The Firstborn - "Lions Among Men" já disponível!

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta mar 15, 2006 8:12 pm

OFF-TOPIC: *zing* the power mop! :)

ON-TOPIC: vou começar a verificar periodicamente esse myspace, a ver se se mantém a qualidade do Unclenching of Fists!

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » segunda abr 10, 2006 1:32 pm

Graças ao todo-poderoso Google, descobri uma referência ao "The Unclenching of Fists" num site sobre Budismo e a sua relação com as mais variadas "sub-culturas"... achei piada ao enquandramento, pelo que aqui fica o link para os curiosos.

Daqui por um mesito (mais coisa, menos coisa) poderá aparecer, durante um curto período de tempo, qualquer coisa nova para ouvir.

I'll keep ya posted.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » segunda abr 10, 2006 1:47 pm

AnasaziMindwalker Escreveu:achei piada ao enquandramento, pelo que aqui fica o link para os curiosos.

Meh... estava à espera de uma review do álbum, ou pelo menos uma crítica ao conteúdo lírico vindo de quem percebe mais disso do que eu. Afinal é só uma referência pequena e um link para o vosso site. :?

Quanto ao resto do site, não li, por uma razão muito simples:
ARGH, MY EYES!
(Que me perdoem os potenciais ofendidos pelo estrangeirismo... a frase acima quer dizer "ARGH, OS MEUS OLHOS!" em português, em jeito de expressão de lancinante dor ocular).

É que aquelas cores... irra...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda abr 10, 2006 4:01 pm

AnasaziMindwalker Escreveu:Graças ao todo-poderoso Google, descobri uma referência ao "The Unclenching of Fists" num site sobre Budismo e a sua relação com as mais variadas "sub-culturas"... achei piada ao enquandramento, pelo que aqui fica o link para os curiosos.

Daqui por um mesito (mais coisa, menos coisa) poderá aparecer, durante um curto período de tempo, qualquer coisa nova para ouvir.

I'll keep ya posted.

é muito à frente :D

Mindwalker
Administrador

Mensagempor Mindwalker » segunda abr 10, 2006 6:05 pm

Seguindo esta temática, aqui fica um excerto de uma entrevista que dei há uns tempos...

Question: I think I have read an interview with one of the musicians of that band saying that they got a letter from the Dalai Lama who said that he wasn't too amused about the context the sacral music had been used in. Truth or legend...? I don't know...! But what I wanted to ask: Have you already received any mail from His Holiness the Dalai Lama concerning your album and the Buddhist concept behind it? Or reactions from other Buddhists?

- Haha, that’s a new one! Well, it’s nice to see some urban myths are already being created around our work… I had read somewhere that I had been on a pilgrimage in Tibet before writing this album, which is equally false and amusing...

in http://www.powermetal.de

8)

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda abr 10, 2006 6:49 pm

receber um mail do dalai lama era de muito nivel!eheh! imagino-o mais a mandar um pombo correio do que sentado atrás duma secretaria a mandar um mail. :P

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça abr 11, 2006 8:14 am

AnasaziMindwalker Escreveu:Seguindo esta temática, aqui fica um excerto de uma entrevista que dei há uns tempos...

Question: I think I have read an interview with one of the musicians of that band saying that they got a letter from the Dalai Lama who said that he wasn't too amused about the context the sacral music had been used in. Truth or legend...? I don't know...! But what I wanted to ask: Have you already received any mail from His Holiness the Dalai Lama concerning your album and the Buddhist concept behind it? Or reactions from other Buddhists?

- Haha, that’s a new one! Well, it’s nice to see some urban myths are already being created around our work… I had read somewhere that I had been on a pilgrimage in Tibet before writing this album, which is equally false and amusing...

in http://www.powermetal.de

8)

não tarda nada já fazem mais histórias à volta de vocês do q fazem acerca dos beatles! ahahahah :lol: :lol: :lol:

btw, adorei essa do dalai lama e da peregrinação!

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » terça abr 11, 2006 10:30 am

Eu gostava era de receber um mail do Master Yoda!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Mindwalker
Administrador

Mensagempor Mindwalker » terça abr 11, 2006 1:54 pm

"Umbra Tha In socks mine did rock."

Mindwalker
Administrador

Mensagempor Mindwalker » sexta mai 12, 2006 8:46 am

Gornoth Escreveu:
AnasaziMindwalker Escreveu:achei piada ao enquandramento, pelo que aqui fica o link para os curiosos.

Meh... estava à espera de uma review do álbum, ou pelo menos uma crítica ao conteúdo lírico vindo de quem percebe mais disso do que eu. Afinal é só uma referência pequena e um link para o vosso site. :?

Quanto ao resto do site, não li, por uma razão muito simples:
ARGH, MY EYES!
(Que me perdoem os potenciais ofendidos pelo estrangeirismo... a frase acima quer dizer "ARGH, OS MEUS OLHOS!" em português, em jeito de expressão de lancinante dor ocular).

É que aquelas cores... irra...

Bem, eis que os tipos lá acabaram por aceder ao teu pedido... aqui está uma review ao disco.

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » sexta mai 12, 2006 9:53 am

crazy-ass death-metal for
'the good of all beings' :lol:

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta mai 12, 2006 11:04 am

After all, if you want to make it really big in music, there are probably better ways than being a Portuguese Buddhist death-metal band
:lol:

You bunch of crazy asses... :P

Clair Obscur
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jun 14, 2004 2:03 am
Contacto:

Mensagempor Clair Obscur » terça mai 16, 2006 7:47 am

Esta foi sem dúvida das bandas que conheci ultimamente que mais me surpreendeu. Apesar de não ser o meu género musical, estes senhores conseguiram surpreender-me com o ultimo album. São para mim uma das melhores bandas nacionais.

Grande malha!

Mindwalker
Administrador

Mensagempor Mindwalker » terça mai 16, 2006 7:28 pm

Está confirmada uma mini-tour em que arrastaremos os nossos "crazy asses" pelos verdes prados da Irlanda, para os idos de Outubro:

26/10/06 - Dublin
27/10/06 - Cork
28/10/06 - Carlow

Aos possíveis interessados em organizar algo connosco, talvez se consiga marcar algo para essa altura, já que faremos uma pausa na preparação do próximo trabalho.

Clair Obscur, obrigado pelas palavras de apreço.

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » terça mai 16, 2006 7:55 pm

Assim sim, uns artistões!

Que será da Irlanda....
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes