Séries de Culto II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Re: Séries de Culto II
Até se falou bastante disso aqui.
aetheria Escreveu:Sim, vi e gostei bastante. Julgo que na altura cheguei a falar disso.
Nao reparei, houve um periodo da minha vida que por falta de tempo só me dediquei a filmes (e aos concertos, lol), mas agora que tenho o tempo mais estruturado voltei a pegar em séries que saíram há algum tempo e estou a tentar recuperar o tempo perdido. Como sabia que nao tinha tempo para ver, nao vinha aqui cuscar este tópico.

- Liwyatan
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 08, 2019 10:21 am
Do mesmo criador dessa série, tens de espreitar The Haunting of Hill House.
Liwyatan Escreveu:Do mesmo criador dessa série, tens de espreitar The Haunting of Hill House.
Anotado, obrigado.

Hoje comecei a ver Brave New World, uma série de 2020 de ficçao cientifica/distopia onde só existem três regras para se viver. Nao há privacidade, não há familias, a monogamia é proibida. A ver onde isto vai dar.

Possivelmente também é repost, como disse acima ando a ver coisas antigas que me passaram ao lado quando saíram, mas se alguem recem-chegado aqui ao forum ainda nao viu como eu fica abaixo o trailer:
Excelente, e o facto de ser a p/b tem pormenores incríveis.
Grande interpretação do Ivo Canelas

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Vooder Escreveu:Grande interpretação do Ivo Canelas![]()

Liwyatan Escreveu:Do mesmo criador dessa série, tens de espreitar The Haunting of Hill House.
Gostei imenso!
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Matusalem Escreveu:Liwyatan Escreveu:Do mesmo criador dessa série, tens de espreitar The Haunting of Hill House.
Anotado, obrigado.![]()
![]()
Hoje comecei a ver Brave New World, uma série de 2020 de ficçao cientifica/distopia onde só existem três regras para se viver. Nao há privacidade, não há familias, a monogamia é proibida. A ver onde isto vai dar.![]()
o livro é de 1932
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Ando a ver algumas séries icónicas que, por este ou aquele motivo, nunca lhes peguei.
Neste momento ando a devorar o Shameless, versão US. Já tinha visto um ou outro episódio solto e fiquei sempre com vontade de a seguir por inteiro. Que personagens!
Neste momento ando a devorar o Shameless, versão US. Já tinha visto um ou outro episódio solto e fiquei sempre com vontade de a seguir por inteiro. Que personagens!

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
por acaso ainda me falta a última temporada da shameless...
e também ando a pegar nas "clássicas", de cada vez que encontro uma que por algum motivo me tenha escapado.
No último ano acabei por ver a "The Whire", "Blacklist" e agora peguei na Madmen".
As "clássicas" são como os livros, têm se ver todas, mesmo que não gostemos assim tanto
e também ando a pegar nas "clássicas", de cada vez que encontro uma que por algum motivo me tenha escapado.
No último ano acabei por ver a "The Whire", "Blacklist" e agora peguei na Madmen".
As "clássicas" são como os livros, têm se ver todas, mesmo que não gostemos assim tanto

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Vooder Escreveu:Madmen".
Mais uma que está na minha lista há séculos!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Top fye all time.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Paradise no Disney+
Isto está a ser muito bom...e a correr lindamente pelo menos até aos 5 ep mostrados...o 4 então está altamente!!!
Isto está a ser muito bom...e a correr lindamente pelo menos até aos 5 ep mostrados...o 4 então está altamente!!!
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
abyssum Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=a8ML1mAIovM
YES!
Pena é que American Gods tenha ficado pelo caminho

- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
otnemeM Escreveu:abyssum Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=a8ML1mAIovM
YES!
Pena é que American Gods tenha ficado pelo caminho
E esta também vai ficar por aqui, por causa das últimas polémicas e acusações contra o Neil Gaiman cancelaram tudo o que era dele.
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes