Converge Escreveu:Anne Escreveu:Alguém daqui pratica aquela coisa de ler livros e deixar na rua que não me lembra o nome?
Eu encontrei um na rua mas fiquei com ele.
Fôdaç, encontraste um livro na rua?
Sim, em uma estação de comboios.
Converge Escreveu:Anne Escreveu:Alguém daqui pratica aquela coisa de ler livros e deixar na rua que não me lembra o nome?
Fôdaç, encontraste um livro na rua?
Converge Escreveu:Anne Escreveu:Brida de Paulo Coelho.
Tough luck
Se ficou com ele, talvez não...Converge Escreveu:Anne Escreveu:Brida de Paulo Coelho.
Tough luck
schwarze_engel Escreveu:á ouvi falar dessa iniciativa... Acho que é suposto escrever qualquer nota pessoal no livro, não é? Anne, o Brida tinha alguma coisa escrita por quem o deixou?
Anne Escreveu:schwarze_engel Escreveu:á ouvi falar dessa iniciativa... Acho que é suposto escrever qualquer nota pessoal no livro, não é? Anne, o Brida tinha alguma coisa escrita por quem o deixou?
A não ser o preço, não tinha mais nada.
Anne Escreveu:Alguém daqui pratica aquela coisa de ler livros e deixar na rua que não me lembra o nome?
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Anne Escreveu:Converge Escreveu:Anne Escreveu:Brida de Paulo Coelho.
Tough luck
Só li cerca de 10 páginas.
Postmortem Escreveu:Anne Escreveu:Alguém daqui pratica aquela coisa de ler livros e deixar na rua que não me lembra o nome?
Lembro-me ver isso em qualquer lado há uns anos... nunca mais ouvi falar. Era suposto haver algumas instruções dentro do livro, methinks. Mas nunca encontrei um.
Count Raven Escreveu:Em Lisboa, lembro-me que o Magnolia de Entrecampos (mesmo em frente ao campo pequeno) tem prateleiras onde o pessoal pode pegar um livro qualquer e deixar outro. Em Coimbra, se o bar ainda existe, chama-se Shmoo.
pantufa Escreveu:Count Raven Escreveu:Em Lisboa, lembro-me que o Magnolia de Entrecampos (mesmo em frente ao campo pequeno) tem prateleiras onde o pessoal pode pegar um livro qualquer e deixar outro. Em Coimbra, se o bar ainda existe, chama-se Shmoo.
No Bairro Alto há um bar chamado friends que faz isso.
Converge Escreveu:Anne Escreveu:Not my cup of tea.
Try a coffee cup instead![]()
Kidding. Por acaso gostava de ler algo desse senhor, alguma recomendação em especial, Seth?
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante