Vi algumas cenas a pensar "isto é próprio para crianças hoje em dia?

paulo figueiredo Escreveu:
O Pesadelo em Elm Street: Remake de um dos mais famosos filmes de terror da história. Não é tão mau como esperava, mas a personagem do Freddy Krueger ficou muito mal trabalhada. O filme não mete medo e se o objectivo era fazer o pessoal ter medo de dormir, em mim teve o efeito contrário: o de um soporífero.
otnemeM Escreveu:Vi o Kick-Ass. É fofo.
Vi algumas cenas a pensar "isto é próprio para crianças hoje em dia?", mas afinal o filme é Rated R e M16 por cá.
demonseed Escreveu:otnemeM Escreveu:Vi o Kick-Ass. É fofo.
Vi algumas cenas a pensar "isto é próprio para crianças hoje em dia?", mas afinal o filme é Rated R e M16 por cá.
O Kick-Ass está muito bom, pelo menos comparado com os últimos filmes que saíram.
paulo figueiredo Escreveu:demonseed Escreveu:otnemeM Escreveu:Vi o Kick-Ass. É fofo.
O Kick-Ass está muito bom, pelo menos comparado com os últimos filmes que saíram.
Também gostei muito do Kick Ass, das melhores coisas que vi este ano.
diabox Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:
O Pesadelo em Elm Street: Remake de um dos mais famosos filmes de terror da história. Não é tão mau como esperava, mas a personagem do Freddy Krueger ficou muito mal trabalhada. O filme não mete medo e se o objectivo era fazer o pessoal ter medo de dormir, em mim teve o efeito contrário: o de um soporífero.
remake? passou.me totalmente ao lado LOLOL
Toretto Escreveu:Vi ontem o Robin Hood e a modos que fui um bocado contrariado ao cinema porque não me apetecia ver um remake de um filme que não o justificava. Afinal, acabou por ser muito bom e não tem nada de remake. É uma espécie de prequela à história original.
Converge Escreveu:diabox Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:
x2
Tinha ouvido falar dum remake do Friday da 13th, mas por acaso não sabia do Freedy
andrepereira Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:demonseed Escreveu:otnemeM Escreveu:Vi o Kick-Ass. É fofo.
Também gostei muito do Kick Ass, das melhores coisas que vi este ano.
x5
diabox Escreveu:Converge Escreveu:diabox Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:
x2
Tinha ouvido falar dum remake do Friday da 13th, mas por acaso não sabia do Freedy
idem, o que me assusta bastante, tendo em conta que acho os originais fantasticos *.*
Demoniac Escreveu:Policia Sem Lei (The Bad L. do Werner Herzog).
Voltar para “Críticas & Divulgação”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes