Cinematógrafo II
Regras do Fórum
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
Novas Regras em vigor!
Os tópicos que não respeitarem as Regras desta secção serão removidos!
Passa a ser obrigatório o seguinte formato do título dos tópicos: Nome da banda (sem Caps Lock!) - "Título do trabalho" [formato, caso não seja o comum álbum] (data, caso seja relevante)
Restantes críticas:
Categoria (ex: Cinema, Literatura) - "Título da obra" (data, caso seja relevante)
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Re: Cinematógrafo II
Ontem fui ver este...

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Longlegs....e a julgar pelas primeiras reviews a coisa é super fofinha.
Bastante curiosidade, confesso!
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Liwyatan Escreveu:
Vi este hoje. Melhor do que estava à espera.
Olha, também gostei bastante. Sóbrio e bem encaixado. Fiquei com vontade de ver o anterior/posterior, o antigo

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- death lover
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am
Filmalhão de porrada. Clássica história de vingança, mas na Índia. Realização impecável de Dev Patel.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
aetheria Escreveu:Liwyatan Escreveu:
Vi este hoje. Melhor do que estava à espera.
Olha, também gostei bastante. Sóbrio e bem encaixado. Fiquei com vontade de ver o anterior/posterior, o antigoaliás, vou fazê-lo, há muitos anos que não o vejo.
... e não só vi o primeiro, como a trilogia toda. Não envelheceu mal, de todo.
E vi ainda o remake, do 06/06/06, que mostra o quanto o primeiro, com aquela banda sonora extraordinária e a interpretação dos atores, consegue um patamar bem mais elevado de densidade e treva.
Pró Natal, o meu presente, eu quero que seja:
Nosferatu, Nosferatu.
(nos cinemas a 25 de Dezembro)
Nosferatu, Nosferatu.
- abyssum
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Matusalem Escreveu:Pró Natal, o meu presente, eu quero que seja:
Nosferatu, Nosferatu.
É o filme mais aguardado por aqui, desde há uns anos, quando o realizador o anunciou que o ia fazer logo depois do The VVitch.
Que mania que os trailers de hoje têm em mostrar demasiado do filme..... :/
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Matusalem Escreveu:Que mania que os trailers de hoje têm em mostrar demasiado do filme..... :/
Tenho notado mais em filmes fracos e precisam de convencer o público.
- José Sousa
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 07, 2007 1:57 pm
Uma imagem que diz tudo.

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
José Sousa Escreveu:Uma imagem que diz tudo.
Há uma cena de um cavalo fatiado que me impressionou e ficou /desagradavelmente guardada na cabeça (A Cela)...

E gostei dos três filmes do Peele, mas explica o que a imagem diz.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
A cena do cavalo é um meme que simboliza a evolução de algo, neste caso é sobre a qualidade dos filmes do Jordan.
Depois existe tambem a outra versão, curiosamente já usei algumas vezes para cascar algo lol...fica aqui uma especie de exemplo pratico do que significa:

Meanwhile:
Vi esta semana o The Quiet Place (Day One), até porque gosto (acho que se pode já falar em franchise da coisa) dos anteriores com a Emily Blunt...o filme vê-se, mas lá está podia aplicar-se o meme do cavalinho quando comparado com os anteriores, até porque existe ali uma estranha aura meio "Stranger Things" e não é apenas pelo Joseph Quinn que está a altura ou da Lupita (curiosamente uma ligação ao Jordan Peele)..mas o filme é assim ou dá ideia de feito meio a pressa ou pouco ou nada acrescentar a não ser em mostrar mais uma situação derivada da chegada dos bicharocos...neste caso logo no primeiro dia..mas podiam arriscar mais, muito mais.
Depois existe tambem a outra versão, curiosamente já usei algumas vezes para cascar algo lol...fica aqui uma especie de exemplo pratico do que significa:

Meanwhile:
Vi esta semana o The Quiet Place (Day One), até porque gosto (acho que se pode já falar em franchise da coisa) dos anteriores com a Emily Blunt...o filme vê-se, mas lá está podia aplicar-se o meme do cavalinho quando comparado com os anteriores, até porque existe ali uma estranha aura meio "Stranger Things" e não é apenas pelo Joseph Quinn que está a altura ou da Lupita (curiosamente uma ligação ao Jordan Peele)..mas o filme é assim ou dá ideia de feito meio a pressa ou pouco ou nada acrescentar a não ser em mostrar mais uma situação derivada da chegada dos bicharocos...neste caso logo no primeiro dia..mas podiam arriscar mais, muito mais.
- albertoguedes
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 09, 2013 10:57 pm
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Vi esta semana o The Quiet Place (Day One), até porque gosto (acho que se pode já falar em franchise da coisa) dos anteriores com a Emily Blunt...o filme vê-se, mas lá está podia aplicar-se o meme do cavalinho quando comparado com os anteriores, até porque existe ali uma estranha aura meio "Stranger Things" e não é apenas pelo Joseph Quinn que está a altura ou da Lupita (curiosamente uma ligação ao Jordan Peele)..mas o filme é assim ou dá ideia de feito meio a pressa ou pouco ou nada acrescentar a não ser em mostrar mais uma situação derivada da chegada dos bicharocos...neste caso logo no primeiro dia..mas podiam arriscar mais, muito mais.
Vi na ante-estreia e para mim, como prequela dos 2 espetaculares filmes que já saíram, vale zero. Nada acrescenta à história dos filmes anteriores, além da história e várias cenas terem pouco nexo.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Zyklon Escreveu:A cena do cavalo é um meme que simboliza a evolução de algo, neste caso é sobre a qualidade dos filmes do Jordan.
Ahhhh certo certo! Já vi esse cavalo disfuncional sim

Voltar para “Críticas & Divulgação”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes