Wistful - Post-Black / Experimental

Visitante

Wistful - Post-Black / Experimental

Mensagempor Visitante » sábado abr 10, 2010 12:39 am

Última edição por Visitante em terça out 19, 2010 10:14 pm, editado 3 vezes no total.

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Re: Wistful

Mensagempor OfShadesAndBlood » sábado abr 10, 2010 10:12 am

gostei!
Imagem

Adamastos
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado fev 20, 2010 2:03 pm

Mensagempor Adamastos » sábado abr 10, 2010 4:08 pm

boa música..

existe só um pormenor nos violencelos no início que mete alguma confusão.. de resto, a música está 5 estrelas e quero ouvir mais. para a frente com isso :beer:
fight the pain
--
Adamastos
http://www.myspace.com/paindeception

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » sábado abr 10, 2010 4:45 pm

Adamastos Escreveu:boa música..

existe só um pormenor nos violencelos no início que mete alguma confusão.. de resto, a música está 5 estrelas e quero ouvir mais. para a frente com isso :beer:

Por momentos lembrou-me coisas do "Dedé Baldas"...Mas de resto até apreciei.

PhiLiz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » sábado abr 17, 2010 3:13 am

Já há outra música.

Um dos projectos mais interessantes que ouvi nos últimos tempos. Apesar de não ser uma novidade a mistura de sonoridades ligadas ao Black Metal com sonoridades de génese (ainda) mais ambiental penso que, além da qualidade composicional, está aqui algo com uma identidade bastante vincada e traços característicos com uma unicidade que muito se recomenda.
Imagem

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » sábado abr 17, 2010 10:46 am

Gostei mais da nova. Os vocais podiam estar um pouco menos sussurrados na minha opinião, mas pronto, a banda não é minha. :cheers:

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » segunda abr 19, 2010 12:15 am

Muito bom, tem pernas para andar, vidrei mesmo. :metal:

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » sexta abr 30, 2010 5:37 pm

Nova música, cover de Dead Can Dance - Enigma of the Absolute!
E:
"Wistful has reached a deal with Self Mutilation Services to release a full length CD during 2010"

Em grande!!

Joao P Ferraz
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jan 27, 2010 5:39 pm

Mensagempor Joao P Ferraz » sexta abr 30, 2010 6:41 pm

Um tédio, quanto a mim. Mas enfim, bem melhor que Bosque... sem sombra de dúvida. Ao menos as coisas estão no sítio, o que sempre denota a tentativa de se ter o mínimo de profissionalismo. Claro que, ainda assim, me espanto com certas afirmações:

PhiLiz Escreveu:Já há outra música.

(...) além da qualidade composicional, está aqui algo com uma identidade bastante vincada e traços característicos com uma unicidade que muito se recomenda.

Se querem minimalismo com qualidade composicional ou coisa que o valha oiçam Arvo Part. Mas pronto, isto são opiniões, como se costuma dizer elas são como os olhos do cu, todos temos um.

PhiLiz
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » sábado mai 01, 2010 4:15 pm

Joao P Ferraz Escreveu:Claro que, ainda assim, me espanto com certas afirmações:

PhiLiz Escreveu:Já há outra música.

(...) além da qualidade composicional, está aqui algo com uma identidade bastante vincada e traços característicos com uma unicidade que muito se recomenda.

Se querem minimalismo com qualidade composicional ou coisa que o valha oiçam Arvo Part. Mas pronto, isto são opiniões, como se costuma dizer elas são como os olhos do cu, todos temos um.

O desfasamento ridículo da "recomendação alternativa" (e da própria classificação em relação a Wistful, diga-se de passagem) também seria surpreendente não fosse também a última analogia e que acaba por dar a perceber todo o "pensamento minimalista" inerente à intervenção.
Imagem

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » sábado mai 01, 2010 5:10 pm

PhiLiz Escreveu:O desfasamento ridículo da "recomendação alternativa" (e da própria classificação em relação a Wistful, diga-se de passagem) também seria surpreendente não fosse também a última analogia e que acaba por dar a perceber todo o "pensamento minimalista" inerente à intervenção.

Deixa lá PhiLiz, vindo de quem acha Sonneillon muito á frente, e que contra-argumenta baseado na Loud, não se pode esperar muito.
O que interessa é que Wistful está a ser reconhecido por boa(s) editora(s) e, quanto a mim vou continuar atenta á musica que vão fazendo. Vale de facto bem a pena.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta mai 06, 2010 9:00 pm

Amesoeurs?

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta mai 07, 2010 6:28 am

REG Escreveu:
PhiLiz Escreveu:O desfasamento ridículo da "recomendação alternativa" (e da própria classificação em relação a Wistful, diga-se de passagem) também seria surpreendente não fosse também a última analogia e que acaba por dar a perceber todo o "pensamento minimalista" inerente à intervenção.

Deixa lá PhiLiz, vindo de quem acha Sonneillon muito á frente, e que contra-argumenta baseado na Loud, não se pode esperar muito.

Olha que, de quem invalida uma opinião baseando-se nos gostos pessoais e pressupostos de outrem também não se pode esperar muito. É música, são opiniões a objectividade perde-se na discussão de "que nota é tocada onde". Fora isto, não desgostei, a voz está a custar.

Abracadaver
Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Abracadaver » terça mai 11, 2010 2:41 pm

Não é nenhum petardo de originalidade, mas vou na certa encomendar o meu CD aos Servicios de Auto-Mutilatíone.

E uma grande cover! Há pouco quem tenha coragem de pegar em DCD, e ainda bem que esta gente o fez.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » segunda set 06, 2010 9:21 pm

O primeiro álbum de Wistful já se encontra terminado e na editora, prevê-se que saia em Novembro.
No Myspace podem encontrar uma preview do álbum, e mais informações no Blog do mesmo.

http://www.myspace.com/wistfulmelody

Imagem

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante