmãos vi mas não achei grande piada. Mas concordo, a nível de OST esta está sublime.
Já agora num dos episódios a cena final com elas a dançar não te fez lembrar nada? E a banda sonora nesse episódio e nessa cena em específico, a música de uma banda e com uma temática claramente gay esteve perfeita.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
A próxima temporada de Monster devia ser sobre o Richard Ramirez, aí a banda sonora tinha de estar mesmo à altura, só com metalada.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
abyssum Escreveu:A próxima temporada de Monster devia ser sobre o Richard Ramirez, aí a banda sonora tinha de estar mesmo à altura, só com metalada.
Acredito que se aquilo mantiver este ritmo será um dos contemplados tambem.
Nesta serie adicionaram a tal "fantasia" com a entrada da Aileen Wuornos, que já teve o filme que merecia (com a Theron) por isso parece-me ou melhor será um nome aparentemente a riscar no futuro...
Psychoneurosis Escreveu:Zyklon Escreveu:Psychoneurosis Escreveu:Ninguém a dar na Lizzy Borden?
Para mim o melhor é o do Dahmer, a seguir do Ed Gein e esta vem a seguir , os irmãos vi mas não achei grande piada. Mas concordo, a nível de OST esta está sublime.
Já agora num dos episódios a cena final com elas a dançar não te fez lembrar nada? E a banda sonora nesse episódio e nessa cena em específico, a música de uma banda e com uma temática claramente gay esteve perfeita.
A nivel de ambiente a Borden é a mais leve, mais fantasiosa, livre de todas até tem aquele lado woke inesperado pelo meio que nada teve a ver com a realidade, tirando a parte do abrigo dos animais e algumas causas sociais (a luta pelo direito ao voto das mulhers é falso).
A cena que falas é esta onde se misturam as personagens? Epah faz-me lembrar varias cenas deste o semblante da Ella a trazer a memoria a Adjani no Possession, as luzes a lembrar um clip de Korn...muita cena lol mas estás a falar em algo mais em particular?
https://www.tiktok.com/@rein.villegas2/ ... 6269271309
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ah e já agora por falar no Possession um dos filmes que mais estou ansioso para ver nos proximos tempos ou anos é mesmo esse com a Qualley até porque se existe atriz com capacidade para tentar superar aquilo que Adjani fez é ela hoje em dia.
Porquê? Bem é juntar duas coisas, este comercial da Kenzo e o melhor filme dela (para mim), Sanctuary....
Porquê? Bem é juntar duas coisas, este comercial da Kenzo e o melhor filme dela (para mim), Sanctuary....
- Psychoneurosis
- Ultra-Metálico(a)
Zyklon Escreveu:A cena que falas é esta onde se misturam as personagens? Epah faz-me lembrar varias cenas deste o semblante da Ella a trazer a memoria a Adjani no Possession,
Essa mesmo, transportou-me logo para a cena do metro no Possession.
A música escolhida e que deambula por esse episódio e principalmente nessa cena ou foi ao acaso (não acredito) mas está na muche visto ser uma música por razões óbvias muito conotada com a cena gay/lésbica
Como eles na série entrelaçam a história de outro "monstro" está genial e não fazia ideia que esse outro "monstro" tinha de certa forma a influencia da Borden e vou investigar se é mesmo verdade, já vi o filme sobre "ele" mas não me lembro se mencionava alguma conexão. E tendo em conta a sexualidade desse mesmo "monstro" , a mistura de tod@s nesse cena final do episódio está muito bem esgalhada.
A cena do voto das mulheres pelo menos na Wikipedia está mencionado, mas como tod@s sabemos não é por estar na net que é verdade.
Agora e não fazendo parte deste tópico a próxima coisa a ver vai ser o "Unabomber" por quem nutro uma certa admiração, e já vi as séries e documentários, e nem fazia ideia que tinham feito um filme sobre, e principalmente com o actor que é (que nem acho grande piada).
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes