The Bringer of Ruin!!

Solis Invictus
Turista
Registado: sábado jan 19, 2013 12:57 am
Contacto:

The Bringer of Ruin!!

Mensagempor Solis Invictus » sábado jan 19, 2013 1:44 am

Boas pessoal!!

Sou um music producer ou então um music creator ou um future producer ou seja lá o nome que for. Uma amiga encorajou-me a prosseguir nestes projectos. Acredito de que neste fórum poderei ter a noção muito mais ampla da qualidade do meu som. Uma pessoa ou outra lá vai gostando dos meus sons. E isso já é bom :cheers: :headbanger:

Sou usuário de DAWs como FL Studio, LMMS etc como estúdios virtuais de criação e composição de música. Deste modo não me considero um músico, porque apenas crio ou gero música com recurso a métodos virtuais!! Tenho trabalhos que vão desde da música electrónica até ao black metal mais experimental!! E a estranheza é belo do meu som :jam: :beer: Venho deste modo a recolher todo o tipo criticas, opiniões e dicas do pessoal que queira, que esteja interessado e que tenha paciência de escutar algumas das minhas faixas!!

The Bringer of Ruin é um dos meus vários heterónimos musicais. É um projecto dark/black metal experimental. Aqui deixo um link para quem esteja curioso e interessado. Todas as faixas são instrumentais.

https://soundcloud.com/thebringerofruin

:metal: :jeroen:

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes