Pain Deception (Depressive Black Metal) - Nova Música Online
Pain Deception (Depressive Black Metal) - Nova Música Online
É com um misto de dor e prazer que anuncio estar disponível uma música online (fase de pré-produção) no myspace de Pain Deception: http://www.myspace.com/paindeception
Para quem não conhece, Pain Deception é uma banda de Black Metal do Porto, sem filiações políticas ou religiosas, que limita-se a caminhar pelo lado negro da existência.
Aproveito para dizer que a banda encontra-se neste momento a acabar a produção da Demo e à procura de editora.
Lutem contra a dor
--
Adamastos
Para quem não conhece, Pain Deception é uma banda de Black Metal do Porto, sem filiações políticas ou religiosas, que limita-se a caminhar pelo lado negro da existência.
Aproveito para dizer que a banda encontra-se neste momento a acabar a produção da Demo e à procura de editora.
Lutem contra a dor
--
Adamastos
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Re: Pain Deception (Depressive Black Metal) - Nova Música Online
Se é depressive Black Metal por que é que luta contra a dor? A depressão não tem como pressuposto a luta; caracteriza-se por apatia, desânimo, cansaço, ansiedade... frustração. Talvez devesses ter rotulado o projecto como optimistic Black Metal, lutando e desbravando caminho para uma vida plena, sem sobressaltos de angústia.
Dêmos graças, o rótulo de Black Metal serve, inclusivamente, para negar o seu próprio âmago.
Dêmos graças, o rótulo de Black Metal serve, inclusivamente, para negar o seu próprio âmago.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
- Hominus Nocturna
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
- Contacto:
De facto o conceito seria mais o reconhecimento e afogamento profundo na dor e não a luta contra esta.
Anyway, achei porreiro até, não gosto é daquele efeito(?) na voz, na minha opinião bastava deixar o instrumental abafar um bocadinho a voz e já se obtinha algo mais "sombriamente abafado positivamente". (Já estou a tender para o non-sense mas deu para perceber a minha opinião, é das horas)
Boa sorte com isso.
Anyway, achei porreiro até, não gosto é daquele efeito(?) na voz, na minha opinião bastava deixar o instrumental abafar um bocadinho a voz e já se obtinha algo mais "sombriamente abafado positivamente". (Já estou a tender para o non-sense mas deu para perceber a minha opinião, é das horas)
Boa sorte com isso.
hail
perfeitamente de acordo, não tem. mas a nossa postura perante ela sim. lutar contra essas características que enunciaste muito bem, apatia, desânimo etc. podemos encolher os ombros ou escolher lutar.
a minha música é feita com o objectivo de ser uma catarse para mim mesmo contra esses sentimentos.
a partir daí, resta a música. se é depressive ou optimistic ou aristocratic não importa. cada um terá o seu ponto de vista
A depressão não tem como pressuposto a luta
perfeitamente de acordo, não tem. mas a nossa postura perante ela sim. lutar contra essas características que enunciaste muito bem, apatia, desânimo etc. podemos encolher os ombros ou escolher lutar.
a minha música é feita com o objectivo de ser uma catarse para mim mesmo contra esses sentimentos.
a partir daí, resta a música. se é depressive ou optimistic ou aristocratic não importa. cada um terá o seu ponto de vista
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
Optimista, pessimista, só sei que este género de som agrada-me muito. Votos de sucesso 

- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
- Abaddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 09, 2009 3:52 pm
Boa sorte para isso! 
Obrigado, Abaddon 
Já sei qual a música que vais cantar, hehe
Já sei qual a música que vais cantar, hehe
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Adamastos Escreveu:hailA depressão não tem como pressuposto a luta
A esperança é para os fracos!
Citando Leviathan no seu Heir To The Noose of The Ghoul:
Your blood will stain your gold
Beyond reason
Beyond intellect
Your idea of hope
Não se luta contra a apatia ou o desânimo, deixamos que estes sentimentos nos envolvam e nos tirem a nossa humanidade.
Tirando este detalhe. Até tem alguns momentos a música! Aguardo o resultado final.
- Abaddon
- Registado: quinta jul 09, 2009 3:52 pm
Demoniac Escreveu:Adamastos Escreveu:hailA depressão não tem como pressuposto a luta
Beyond reason
Beyond intellect
Your idea of hope
Não se luta contra a apatia ou o desânimo, deixamos que estes sentimentos nos envolvam e nos tirem a nossa humanidade.
Tirando este detalhe. Até tem alguns momentos a música! Aguardo o resultado final.
É só gotiquiçes.
- Abracadaver
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
"Sejam rebeldes, sigam as regras".
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:Não se luta contra a apatia ou o desânimo, deixamos que estes sentimentos nos envolvam e nos tirem a nossa humanidade.
então não deixas o homem lutar?
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Abaddon Escreveu:Demoniac Escreveu:Adamastos Escreveu:hailA depressão não tem como pressuposto a luta
Beyond reason
Beyond intellect
Your idea of hope
É só gotiquiçes.
Sim tens razão.......os góticos é que amam lutar contra a apatia. Estás triste é ? Toma um anti-depressivo, mas não percas a esperança hahahah
Abracadaver Escreveu:"Sejam rebeldes, sigam as regras".
Eu sou mais fã de "Sejam rebeldes e incoerentes".
Última edição por Demoniac em terça mar 02, 2010 8:59 pm, editado 1 vez no total.
-
REG [RIP 2011/01/28]
Vou andar atenta a este projecto, força.
Aguardo o resultado final.
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Eu cá adoro ver as pessoas a tentarem dizer a outra pessoa o que deve sentir ou não, e como deve viver ou não.
Já agora deixo a minha imposição também:
Resignação e desistência é para os fracos, seus sem-espinha.
E quem não concordar comigo não sabe o que é black metal, porque eu é que sou fixe e a minha visão do estilo e da vida em geral é que é a correcta
Já agora deixo a minha imposição também:
Resignação e desistência é para os fracos, seus sem-espinha.
E quem não concordar comigo não sabe o que é black metal, porque eu é que sou fixe e a minha visão do estilo e da vida em geral é que é a correcta

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes