Men Eater
só conheço as cenas do myspace. é uma moca de banda, aí na secção geral já tinha tido a oportunidade de dizer que para mim são uma das maiores revelações do underground português. epah é que eles estão a fazer um som quase sem escola na europa, isto tem a importância que tem, mas é sempre arrojado fazer uma cena sem background cultural (bom talvez seja apenas desconhecimento meu desse background). grande sludge! granda pedra!
shred of light pinch of endless
Julgo a descrição bastante correcta
e esclarecedora.
Também fiquei bastante surpreendido ao ver o concerto no Lótus Bar. Excelentes jogos ritmicos e uma sensibilidade melódica bastante apurada, entre as guitarras.
Somente tenho a apontar a falta de criatividade a nível vocal. Mas com o tempo e trabalho, concerteza que irão corrigir essa lacuna, na minha opinião.

Também fiquei bastante surpreendido ao ver o concerto no Lótus Bar. Excelentes jogos ritmicos e uma sensibilidade melódica bastante apurada, entre as guitarras.
Somente tenho a apontar a falta de criatividade a nível vocal. Mas com o tempo e trabalho, concerteza que irão corrigir essa lacuna, na minha opinião.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Acho que a voz dele fica excelente numa banda deste tipo. Mas isso sou eu, que gosto muito de Eyehategod e acho o Mike Williams um vocalista do caraças.
Falta de criatividade a nível vocal? É como digo... numa banda deste género, não poderia ser de outra forma.
É como dizer que o John Tardy não canta, só grunhe. Já imaginaram Obituary com o Ben Harper a cantar?
... estranho, não é?
Falta de criatividade a nível vocal? É como digo... numa banda deste género, não poderia ser de outra forma.
É como dizer que o John Tardy não canta, só grunhe. Já imaginaram Obituary com o Ben Harper a cantar?
... estranho, não é?
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Aiwass Escreveu:Falta de criatividade a nível vocal? É como digo... numa banda deste género, não poderia ser de outra forma.
Por acaso, discordo... dizeres isso é remeteres-te ao estereótipo vigente. Embora a voz do rapaz se encaixe consideravelmente melhor em Men Eater do que sucedia outrora, continua a ser o aspecto menos conseguido da banda. Tanto a nível de execução como de atitude.
Quanto à banda, é óptima... já os vi um par de vezes, a primeira das quais no seu terceiro concerto (que me deixou siderado).
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Vi-os anteontem com The Ocean e curti muito a prestação do vocalista, mesmo em termos de atitude. Aponto-lhe a falta de à vontade entre músicas, sem saber o que dizer, mas acho isso sintomático de alguma inexperiência.
Talvez seja remeter-me ao estereótipo vigente mas acho que resulta. Uma das principais referência para o sludge talvez sejam os Crowbar e o Kirk tem um registo muito diferente.
Mas lá está, são opiniões. Goste-se ou não da voz do tipo, recomendo a todos que tentem ver esta banda ao vivo, que não se vão arrepender.
Talvez seja remeter-me ao estereótipo vigente mas acho que resulta. Uma das principais referência para o sludge talvez sejam os Crowbar e o Kirk tem um registo muito diferente.
Mas lá está, são opiniões. Goste-se ou não da voz do tipo, recomendo a todos que tentem ver esta banda ao vivo, que não se vão arrepender.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes