Mindfeeder - novidades e actualizações

léo
Metálico(a)
Registado: domingo set 25, 2005 3:05 pm
Contacto:

Mindfeeder - novidades e actualizações

Mensagempor léo » sábado mai 06, 2006 8:28 pm

Já esta disponivel a faixa titulo retirada do novo EP dos Mindfeeder - Mind Revolution. Para poderem ouvir em primeira mão acedam através deste link: http://www.myspace.com/mindfeeder

O EP Mind Revolution foi gravado no inicio deste ano nos Floyd Studios e conta com a produção de Nuno Loureiro (Painstruck) com a Masterização de Mika Jussila nos Finnvox studios (Stratovarius, etc.). Todo o grafismo é da responsabilidade de Augusto Peixoto dos Cycles (http://www.irondoomdesign.no.sapo.pt).

O lançamento esta previsto para o final deste mês numa data a anunciar. Podem consultar a capa através do site http://www.mindfeeder.web.pt

Keep feeding your mind with Heavy Metal!
Última edição por léo em quarta nov 15, 2006 2:36 pm, editado 1 vez no total.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado mai 06, 2006 9:03 pm

Apesar de não costumar ouvir este tipo de metal, gostei do que ouvi. Continuem assim :)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » segunda mai 08, 2006 5:54 pm

Obrigado pela opinião OrDoS. Ficamos contentes que o pessoal goste. É sempre gratificante.

Gostaria de pedir ao pessoal do forum que já agora deixe também a vossa opinião para podermos sempre melhorar.

:headbanger:

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » segunda mai 08, 2006 6:13 pm

epá curti mesmo o vosso som, não se esqueçam de me guardarem um cd quando sair.
apesar de já terem actuado algumas vezes na minha zona ainda não tive oportunidade de os ver os vivo mas pronto outras oportunidades não irão faltar.
continuação de bom trabalho.

JJR [RIP]

Mensagempor JJR [RIP] » quarta mai 10, 2006 1:59 am

Podem contar com o meu apoio. :wink:

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » sexta mai 12, 2006 4:09 pm

Muito obrigado JJR. :metal:

Amigo Coragem o CD esta guardado.

Para nós o Alentejo é talismã. Ai fizemos grandes amigos e bons concertos! Espero voltar ai em breve e que para a próxima possas estar num concerto nosso para bebermos umas! E se possivel que o pessoal dos Skyeyes também vá que já tenho saudades dos maganos!

Aquele Abraço e obrigado pelo apoio!

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sexta mai 12, 2006 5:41 pm

léo Escreveu:Muito obrigado JJR. :metal:

Amigo Coragem o CD esta guardado.

Para nós o Alentejo é talismã. Ai fizemos grandes amigos e bons concertos! Espero voltar ai em breve e que para a próxima possas estar num concerto nosso para bebermos umas! E se possivel que o pessoal dos Skyeyes também vá que já tenho saudades dos maganos!

Aquele Abraço e obrigado pelo apoio!

nem mais :D

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado mai 13, 2006 2:28 pm

Basta relembrar o excelente concerto que deram em Benavente ;)
O pessoal da fila da frente curtiu! ehehe.
Continuem assim!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sábado mai 13, 2006 3:59 pm

Ó meus amigos... Vocês cada vez estão melhores. O novo som tá uma bomba. Está excelente. Para mim é sempre um orgulho e um prazer partilhar o palco convosco, desde o grande concerto da cozinha do Ginjal, onde nos conhecemos, até aos dias de hoje...cada concerto vosso é sempre melhor. Vocês estão no caminho certo para concretizar os vossos sonhos. Sigam esse caminho. Vocês merecem.
Um abraço a todos!!

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » domingo mai 14, 2006 2:09 pm

Grandes Minds... O som está excelente, boa produção, a voz sempre em grande forma, aí vem o Ep do ano :D a ver se essas editoras mentecaptas abrem a pestana, isto é HEAVY METAL....... Quantas faixas vai ter o Ep e quais?? Li na Loud, concerto em junho em Corroios, it´s true?? :D Abraço para voçês e um Ep também para mim.........

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mai 08, 2005 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor titobett » domingo mai 14, 2006 2:26 pm

está muito bom parabéns! :headbanger:
Imagem

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » terça mai 16, 2006 2:52 pm

Bem...alguns dias sem aceder ao forum mas hoje respondo a todos.

Antes de mais deixo o nosso sincero agradecimentos às vossas palavras de apoio que são extremamente importantes para percebermos que o nosso trabalho esta a corresponder às nossas expectativas, depois pormenorizadamente a cada um:

Nhec: Tu e a Corvaxx foram incansáveis em Benavente e muito graças à vossa força lá, acabou por ser dos melhores concertos que já fizemos com um dos melhores ambientes onde já estivemos.

Revage (Lino): O que posso eu mais dizer acerca do apoio que, desde o dia que partilhamos aquele mitico palco do Ginjal, nos dàs? È imensamente gratificante ter amigos tão dedicados e talentosos como tu és. Todos nos nos orgulhamos por termos como amigos os Skyeyes. São de facto seres humanos acima da média.

WhoAmI(Nuno) : Tens sido aquele que mais nos tem apoiado aqui no forum e com a tua presença nos concertos pelo que como é óbvio teremos todo o gosto de te oferecer um CD e convidar-te para a festa de lançamento ( este convite estende-se a todos a quem respondi).

Em relação ao concerto de Junho trata-se duma gralha da Loud! porque esse concerto já aconteceu. Contudo em breve direi aqui a data da festa de lançamento e estas convidado.

O EP vai ter 5 faixas: 1. Mind Revolution (o MP3 disponivel) 2. Rise Up 3. Wasted Years (a balada do concerto de Benavente) 4. Burn! 5. Tear these walls

TitoBett: Fariamos todo o gosto em que fizesses uma review ao EP quando saisse por tal fica atento para podermos falar mais lá para o fim do mês.

Um abraço para todos e mais uma vez obrigado pelo apoio.

Bruno Oliveira [RIP]

Mensagempor Bruno Oliveira [RIP] » terça mai 16, 2006 3:04 pm

OrDoS Escreveu:Apesar de não costumar ouvir este tipo de metal, gostei do que ouvi. Continuem assim

O mesmo digo eu. Gostei mesmo muito da música que fazem. Continuem com o excelente trabalho.

thrashit
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 24, 2006 9:51 pm

Mensagempor thrashit » terça mai 16, 2006 7:42 pm

Aqui está uma banda com imenso futuro! Realmente está aqui muita mas mesmo muita qualidade, gostei do que ouvi!!! Força!

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » sábado mai 20, 2006 11:46 am

O vosso apoio tem sido fantástico. Em breve anunciarei aqui a data da festa de lançamento do EP.
Os membros do forum estão todos convidados. Se quiserem já resevar o vosso lugar enviem-me um mail para mindfeeder.mail@gmail.com a demonstrar esse interesse.

O evento terá a presença de mais duas ou 3 bandas e algumas outras surpresas. Até lá

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes