metal-man Escreveu:brutal,fico contente por vocesagora que venha 1 gig cá pra baixo, tipo por explo 1 rastilho metalfest
com ECHIDNA e SWITCHTENSE
Se as coisas correrem bem haverão algumas Rastilho "Nights"

Grande abraço bro!
metal-man Escreveu:brutal,fico contente por vocesagora que venha 1 gig cá pra baixo, tipo por explo 1 rastilho metalfest
com ECHIDNA e SWITCHTENSE
revolutionwithin Escreveu:Pessoal posso desde já adiantar alguma informação sobre o concerto de apresentação do álbum:
- A entrada custará 3,00 euros.
- Entrada com CD incluído: 8,00 euros![]()
- Entrada com CD e T-Shirt: 15,00 euros![]()
O Cd vai ser vendido pela banda a 5,00 euros unicamente nesse dia... depois disso vamos vendê-lo a 7,00 euros, que será o preço habitual... A T-Shirt custa habitualmente 8,00 euros...
Toca a aparecer e aproveitar pessoal... Vai ser um dia/noite pelo qual ansiávamos há muito tempo e gostaríamos imenso que fizessem parte da festa e deste momento que para nós será inesquecível![]()
O concerto irá ser filmado e posteriormente disponibilizaremos imagens dessa noite que tenho a certeza será memorável para nós e para os presentes...
Viva o Metal!!!
Shore Escreveu:Isso é onde e quando mano?
death in geres Escreveu:Secção de Concertos!![]()
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=34&t=27578
Bruno-Revtend Escreveu:Finalmente Raça esta ai o bicho. Vou querer uma copia disse e a partida estarei no concerto com a brigada Revtend![]()
A ver se e desta que, apos 4 anos a falar, finalmente se marca um gig com as 2 bandas![]()
![]()
Boa sorte com isso que bem merecem.
Grande Abraço
Bruno
Revtend
revolutionwithin Escreveu:Boas pessoal!
Lavamos a cara ao nosso MySpace e acrescentámos ainda uma nova música para audição... Espero que seja do vosso agrado!
Cumprimentos a todos e viva o metal!!!
hrc_la Escreveu:estou completamente colado no vosso som, é daqueles cd's que estou mesmo á espera que saia para poder ouvir o resto...
e claro espero pela vossa vinda ao porto para poder desfrutar do prazer de vos ver, depois do concerto que vi no vila open air, fiquei mais curioso ainda..
mais uma banda a ter em conta no panorama do metal em portugal....
![]()
![]()
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante