Penitência - Doença Ecléctica [3]
Penitência - Doença Ecléctica [3]
Salvé,
Está presente no nosso Myspace oficial um novo tema ,ainda que só intrumental e longe de ser a versão final a nivel de produção , para o split com Vapulah.Este tema irá ser um dos quatro movimentos para a nossa "sinfonia" intitulada de "Monumento de Cinza".
O trabalho ainda irá demorar a ser feito e lançado, pois a minha prioridade assim como a do Devasth é finalizar as gravações do próximo album de Lux Ferre "Atrae Materiae Monumentum".
http://www.myspace.com/penitencia
Está presente no nosso Myspace oficial um novo tema ,ainda que só intrumental e longe de ser a versão final a nivel de produção , para o split com Vapulah.Este tema irá ser um dos quatro movimentos para a nossa "sinfonia" intitulada de "Monumento de Cinza".
O trabalho ainda irá demorar a ser feito e lançado, pois a minha prioridade assim como a do Devasth é finalizar as gravações do próximo album de Lux Ferre "Atrae Materiae Monumentum".
http://www.myspace.com/penitencia
Última edição por Masmorra em quarta jan 16, 2013 12:47 am, editado 2 vezes no total.
-
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 05, 2006 6:21 pm
Re: Penitência - Pure Classical Disease
Eu não sou dos maiores apreciadores de Black Metal que anda por ai, mas o tema novo está qualquer coisa de divinal. Adorei!
Despise The Sun Escreveu:Eu não sou dos maiores apreciadores de Black Metal que anda por ai, mas o tema novo está qualquer coisa de divinal. Adorei!
Não existem nem verdades ,nem atitudes absolutas para descrever "O que é Blackmetal?!".Assim pensamos nós.
O nosso interesse foi apenas mostrar aquilo que para já está feito.Espero que o resto ainda seja bem mais alto a nivel de intensidade.Defendemos a qualidade à quantidade.
Esclareço que Penitência não está aqui para com a intenção de atingir os ouvintes apenas dum sub-genero de metal ,mas para mostrar que as pessoas quando ouvem só têm duas opções : ou gostam ou não.Opções das quais já nada nos diz respeito.São apenas gostos e esses nunca se discutem.
Mas ... obrigado pela mensagem.
Salvé
Grande Bhanda.Bom tema e grande split em vista.Ver e ouvir Penitencia ao vivo seria algo fenomenal e com uma orquestra 

- Sothis
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
- Contacto:
Muito bom este instrumental, Penitência rocks!
Ele Escreveu:Grande Bhanda.Bom tema e grande split em vista.Ver e ouvir Penitencia ao vivo seria algo fenomenal e com uma orquestra
Acredita que se houvesse dinheiro , não ia ser piada nenhuma!Até me agrada a ideia de nao ser musico e falarem numa orquestra!Era de nivel ,sem duvidas algumas.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Muito bom! Cá se aguarda mais.......
- Ornus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta out 05, 2006 9:33 am
- Contacto:
Mais uma vez, sublime!
Mais nao digo, parece-me supérfulo.
Continuem o bom trabalho. "Ninguém é alguém.."
Mais nao digo, parece-me supérfulo.
Continuem o bom trabalho. "Ninguém é alguém.."
Dechristianizing, blaspheming, killing the lamb.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Wow. Não conhecia a banda mas o novo tema está qualquer coisa de muito bom. As outras músicas que ouvi (ainda que ao de leve) soaram-me muito bem também.
Parabéns.
Parabéns.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Nhec Escreveu:Wow. Não conhecia a banda mas o novo tema está qualquer coisa de muito bom. As outras músicas que ouvi (ainda que ao de leve) soaram-me muito bem também.
Parabéns.
fdx, nunca tinhas ouvido a aria da desolacao??? es mesmo nhec!
btw : curti a potes

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:Muito bom! Cá se aguarda mais.......
Os suspeitos do costume...

joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
Para os mais curiosos e para quem é mais recente neste forum e esteja interessado em conhecer os temas de Penitência que saíram no 4-way split "Black Throne of Disease" com Ars Diavoli/Irae e Thy Black Blood podem clicar aqui
Se alguem estiver INTERESSADO no split Cd podem contactar as editoras:
SkullProd
Bubonic Prod
Salvé
Se alguem estiver INTERESSADO no split Cd podem contactar as editoras:
SkullProd
Bubonic Prod
Salvé
Última edição por Masmorra em sexta jun 27, 2008 9:13 am, editado 1 vez no total.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Masmorra Escreveu:Se alguem estiver no split Cd podem contactar as editoras:
Se alguém tiver no split CD ? Viste-me por lá ?

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Demoniac Escreveu:Masmorra Escreveu:Se alguem estiver no split Cd podem contactar as editoras:
Se alguém tiver no split CD ? Viste-me por lá ?O estudo anda a foder-te o sistema todo hahah
Público exigente, hem?!?!?

Vamos ler nas entrelinhas, ou nas entrepalavras, que o berdadeiro artista não perde tempo com recados

E ajudo, que sou amiga... deve ler-se "Se alguém estiver interessado no split..."

... por acaso, há um comentário ali acima que eu gostaria de escalpelizar... mas fico à espera, a ver se ainda dá sangue...

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante