abyssum Escreveu:
Hummm sounds good!
abyssum Escreveu:
abyssum Escreveu:
Selvagem Escreveu:![]()
A fotografia e o design de produção disto estão brutais. Segue uma estética semelhante a Nosferatu mas aqui parece ainda mais cru e depressivo. Can't wait.
abyssum Escreveu:Selvagem Escreveu:![]()
A fotografia e o design de produção disto estão brutais. Segue uma estética semelhante a Nosferatu mas aqui parece ainda mais cru e depressivo. Can't wait.
É quase a preto e branco.
Selvagem Escreveu:abyssum Escreveu:
![]()

aetheria Escreveu:Assim como esta ideia... (encontrou um nicho, este homem, e como sabe reinterpretar estes clássicos de uma forma muito pessoal e esteticamente superior, é sempre bem-vindo)
aetheria Escreveu:
btw.... sou só eu que olho para esta imagem e pensa que é...
Selvagem Escreveu:Só quando corri o trailer percebi que era o Depp.
Selvagem Escreveu:abyssum Escreveu:Selvagem Escreveu:![]()
É quase a preto e branco.
Yep, não chega ser p/b, tal como o Nosferatu. Acho que isso dá-lhes um visual único, e está a tornar-se uma imagem de marca do Eggers.
Estes tons, a imagem granulada e a atmosfera lembra-me mais aqueles filmes mudos com filtros de cores estranhas dos anos 1910/1920 (como tinha Nosferatu original) do que propriamente os clássicos filmes a p/b dos anos 30/40/50.
Zyklon Escreveu:O trailer é monstruoso!!!
Aquilo pelo aspeto tem tudo para superar o que o Eggers fez ate aqui...
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes