2023.02.20/21 Leprous + Monuments + Kalandra - Porto/Lisboa

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Re: 2023.02.20/21 Leprous + Monuments + Kalandra - Porto/Lisboa

Mensagempor aetheria » quarta fev 22, 2023 8:55 am

GoncaloBCunha Escreveu:Grande concerto de Leprous!

Estava curiosa como foi, gostaria de ter ido, mas outros valores se levantaram :)

Aqui o esqueleto é que já não aguenta tantas horas em pé. :?

Para a próxima, levas adereço :mrgreen:

Imagem
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta fev 22, 2023 1:10 pm

aetheria Escreveu:
GoncaloBCunha Escreveu:Grande concerto de Leprous!

Estava curiosa como foi, gostaria de ter ido, mas outros valores se levantaram :)

Impressionante como a voz do Einar não perde nada ao vivo. Toda a banda esteve irrepreensível. Nunca os tinha visto mas não perderei próximas visitas.

Aqui o esqueleto é que já não aguenta tantas horas em pé. :?

aetheria Escreveu:Para a próxima, levas adereço :mrgreen:

Spoiler: Mostrar
Imagem

E bem que poderá também servir para atirar aos cornos do pessoal que insiste em falar durante os concertos. Já é o 3º em que tenho de mandar calar estes energúmenos. Foda-se, irritantes do caralho!

Por outro lado, não vi nenhuma alminha a fumar durante todo o concerto. Not bad! :beer:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quarta fev 22, 2023 2:02 pm

GoncaloBCunha Escreveu:E bem que poderá também servir para atirar aos cornos do pessoal que insiste em falar durante os concertos. Já é o 3º em que tenho de mandar calar estes energúmenos. Foda-se, irritantes do caralho!

Ahhhh como te entendo! odeio! Também já tenho mandado calar... devemos parecer velhos ranhosos, suponho. Lembro-me sempre do meu avô, a ouvir as bandas nas noites de verão, e eu catraia, a correr por aquela praça aos gritos, com outros catraios, e o meu avô e outros a mandarem-nos calar, zangados. Presentemente, eu faço o mesmo :roll:
... mas mais com os adultos :redneck:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta fev 22, 2023 3:27 pm

aetheria Escreveu:... mas mais com os adultos :redneck:

Apesar de não me ter incomodado (muito) por estar um pouco afastado de mim, uma das pessoas que passou a noite a falar foi um ilustre ex-administrador deste fórum... :roll:

Não consigo perceber o que é que este pessoal vai fazer para os concertos.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

firewalker
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am

Mensagempor firewalker » quinta mar 02, 2023 5:27 pm

GoncaloBCunha Escreveu:E bem que poderá também servir para atirar aos cornos do pessoal que insiste em falar durante os concertos. Já é o 3º em que tenho de mandar calar estes energúmenos. Foda-se, irritantes do caralho!

É mesmo. Felizmente não é sempre, nos ultimos 3 a que fui (Apocalyptica, Soilwork e Leprous), não houve problema mas o ano passado tive uma experiencia de merda em Opeth. Fartei-me de apanhar malta na conversa parecia que estavam no bar. Não percebo para que pagar os 30 euros do bilhete se for para tar a falar na vida. Acho que mudei ai umas 5 vezes de lugar.
Claro que ninguem vai para ai como se fosse um concerto de musica classica, mas há um ponto a partir do qual já é so mesmo ser estupido.

Bem sobre Leprous, vi no LAV, e foi do crlh. Já tinha sido muito bom em 2020, acho que este ainda foi melhor. Toda a banda é muito boa ao vivo (especialmente o Baard Kolstad na bateria), a voz do Einar como ja foi dito não perde nada ao vivo.

Voltar para “Arquivo 2023”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante